Homenagem ao Bobo da Corte dos Trolls
O frequentador do Blog do Paulinho, assim como doutros espaços de internet, habituou-se a conviver com a sempre indesejada presença de Trolls, bobos da corte que, entre uma ou outra seção de masturbação, invadem o espaço de comentários para digitar imbecilidades.
Um dos mais famosos e menos inteligentes é Aldo Stuchi, ou Aldo London, que, após ser descoberto, passou a se utilizar de nicks diversos.
Porém, o “estilo”, invariavelmente, trata por identificá-lo.
Apesar de “Aldinho”, em meio às insanidades, invariavelmente se comportar de maneira homofóbica, em alguns sites de relacionamento, como o BADOO, tem se apresentado, digamos, mais a vontade.
De “bobo da corte” para modelo de “sensualidade”, você confere abaixo a fotografia exposta pela “personalidade” em seu perfil no Badoo, em que se declara “em busca de meninos e meninas”:



