Corinthians: ERRATA da Chapa “Renovação e Transparência”

sangue andres

ERRATA

A chapa “Renovação e Transparência” pede espaço ao Blog do Paulinho, inegavelmente o site mais lido no Parque São Jorge, para retificar informações equivocadas inseridas em Mala Direta enviada a associados do clube:

OCUPAÇÃO PROFISSIONAL DE NOSSOS CANDIDATOS

Na apresentação dos candidatos a presidente e vices de nosso grupo, por descuido, omitiu-se a ocupação profissional dos senhores Roberto ‘da Nova” Andrade e André Negão.

Somente a do Dr. Jorge “totó” Kalil foi apresentada.

Roberto é vendedor de carros usados na “Nova Veículos”, situada à Avenida Celso Garcia, Zona Leste de São Paulo.

A informação, que circula no clube, de que seria proprietário da empresa não é verdadeira.

André Negão é empresário do ramo de desmanche de automóveis.

É verdadeira a informação de que foi preso duas vezes em flagrante por contravenção ligada ao “Jogo de Bicho”, prática confirmada pelo próprio ao UOL, mas que diz não mais exercer, apesar dos locais de jogo venderem o “produto’ ainda com a inscrição “André da Sorte”.

Na apresentação das ocupações do Dr. Kalil, apesar de termos copiado seu currículo do site de empregos “linkedin”, não procede a informação de que esteja disputando o cargo de médico do clube, muito menos de que sua formação acadêmica seja originaria da USP.

SERVIÇOS PRESTADOS AO CORINTHIANS

Com relação aos serviços prestados pelos candidatos, desde que se associaram ao Corinthians, faz-se necessárias algumas confirmações, reparações e acréscimos de informações:

É verdadeiro o período de 13 anos, desde que ingressou no clube, em 1994, que Roberto “da Nova” Andrade ficou sem exercer sequer um cargo no Corinthians, assim como a informação, mesmo com o currículo, digamos, modesto, de que o agora candidato a presidente “facilitou” sua nomeação como Conselheiro Vitalício após presentear, em 2002, o então vice-presidente Nesi Curi com um veículo da empresa em que ainda trabalha.

Esclarecemos, também, que Roberto, após árduo trabalho no Departamento de Futebol, deixou duas marcas importantes, e que dificilmente serão superadas nos anos que estão por vir:

– Em apenas um ano (nos últimos doze meses) aumentou a dívida do Corinthians, que já era grande, em mais de R$ 70 milhões, superando todo o montante deixado pelo ex-presidente Alberto Dualib em 14 anos de mandato;

– Contratou Alexandre Pato, pagando R$ 40 milhões, superando, em muito, qualquer equivoco eventualmente cometido por gestões anteriores.

Ao mencionarmos que o candidato André Negão ocupou a diretoria das Categorias de Base do Corinthians de 1986 a 2003, esquecemos de apontar que obedecia ordens do ilibado Nesi Curi, e trabalhava ao lado dos “notáveis” Mané da Carne e Wando Moraes.

Por fim, pedimos desculpas ao Dr. Jorge “totó” Kalil, por citarmos todas as suas ocupações no Parque São Jorge, menos a brilhante e inesquecível jornada como Diretor de Marketing, ocasião em que se declarou “laranja” de Carla Dualib.

AGRADECIMENTO E PEDIDO DE DESCULPAS

Com a certeza de ter cumprido o objetivo de tornar nossa mensagem mais “transparente”, pedimos desculpas, ainda, por utilizarmos o ‘mailing” do Corinthians de maneira inadequada, mas agradecemos ao Blog do Paulinho, que, mesmo crítico dos nossos procedimentos, democraticamente, abriu espaço para que nossas correções pudessem receber a necessária repercussão.

Atenciosamente,

O. JUNIOR (assessor de duas chapas na mesma eleição – afinal, a vida não está nada fácil)

carta 2

EM TEMPO: qualquer semelhança entre a ironia e a verdade não é mera coincidência.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.