“Político sujo”: Marcelinho Carioca (PT) oculta bens da Justiça Eleitoral e é desmascarado, com denúncias graves, por ex-funcionária
Assim que o ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca (PT), expôs sua relação de bens na Justiça Eleitoral, não foi difícil notar a ausência de verdade.
De cara, moradores do bairro da Moóca perceberiam que um apartamento do jogador, próximo a conhecida padaria da região, não entrou na listagem, provavelmente colocado em nome de terceiros.
Hábito condizente com alguém que colocou o próprio filho, Lucas Surcin, para ser agenciado pelo traficante “Padrinho”, do PCC, com fortes ligações com o partido pelo qual é candidato, mais uma vez, a Deputado Federal.
Recentemente, conversamos com a Sra. Adriana Lhacer, uma das muitas pessoas prejudicadas por Marcelinho Carioca, que nos contou peripécias do candidato dignas de fazer o Diabo correr se o avistasse na porta do Inferno, ou de qualquer desses caça-niqueis que são tratados como igrejas.
Ontem, em desabafo, a Sra. Lhacer disse:

“Com certeza todos vocês conhecem este candidato. sempre muito divulgado pela mídia como ex-jogador e empresario Marcelinho Carioca, e não mais e nem menos, pra minha surpresa, pelo partido do PT…
Pois posso afirmar a vocês como ex-funcionaria de trabalho para ele, que, infelizmente, Marcelinho não tem a minima condição de fazer algo pelo nosso Pais.
Mas, como politico sujo, com certeza ele é bom.”
“(…) sabe falar muito bem…mais não tem um pingo de caráter…”
“Aqui em Atibaia ele possui uma propriedade …que não esta em seu nome…justamente porque não pode ter nada em seu nome…mas tem quem o ajude …
Montou neste local, no bairro Portão, o RESORT SPORT ATIBAIA, conhecido por muita gente e por muito times de futebol, inclusive alguns fora do pais…”
“(…) Marcelinho colocou em minhas mãos (no Resort Atibaia) meu maior sonho: como chefe de cozinha. uma equipe, ensinada por mim…uma cozinha como eu imaginei.
Mais tarde trazendo meu filho para a parte hoteleira, e, depois, meu marido para gerenciar…
Como sofro com isso, em ter colocado toda minha família nas mãos dele, e mais, outras que confiaram em meu trabalho e tanto se dedicaram…
O ego, a vaidade, o glamour, o dinheiro e o PODER falaram mais alto, e tudo desabou… a ponto de levar meu nome e do meu marido a sujar…e mais 6 famílias daqui de Atibaia aguardam para receber seus direitos trabalhados que até hoje estamos esperando a justiça.
Claro o processo corre em nome de um amigo …parceiro…sócio…seja la como queiram chamar…pra que seu nome não apareça….
Há também um funcionário, que infelizmente veio a falecer em um trágico atropelamento na Fernão Dias, que deixou quatro filhos menores, e a viuvá nada recebeu…
Que condição tem Marcelinho Carioca para ocupar o cargo de Deputado Estadual, se ele não respeitou, nem como ser humano, os que estavam ao lado dele ?
Sinto muito se estou a decepcionar os fãs dele…
Não foi maior do que a minha decepção.
Eu não o via como ídolo, mas como empresario que ia gerar emprego…
Há dois anos, todos os dias, ao me deitar, minhas lagrimas saem, sem força nenhuma, pois aquele em que acreditei, que me chamou de “mãe”, me apunhalou da maneira mais cruel e fria.
Tenho ainda muitos conhecidos em comum com ele, e entendo a omissão de muitos, o sistema é cruel… ainda mais num pais que não a leis para poderosos…
Não posso admitir que este “ser” queira ter poder hoje nesse pais…onde já existe uma imensidão de injustiças….
Se alguém tiver alguma duvida do que falo… estou totalmente documentada… e muito bem documentada…
RELAÇÃO DE BENS DE MARCELINHO CARIOCA (PT) NA JUSTIÇA ELEITORAL
Três empresas, sem relacionar os nomes, com valores de R$ 9,9 mil, 9,9 mil e 4 mil.
Fazendas Boi Gordo: Valor de R$ 680 mil.

