Advertisements

A nova vítima do Barão de Munchausen

O Imperador da CBF não perde a mania.

Primeiro disse que o Palmeiras seria reconhecido como Campeão Mundial pela FIFA.

Dirigentes do clube e até o Governador de São Paulo foram enganados.

Insaciável, o Barão de Munchausen fez uma nova vitima.

Assista abaixo o conselheiro do Santos, José Carlos Peres, passando vergonha em reunião realizada na Vila Belmiro.

Ele garante aos conselheiros do Peixe que o Imperador da CBF “prometeu” que os títulos nacionais conquistados pelo Santos na era Pelé serão reconhecidos pela entidade.

Nós sabemos bem o valor dessas promessas.

Facebook Comments
Advertisements

7 comentários sobre “A nova vítima do Barão de Munchausen

  1. Luiz Henrique (S.E.PALMEIRAS)

    Paulinho referente ao Barão piada é claro. Agora você não concorda com iniciativa, vc não acha que os ROBERTÕES de TAÇA BRASIL tinha que ser qualificados COMO BRASILEIROS, pois não epoca eram os CAMP. Brasileiros ???

    Não estou achando que o Barão vai fazer mas vc concorda que a iniciativa é correta?

    Paulinho: ACho que não porque eram torneios curtos com regulamentos mais parecidos com a Copa do Brasil

  2. Alexandre Amaral

    doutor? doutor… ricardo teixeira? ah francamente! Doutor em quê? Só s for em canalhices! Quem chama o dono da CBF d doutor ñ merece respeito.

  3. Allan Maciel

    É não devem valer como Brasileiros… aproveita e cancela o Mundial que o Uruguai ganhou em 1930 e o da Itália de 1934, afinal eram torneios mais curtos e com menos participantes.

    E declarem o Brasil apenas Bicampeão do Mundo.

    Que argumento é esse ??? Torneios curtos ?? O que isso tem a ver ?

    O torneio era mais curto pra um ou dois times ou era curto para todos ?? Se era mais fácil, eu pergunto sempre aos detratores, por quê teu time nunca ganhou ??

    O que importa é que era o torneio nacional da época, que dava vaga pra Libertadores.

    Não importa a fórmula usada. A competição tem que ser analisada por sua importância dentro do contexto da época e não pela sua forma.

    A Copa do Brasil não pode jamais ser comparada aos torneios citados, pelo simples fato de ser competição secundária.

    Só mesmo a CBF e essa nossa imprensa esportiva de 2ª classe para entoar um mantra desses, que visa claramente tirar status de quem o conquistou dentro de campo e transferí-lo conforme os interesses políticos da CBF, Rede Globo, etc.

  4. Magau

    Blz, Paulinho..final comum na Taça Brasil: SantosX Botafogo, os dois maiores esquadrões da época, no mundo. Igualzinho a Copa do Brasil, finais recentes: flamengo e Santo André, Fluminense e nem lembro quem, juventude campeão, criciúma quase… São torneios idênticos mesmo, não discuto.

    Sem falar q a Taça Brasil era o único torneio nacional da época, com os melhores times do país, só com os campeões estaduais. Igualzinho a Copa do Brasil, com Asa de ararpiraca, águia Negra, Paranavaí, Corinthians do Alagoas, e por aí vai…é, igualzinho mesmo.

    Na boa: é muita burrice equiparar a Taça Brasil a Copa do Brasil por causa do regulamento mata-mata…Vcs da imprensa paulistana são isso aí msm.

    O melhor seria então não equipará-la a nada, deixa o Santos penta campeão da Taça Brasil e 1X do Robertão, embora isso seja injusto pq são torneios q caíram, e vão cair ainda mais, no esquecimento.

    Duro vai explicar pros meus netos, como disse o Peres, que o Pelé nunca foi campeão brasileiro, pq se hoje não lembram mais desses torneios nacionais da década de 1960, iamgina daqui a 50 anos. Depois vcs reclamam q o brasileiro não tem memória. Pudera, vcs da imprensinha não fazem nada pra ajudar.

  5. Magau

    Paulinho, na verdade não é burrice, não. Me expressei mal, é subserviência mesmo.

    Daí é bom pq a galera pode continuar dizendo q Falmengo( meda da altitude) e São Paulo são os maiores campeões nacionais.

    Subserviência até aos intersses desse Barão de sei lá o q q vcs tanto criticam, subserviência ao interesse da globo, sempre – me perdoe o termo chulo – chupando o da maior torcida do Brasil e o da direotia mais competente.

    Dizem que o santista tem mania de perseguição, mas o q q vcs querem?

    Com razão, vcs atacam todo dia o Ricardo Teixeira, mas qdo o intersse de vcs( a imprensa ética: vc, Juca, PVC etc) se coadunam com o do barão, vcs são ótimo pra concordar com ele. Tá loko!

    Por isso q o único cara q fala de futebol q eu respeito hoje é Torero, embora eu leia e ouça todos, até o Milton Neves.

    único legítimo penta campeão brasileiro Santos( 5 X seguidas, 61,62,63,64,65)

    Os dois maiores campeões brasileiros:

    Santos e Palmeiras, 8 pra cada um.

    É asim q a história deveria ser contada.

  6. Almir Espindola

    Torneio era curto porque só entrava time bom. Não precisava encher linguiça. Só os campeões estaduais. Todos eles. Os outros tinham sua chance . Era só ter a competencia de ganhar o estadual. E qual o motivo de se jogar 50 jogos ???? . Os times brasileiros excursionavam na época . Já se tinha os estaduais ( mais longos ) e Rio-São Paulo . Agora, quanto a Cbf não “reconhecer ” , normal. Os caras estão se lixando prá história. Não tem nem um arquivo que preste. Quanto a regulamento , já teve ano que classificava time por renda … Cbf ( ex Cbd) sempre foi uma porcaria mesmo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: