Advertisements

Candidato a vice do Corinthians e amigos apelidados sofrem humilhante derrota para o Blog do Paulinho na Justiça

andres mané negão

Em 2008, o candidato a vice-presidente do Corinthians, à época diretor administrativo do clube, André Negão, e seu companheiro, assessor de Andres Sanches, o vulgo Mané da Carne, ingressaram com ação judicial contra o Blog do Paulinho.

Desastradamente, incluiriam diversos “crimes” na inicial, desde os tradicionais calunia, injuria e difamação, até a ridícula interpretação de “racismo”, pelo fato deste jornalista chamar Andre de “Negão”, assim como o faz todo Parque São Jorge.

De cara o juíz do caso desqualificou boa parte da proposta, quase que passando “um pito” no advogado da causa, por sinal, outro conselheiro do Corinthians, Carlos Roberto Elias, ‘fornecedor” dos Gaviões da Fiel, a quem tratam no clube como “Dr. Viola do Meretrício”.

Em síntese, André Negão acreditou que o blog ofendia sua honra ao supostamente tratá-lo como “Bicheiro” e Mané da Carne acreditou estar sendo ligado, nos comentários, à prática lamentável do “roubo de cargas”.

Para não passarem vergonha sozinhos no Forum da Barra Funda, levaram como testemunhas outros conselheiros do Timão, entre os quais: Sapo Caco das Piscinas, Cacilda da Fofoca e Luis Alberto Bussab, atual diretor jurídico alvinegro.

Andres Sanches, convocado, não compareceu.

O blog contou apenas com o corajoso depoimento de Rolando Wohlers, o Ciborg do Corinthians.

E foi suficiente.

Há três dias, a Justiça encerrou o caso, em instância superior, frustando os planos dos conselheiros alvinegros, que contavam com a vitória.

Em tempo: após a primeira audiência, tempos atrás, “Sapo Caco” e “Dr. Viola”, de maneira ridícula, acusaram, ainda, este jornalista de ameaça-los, em reclamação também arquivada, por razões óbvias.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: