Advertisements

A sorte sorriu para Felipe Massa no GP do Brasil

massa

Felipe Massa garantiu, com muita sorte, a terceira colocação do GP Brasil de F1, resultado que levou-o ao tão desejado lugar no Pódio da corrida.

Para compensar os diversos erros da equipe e os azares que o perseguiram durante todo o campeonato.

Massa ultrapassou o limite de velocidade nos boxes, foi punido em cinco segundos, mas viu seu companheiro de equipe Valtteri Bottas, com problemas no cinto de segurança, perder ainda mais tempo.

Depois, o brasileiro, pressionado pelo desejo de garantir, ao menos, a terceira colocação numa prova quase impossível de superar as Mercedes, errou novamente nos boxes, entrando no espaço da equipe errada, para depois, lentamente, se dirigir ao local correto.

Mas a ameaça de perder o lugar para Bottas logo se dissipou, quando, para azar do piloto, e sorte de Massa, uma sobreviseira grudou numa das asas do carro, comprometendo todo seu desempenho.

Bastou, depois disso, Felipe Massa tocar o carro sem errar mais, garantindo um nobre lugar na comemoração final, deixando o público de Interlagos satisfeito como resultado da corrida.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: