Advertisements
Blog do Paulinho

Parceiro de Pescachaça, julgado por estelionato, processa Palmeiras na Justiça, e perde

image

Izidoro Lopreto Filho, julgado pela Justiça por Estelionato, membro da Mancha Verde, ingressou com ação de Medida Cautelar contra o Palmeiras, na última terça-feira.

A intenção era a de tumultuar as eleições.

No mesmo dia, a 1ª Vara Civil, em despacho do juíz Arthus Fucci Wady, indeferiu a liminar.

Vale lembrar que em recente vídeo, amplamente difundido na internet, o candidato a presidente do Palmeiras, confessadamente embriagado, não por acaso apelidado “Pescachaça”, revelou sua proximidade com a referida personalidade, ao incumbir-lhe a tarefa de aproximar sua gestão, caso eleito, das facções criminosas “organizadas” que se dizem torcedores do Palmeiras:

“O que vocês precisarem, o Izidoro vai fazer o meio-de-campo”.

Convenhamos, o Palmeiras, que já está em situação tão difícil, não merece cair nas mãos de gente com nível tão lamentável.

isidoro 2

EM TEMPO: vale lembrar que o diretor de futebol do Palmeiras, em caso de vitória de Pescachaça, será Carlos Degon, que dispensa apresentações no Palestra Italia, tamanha imundice de procedimentos, entre os quais agressão ao sócio João Carlos Mani, intimidação e truculência de grupos rivais, e promiscuidade com as “organizadas”.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: