Advertisements
Blog do Paulinho

O povo brasileiro é grato ao Governo da Indonésia. Enquanto isso, Dilma pede clemência…

traficante indonesia

O cidadão de bem do Brasil agradece ao Governo da Indonésia por ter cumprido a Lei e executado um traficante brasileiro da mais alta periculosidade.

Porém, em contrapartida, repudia a atitude da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), que prestou-se ao ridículo papel de pedir clemencia ao bandido.

O resultado não poderia ser diferente: constrangimento de ter sido ignorada, explicitando a insignificância internacional de seu Governo.

Diferentemente do que distorcem na mídia, não se tratava de dar uma segunda chance a um coitado, arrependido, que cometia seu primeiro deslize.

Muito pelo contrário.

Marco Acher era traficante das antigas (iniciou a “carreira” nos anos 80), foi preso e liberado algumas vezes, passou a agir no tráfico internacional, e já havia entrado em diversos países, sempre carregando drogas, inclusive na própria Indonésia.

Tinha absoluta ciência dos riscos que estava correndo.

Após ser preso, desacreditando que sua pena seria levada a cabo, tirou sarro do episódio, gabando-se de ser o “David Cooperfield” dos traficantes, em alusão às diversas incursões com entorpecentes, nos mais variados continentes, sem despertar a suspeita dos policiais.

Tanto fez que seu último número acabou por ser o do “desaparecimento”.

Assim como ocorre com presidiários brasileiros, que costumam colocar a bíblia embaixo do braço após “a casa cair”, o “arrependimento de Acher nada tinha a ver com o crime cometido, mas pelo fato de estar a beira de ser executado.

O agora morto por fuzilamento nunca teve clemência das famílias que destruiu, das vítimas que prejudicou, nem dos países que invadiu.

Voltando ao vergonhoso episódio protagonizado por nosso Governo, após ser colocada no devido lugar, Dilma decidiu, em ato de repúdio e afronta a Indonésia, trazer de volta o embaixador brasileiro, sob argumento de “consulta-lo”.

Em represália, os governantes locais deveriam adiantar a execução doutro bandido tupiniquim, preso e condenado pelo mesmo crime, demonstrando para o Brasil, sempre tolerante com marginais, a indecência de se pedir clemência, ou qualquer tipo de benefício, com o agravante de se sentir “ofendido”, a bandidos que cometem crimes de tamanha periculosidade.

Facebook Comments
Advertisements

152 comentários sobre “O povo brasileiro é grato ao Governo da Indonésia. Enquanto isso, Dilma pede clemência…

  1. tiao

    A asa delta de Archer,e o helicóptero dos Perrela… A nossa imprensa realmente é fantastica !

  2. hortoreal@yahoo.com.br

    QUEM PROCURA …ACHA, ELE ACHOU, QUANTAS FAMÍLIAS FORAM VITIMAS DAS DROGAS POR ELE.UMA A MENOS E O OUTRO VAI TAMBÉM SÓ FALTA OS PETISTAS IREM.

  3. Paulo Cunha

    Parabéns Presidente da Indonésia, por valorizar quem trabalha, e fuzilar que é bandido. O governo brasileiro assina a sentença de morte a dezenas de crianças e adolecentes inocentes todos os dias. isso sim é ser covarde e bandido.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: