Neto fala sobre “vitória” do Inter e “derrota” do Palmeiras no Brasileirão (?!?!?!?!?!)
“Mais tarde o Inter fez sua parte, superou o Figueirense e segue firme na vice-liderança.
Campanha consistente.
O mesmo não podemos falar do Palmeiras, né ?
Estreou técnico novo e mesmo assim seguiu fazendo papelão.
Nova derrota, dessa vez para o Atlético/PR.
A de número 12 em 19 rodadas.
É brincadeira ?
Pelo visto o torcedor alviverde vai ter que começar a se contentar com uma nova participação na Segundona.
Tá quase impossível reverter isso.”
Em claro indício de que comenta partidas sem ao menos assisti-las – há quem diga que sequer escreve, de fato, suas observações – o comentarista Neto, da BAND, foi traído pelo descuido ao realizar sua postagem sobre a mais recente rodada do Brasileirão.
Apostando na vitória do Internacional sobre o Figueirense e na derrota do Palmeiras frente ao Atlético/PR, exaltou a equipe gaúcha, e detonou a palestrina, inclusive com detalhes inventados da partida (como a afirmação “seguiu fazendo papelão”) e comentários de que o clube teria que se “contentar” com a segundona.
Os resultados verdadeiros, todos sabem, foi vitória de virada do Figueirense, 3 a 2, e empate no jogo do Verdão, 1 a 1.
Ao ser avisado, após centenas de reclamações de leitores, sobre o vazamento da postagem equivocada, Neto modificou o comentário, retirou do ar o anterior, mas sequer pediu desculpas, fazendo de conta de que o episódio inexistiu.
O leitor Emerson, atento, imortalizou a lamentável, porém nada surpreendente derrapada.


