Advertisements

Conselheiro do Corinthians cobra comissões de Rosinei, ex-jogador do clube

jaça

O conselheiro do Corinthians, Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça, cobra, judicialmente, comissionamentos do volante Rosinei, atualmente jogando no Atlético/MG.

Oficios foram enviados ao Corinthians e também à Adidas, que fechou contrato de patrocínio com o atleta.

Neles, o juíz Antonio Manssur Filho questiona, clube e empresa, se Jaça intermediou os negócios, se era agente de Rosinei, e qual o percentual que seria devido pela participação.

Uma sinuca de bico para o Corinthians, que, em confirmando a participação, exporá publicamente que conselheiro do clube levou vantagem financeira em negócios envolvendo jogadores, realizados, ambos, no ano de 2008, quando já vigorava a proibição no Estatuto desse tipo de ação.

Falava-se, desde sempre, que Rosinei, entre outros, seriam jogadores ligados a Andres Sanches, de quem Jaça é sócio em posto de combustíveis, e também responsável por introduzi-lo no convívio do Parque São Jorge.

A audiência, que decidirá os rumos financeiros do negócio, está marcada para dia 09 de setembro, às 15h, na 2ª Vara Civil do Fórum do Tatuapé.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: