Advertisements

Conselheiro do Corinthians, que cobra comissão de jogador, tenta esconder processo, mas Justiça não permite

jaça

No último dia 24 de julho tornamos publica a Ação movida pelo conselheiro do Corinthians, Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça, cobrando comissão pela transação do jogador Rosinei, atualmente no Atlético/MG.

A audiência, que decidirá os rumos financeiros do negócio, está marcada para dia 09 de setembro, às 15h, na 2ª Vara Civil do Fórum do Tatuapé.

Conselheiro do Corinthians cobra comissões de Rosinei, ex-jogador do clube

Temeroso pelo fato de estar, flagrantemente, infringindo Estatuto do clube, Jaça, para impedir exposição do andamento processual, solicitou “segredo de justiça”, alegando ter problemas pessoais com o Blog do Paulinho.

O pedido foi negado:

“Trata-se de ação privada e pretensos problemas pessoais do autor não têm o condão de afastar o princípio de publicidade dos atos processuais. Demais disto, bem de ver que pretensa repercussão do feito não afasta a necessidade de publicidade dos atos. Justo pelo contrário, impõe, com ainda mais rigor, a maior transparência possível. No mais, aguarde-se a realização da audiência.”

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: