candido rebelo

Por GILTO AVALONE

Querendo jogar colírio nos olhos do povo pelo fracasso da seleção na Copa do Mundo devido à desorganização, falta de planejamento, exploração politica e tudo de errado que se possam imaginar os “profissionais” vem agora com a historia de reformulação no futebol.

Tudo mentira, estão preparando caminho para a maior imoralidade que possa ser causada ao contribuinte brasileiro.

Você empresário que perdeu noites e noites de sono, pensando no dia seguinte com o compromisso de pagar seus impostos, você assalariado que no seu envelope de pagamento já vem descontado todos os impostos que deva pagar, acha justo perdoarem as dividas fiscais dos clubes?

Alguma vez teve conhecimento ou foi beneficiado por alguma anistia fiscal total ?

O que estão preparando é uma indecência, um dos maiores chutes nos fundilhos dos contribuintes.

A desculpa que o pagamento se reverterá em prestação serviço nas categorias de bases, revelando jogadores.

As categorias de base de nossos clubes sem exceção “é uma putaria”, técnicos mancomunados com empresários indicam as revelações que começam a despontar e essas outras aves de rapinas aproveitando-se da vida paupérrima que levam, com cestas básicas e alguns trocados, compram a família deles.

Gozado! Isso não é trabalho escravo, isso não é exploração de menor.

O mais revoltante de tudo é que o Ministro de Esportes que deveria dar o exemplo e não permitir que se cometa essa monstruosidade contra o contribuinte, articula junto com o sócio do escritório do futuro presidente da C.B.F. as medidas de anistia total as dívidas fiscais dos clubes.

Em vez de providenciarem legislação rigorosa contra esses espoliadores de tributos, que sonegam mesmo e se apropriam deles, pois tem a certeza da impunidade e cobertura governamental para seus crimes fiscais.

O valor anistiado dará para se construir no mínimo dois ou três hospitais de porte médio, mais de cem escolas, cadeias (talvez por isso queiram a anistia, estariam arriscado a serem seus hospedes), mais de duzentos centros de reabilitação para drogados, no mínimo uns duzentos centros de saúde etc, etc…

Vai continuar tudo do mesmo jeito, empresariado perdendo noites de sonos com compromissos fiscais, assalariado sendo descontado na fonte tributos devidos, e eles rindo de todos, os sonegadores e os apropriadores de impostos rindo também   pois sabem que serão anistiados.

“A MAIORIA DE NÓS PREVERE OLHAR PARA FORA DO QUE PARA DENTRO DE SI MESMO”. Abert Einstein

Facebook Comments