Advertisements

Corinthians se aproveitando das falhas do São Paulo, e da arbitragem, vence Majestoso no “Fielzão”

image

Embalado por um desempenho extraordinário de Guerrero, o Corinthians, de virada, venceu o São Paulo por três a dois, no “Fielzão”.

Os alvinegros, mesmo com claras limitações, souberam aproveitar as oportunidades surgidas em falhas gritantes da defesa adversária, que proporcionaram duas penalidades ao Timão.

Uma delas, inexistente.

Malcon e Danilo foram outros destaques corinthianos, enquanto, pelo lado Tricolor, somente Kaka merece alguma menção.

O Timão iniciou o jogo marcando pressão no campo de ataque, mas, aos 5 minutos, Kaka bateu falta pela esquerda, formou-se a confusão na área alvinegra, até que a bola sobrou para Sousa, inapelável, abrir o marcador.

Dai por diante, o Corinthians tentou atacar, mas tropeçava na própria ineficiência, sequer conseguindo chutar a gol, enquanto o Tricolor marcava bem e controlava o embate.

Porém, aos 33 minutos, Guerrero deixou Malcon na cara do gol, Denis defendeu, e no rebote  a bola bateu no braço de Antônio Carlos.

Penalidade marcada equivocadamente, que Fábio Santos converteu, dois minutos depois, empatando a partida.

Empolgado, o Corinthians manteve-se buscando o ataque, e Guerrero, aos 43 minutos, em batida cruzada da direita para a esquerda, quase marcou, com Denis praticando boa defesa.

No minuto seguinte, quando todos acreditavam que as equipes iriam para o intervalo empatadas, Kaka levantou na área em nova cobrança de falta, a defesa do Timão bobeou e a bola sobrou para Edson Silva, sozinho, fazer dois a um para o São Paulo.

A segunda etapa começou equilibrada, mas o Corinthians, aos 7 minutos, só não empatou porque Denis fez milagre em batida de Malcon.

Depois dos 15 minutos, sem alternativa, o time de Parque São Jorge se lançou mais ao ataque.

Malcon, aos 19 minutos, lançou Guerrero, que ganhou na corrida da zaga, mas, na hora de concluir, foi travado de maneira faltosa por Álvaro Pereira, que ainda foi expulso pela arbitragem.

Na cobrança, mais uma vez Fábio Santos bateu bem, empatando a partida.

Com um jogador a menos,  São Paulo recuou ainda mais, facilitando a vida do Timão, que marcou o terceiro, aos 28 minutos, quando Guerrero, em desempenho formidável, tabelou com Danilo e bateu, com categoria, na saída de Denis.

Deu tempo ainda para Fábio Santos, de maneira desnecessária, ser expulso de campo após carrinho na lateral do gramado, aos 38 minutos.

Com a vitória, o Corinthians se recoloca na disputa pela vaga na Libertadores da América, enquanto o São Paulo vê o sonho do título cada vez mais distante.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: