Advertisements

“Sem trabalho” no Palmeiras, Brunoro fecha parceria e se torna gestor do Taubaté-SP

brunoro taubaté

Acredita-se, pela atual condição do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, lutando para evitar o terceiro rebaixamento de sua história, em pleno ano de centenário, que o responsável pelo futebol do clube, José Carlos Brunoro, deveria estar preocupado em criar alternativas para reverter a situação.

Mas não.

Sua cabeça está, no momento, em Taubaté-SP, local em que fechou parceria para gerir o futebol da tradicional equipe, que leva o nome da cidade.

Brunoro, ao lado do ex-jogador Gilsinho, Diretor de Futebol do Taubaté, será responsável pela montagem do time, e também por captar recursos que possam bancar a operação.

Mesma função, em parte, que vem executando, se competência, mas com evidente lucratividade pessoal, no clube de Palestra Itália.

Resta saber quais dos “Burros”, o da Central, apelido do Taubaté, ou, por razões óbvias, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, acordará primeiro e perceberá que está sendo utilizado para dar boa vida a quem pouco se importa com o resultado esportivo dos trabalhos que finge realizar.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: