Advertisements
Blog do Paulinho

Jornalista acusa Jorge Kajuru de ajudar suspeito de homicídio em troca de reaver a “Rádio K”

kajurucampanhagoiania (2013_03_07 19_30_38 UTC)

O jornalista goiano Luiz Gama faz graves acusações contra o candidato a Deputado Federal Jorge Kajuru (PRP), ex-bancado pelo bicheiro Carlinhos Cachoeira, que dispensa apresentações.

A principal é a de trabalhar para livrar a cara de Maurício Sampaio, réu no homicídio do jornalista Valério Luiz de Oliveira, em troca de ter de volta às suas mãos o controle da “Rádio K”, que já foi de Kajuru e está em poder do acusado.

Com raiva de Cachoeira, que teria se negado a ajudá-lo novamente, Kajuru estaria contando, inclusive pelas mídias sociais, que tem “informações”, nunca comprovadas, de que o bicheiro seria o autor do homicídio, em vez do seu agora novo protegido.

Gama relata, em seu blog:

“Com toda certeza vem do inferno tudo aquilo que nutre hoje em dia a mente do radialista Jorge Reis da Costa, vulgo Jorge Kajuru, que está em Goiás destilando todo tipo de veneno sob a desculpa esfarrapada de buscar uma das 17 vagas de deputado federal que o estado tem.

Imbecis úteis são aqueles que imaginam estar sendo ajudados politicamente por Jorge Kajuru nas eleições 2014. A máscara do “Jorginho” caiu mais uma vez. Ele apenas está usando tais idiotas, mais úteis do que nunca, para atingir seus verdadeiros objetivos que não tem nada a ver com eleição, ideologia, um país melhor, justiça social ou coisa parecida. Kajuru quer que cada goiano ou que cada brasileiro se foda, literalmente.

Kajuru sofre de uma doença gravíssima! Já disse e repito: Kajuru sofre de egolatria incurável. Eu o conheço! Kajuru alimenta 24 horas na sua mente que um dia haverá uma cena na qual ele Kajuru estará transmitindo um grande final de Copa do Universo com audiência total deste universo. A  decisão desta Copa será por penaltis. Ele cobrará o último e decisivo penalti que ele mesmo defenderá de modo espetacular e levantará a taça de campeão absoluto do universo com a sua própria narração. Pode isso, Arnaldo? Na mente suja, doentia, covarde e satânica de Jorge Kajuru isso é totalmente possível! A egolatria faz esse tipo de coisa com a pessoa.

E olha que o homem voltou bem pior do que quando saiu daqui. Perdulário, irresponsável, mentiroso e falso humilde, todo mundo em Goiás sempre soube que o cara é. Como todo mundo por aqui também sabe que Kajuru saiu de Goiás porque faliu por pura incompetência como gestor de seus negócios. Aliás, esperar gestão de um negócio por parte de alguém que costumava cagar e limpar a bunda com cortinas alheias por não conseguir gerir nem um rolo de papel higiênico, é loucura das grandes.

Kajuru sonha em voltar a ser dono da Rádio 730 de Goiânia, antiga Rádio K que ele faliu por pura incompetência, e que hoje pertence ao empresário Maurício Sampaio, aquele que é réu no processo do assassinato do Jornalista Valério Luiz de Oliveira, onde é acusado de ser o mandante do crime.

Kajuru, de repente, chega a Goiás se dizendo o cara mais justiceiro deste mundo e que mostrará ao povo de Goiás o verdadeiro assassino de Valério Luiz. É isso mesmo! Kajuru está afirmando que sabe quem matou Valério Luiz, os motivos e tudo que envolve o crime. Sim! O Kajuru sabe de tudo! E não esconderá a verdade dos goianos. Sabem o que  Jorge Kajuru está afirmando? Ele simplesmente diz que Maurício Sampaio está sendo usado como uma babaca por um crime que nunca cometeu.

Kajuru acusa formalmente o contraventor Carlos Cachoeira, de quem ele Kajuru recebia dinheiro mensalmente como foi mostrado pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, de ser o assassino do jornalista Valério Luiz em Goiânia. Aliás, este é o alto preço que Cachoeira está pagando por ter revelado ainda que em um grampo da PF que não estava mais afim de ajudar o Jorge Kajuru. Tomou papudo! Quem mandou ajudar a quem não vale o que caga? Kajuru diz textualmente no seu perfil do Facebook que o Carlos Cachoeira é quem matou Valério Luiz e que Maurício Sampaio é um inocente covardemente usado no crime. Sinceramente eu fico em dúvida se é mesmo humano o ventre que produziu tão feio parto, cuja mente tenha sido capaz de criar uma história dessas. Mas, criou e a alimenta a cada dia com mais e mais maldades.

Maurício Sampaio inocentado, livre de uma encrenca dessas. Com um crime bárbaro desses jogado nas costas do já “enlameado” Carlos Cachoeira, o milionário Maurício Sampaio teria sua vida de glória, luxo e riquezas de volta. Quanto custaria para Maurício Sampaio reaver sua vida de rei? Até hoje, pelos advogados que já contratou para o caso Valério Luiz, a gente sabe que o milionário já gastou pelo menos umas duas Rádios 730 em valores.

Quanto custaria para Maurício Sampaio reaver sua vida luxuosa e livre da acusação de mandante de assassinato? Apenas tão somente uma simples e certa emissora de rádio AM em Goiânia. É claro que com todas as suas dívidas trabalhistas e fiscais, muitas delas feitas e não pagas na época em que Kajuru era dono, totalmente quitadas.

Kajuru está determinado a salvar Maurício Sampaio da acusação de assassinato, a jogar essa merda toda na cabeça do Carlos Cachoeira, aquele que por muito tempo o ajudou a ter um bom dinheiro no final do mês para gastar com suas loucuras, e dessa forma passadas as eleições, com vitória ou com derrota dele Kajuru, arrumar um história para ser muito bem contada de uma honrosa e heróica compra da Rádio 730 por ele mesmo.

Kajuru voltou a Goiás para salvar Maurício Sampaio, colocando a culpa no Carlos Cachoeira e assim “ganhar”  de volta a sua velha e querida Rádio K.

Que o Kajuru sempre foi um grande mentiroso, muita gente já sabe e há muito tempo. Agora, que o cabra tivesse estômago para criar a maior mentira já contada em Goiás, muita gente ainda duvidava. Não duvida mais! Na família do Valério do Luiz essa loucura do Kajuru não prosperou nem um segundo sequer. Isto é Jorge Reis da Costa, ou seria Jorge Reis Nasser da Costa, ou seria mesmo Jorge Reis Nasser Salim da Costa? Isto é Jorge Kajuru!

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: