Anúncios

Kia Joorabchian, BMG e os clubes do Brasil

kia bmg

O empresário iraniano Kia Joorabchian enfrentou problemas no Brasil, e também noutros lugares do planeta, ao representar fundos e empresas complicadas, como a MSI, acusadas diversas vezes de lavar dinheiro das mais variadas organizações, tratadas como mafiosas, entre elas as ligadas a oligarcas russos.

A vida de Ricardo Guimarães, dono do BMG, também não tem sido fácil, judicialmente falando.

Sob a alcunha de “Banco do Mensalão”, sua instituição financeira, invariavelmente, tem se envolvido, direta ou indiretamente, nos mais conhecidos esquemas de corrupção do país.

Joorabchian e Guimarães, ambos, fazem negócios no mundo do futebol, e são tão amigos que frequentaram todos os jogos da Seleção Brasileira, e alguns outros, sentados no mesmo camarote.

Haviam sido flagrados, anteriormente, noutras partidas, em campeonatos pelo Brasil, nos estádios, e também nos bastidores dos eventos.

Não é difícil fechar o raciocínio dessa aparente “parceria”.

Basta observar, e relacionar, nos mais diversos clubes brasileiros, quais deles receberam jogadores e empréstimos do BMG, e quantos destes foram negociados por parceiros de Joorabchian, posteriormente.

O Corinthians, por exemplo, é o que mais fez negócios, de todos os tipos, com o BMG, pagando comissão não apenas na transação de atletas, como também inexplicáveis 5% aos intermediários de adiantamentos bancários, a juros acima do mercado, mesmo com o clube possuindo contas em concorrentes da instituição.

kia mick jagger

Anúncios

34 Respostas to “Kia Joorabchian, BMG e os clubes do Brasil”

  1. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, essa mocinha que esta ao lado do Mick Jagger na foto, é a filha dele com a Luciana Gimenez?

  2. Eduardo Says:

    Teu sonho é sentar em um camarote…com reconhecimento..mas teu lugar é a sarjeta…kkkkkkkkk

  3. MOSQUETEIRO Says:

    Hoje é o Dia Mundial do Rock

  4. pulobernardes Says:

    O MAURO VANBASTEM ESTA RICO SÓ DE PROPINAS DESSA GENTALHA F D P

  5. Delegada Helô Says:

    Estes dois mandam na CBF e em muitos clubes. Por isso, o futebol brasileiro está esta droga. Ē claro que tem muitos outros do mesmo naipe metendo a colher e estragando tudo, com ganância e corrupção.

  6. Jesus Says:

    Não seria o SPFC, que foi patrocinado pelo próprio BMG.

  7. Fred - #ChupaBra7i1#ChupaSe7eN1ke#FamigliaScolariAsquerosa #PiorDasCopas #DilmaVTNC #ChupaRonaldoTraveco #GaivotasPaguemSabesp Says:

    Kia/MSI/BMG são os verdadeiros donos do curica q o usam como lavanderia de dinheiro da Mafia Russa e do caixa 2 PeTerasta

    Os que estão lá, são apenas laranjas

    F A T O

  8. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    O Palmeiras já foi CAMPEÃO MUNDIAL no Maracanã, a seleção bradsileira ainda não !!

  9. MOSQUETEIRO Says:

    Fernando Gentil Rodrigues Says:
    julho 13, 2014 às 11:34 am

    O Corinthians tambem.

  10. Fred - #ChupaBra7i1#ChupaSe7eN1ke#FamigliaScolariAsquerosa #PiorDasCopas #DilmaVTNC #ChupaRonaldoTraveco #GaivotasPaguemSabesp Says:

    Alguém sabe qtas chuteiras o Jô engraxou na seleção??

    Ele só foi lá pra isso!! Engraxate mór….e o Willian como ajudante

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse mlks q sairam do sítio do Wando não prestam pra nada….Só pra servir “churrasco” pro Mané da Carne “louca” e convidados

  11. Luis Souza Says:

    Mosqueteiro, pelo menos em termos de gosto musical vc tem gosto, já no furebol…

  12. JC Penna Says:

    E cada a PF que o esta procurando por todo lado? Ele nao eh bandido internacional? E fica solto assim? BMG faz muitos negocios com outros clubes tambem, inclusive o “clube santo” do Morumbi. Fato

  13. Luis Souza Says:

    Ah, o Sr Fernando deve estar se referindo à Copa Fax, aquele torneiozinho de pré temporada que só os róseos levaram a sério. Foi tão importante que nunca mais houve, quer dizer, inventaram outro em outros moldes e coincidentemente aqui no Brasil e acabou.

  14. Fielzão 2014 Says:

    Corinthians de novo sendo usado como exemplo enquanto Kia tem livre trânsito no SPFW? Ah, Timão, maior do mundo mesmo!

  15. lingua maldita Says:

    BLOGUEIRO!! GOSTARIA DE TER 2 % , QUE ESSA GENTE TEM,, MAS A CAPACIDADE NÃO PERMITE,PORTANTO SÓ NOS RESTA A INVEJA,

  16. Jesus Says:

    Cadê a canalhada tucana, principalmente aquele que não sai do blog, que deve viver às custas do da familia….!! Comente o texto do Juca:

    Juca Kfouri: “Aécio Neves é amigo da turma que reduziu o futebol brasileiro a pó”

    O candidato Aécio Neves, voltou a atacar novamente a a presidenta Dilma e por tabela, o ministro Aldo

    “O País não precisa da criação de uma ”Futebras”, disse o candidato tucano Aécio Neves, entre outras besteiras, que nem vale a pena relembrar. Dilma declarou que nunca disse e que não pretende criar Futebrás, O que ela quer é, dar condições para que nossos craques continuem no país.

    A presidente Dilma disse em entrevista que foi ao ar nesta quinta-feira, 10, pela emissora americana CNN que há necessidade de “renovação” no futebol brasileiro e criticou o fato de o País exportar seus craques. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, falou na organização da modalidade, algo que mexeria também nas gestões dos clubes e no calendário.Nesse sabado, a presidente Dilma reforçou os comentários através do twitter

    Dilma que quer acabar com a ‘Futebrax’:Dilma afirmou que aqueles que “queriam transformar a Petrobras em Petrobrax desvirtuam, agora, a posição de apoiar a renovação do futebol”.

    Horas depois, de Aécio sair em defesa de Marin e Ricardo Teixeira, tido com dois corruptos na CPF, o blog do Juca Kfouri, explicou por que Aécio ficou nervoso com a declaração de Dilma. No post, “Aécio ama a CBF, Juca disse:

    Aécio Neves é amigo de José Maria Marin e o homenageou, escondido, no Mineirão.

    Aécio Neves condecorando Ricardo Teixeira com a maior honraria do Estado de MG

    Deu-se mal porque o que escondeu em sua página na internet, Marin mandou publicar na da CBF.Aécio também é velho amigo de baladas de Ricardo Teixeira e acaba de dizer que o país não precisa de uma “Futebras”, coisa que ninguém propôs e que passa ao largo, por exemplo, das propostas do Bom Senso FC.

    Uma agência reguladora do Esporte seria bem-vinda e é uma das questões que devem surgir neste momento em que se impõe um amplo debate sobre o futuro de nosso humilhado, depauperado e corrompido futebol.

    Mas Aécio é amigo de quem o mantém do jeito que está.

    Não está nem aí para os que reduziram nosso futebol a pó.

    Pois é..
    Envolto em escândalos de corrupção, Ricardo Teixeira renunciou à presidência da CBF
    Mas, continua sendo o amigão de Aécio.O candidato tucano,também sai derrotado, pois mantém excelente relação com o cartola

  17. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    lixo com essas qualidades o senhor gostaria de ser convidado para algum evento, quando tem muitas pessoas para ter uma conversa auô pé do olvido. só vai em lançamento de livros, para comer algo no coquetel.

  18. AIRTON ( CORUMBÁ MS ) Says:

    Deprimente cara!!!
    O governo em nenhum momento pensou no torcedor de verdade…: Naquele que atravessa anos a fio acompanhando o futebol brasileiro na hora em que a copa chegou ao Brasil. Pois se pensasse, não daria privilegios aos RIQUINHOS BEM DE VIDA PRONTOS PARA APARECER SOMENTE NOS TELÕES COM SEUIS FILHINHOS E IPODS, WHATSSAPP nas mãos e copões de coca colas…. Se pensasse faria o seguinte: O INGRESSO SERA VENDIDO NA HORA E NAS BILHETERIAS… CORRAM LA PARA COMPRAR E A PREÇO BARATO…

    Dai eu duvido se teriamos madames e familiaszinhas de boas vidas preocupados mais com festa do que com a pátria e o futebol nacional que foi pra vala pór culpa desses tambem que não cobraram respeito desses imundos que mancharam nossa camisa.

    Os caras aplaudindo e festejando IRRESPONSAVEIS QUE TOMARAM 7 GOLS??!!! ISSO NÃO SÃO TORCEDORES E SIM GENTE QUE TINHAM DINHEIRO PRA GASTAR..

    POR ISSO TOMAMOS FERRO.

    Me vem a imprensa dizer: ÓH…. A TORCIDA APOIOU!!!!

    Apoiou porra nenhuma, porque os verdadeiros torcedores estavam de fora do estadio, com seus fogueteszinhos comprados a peso de fome de seus filhos enquanto magnatas, madames foram ao evento.

    MERECEMOS O FERRO E PÓR ISSO TORCI CONTRA…

    Essa gente que foram aos estadios, deveriam ter a consciencia e dito: NÓS JAMAIS NOS FIZEMOS PRESENTE AO ESTADIO, PODEMOS GASTAR LA NA RUSSIA…

    VAMOS DEIXAR AQUI NESSE PAIS DE LADRÕES A CHANCE DO POBRE VER AO MENOS UMA VEZ NA VIDA UM JOGO DA COPA…

    Quem sabe assim o verdadeiro torcedor poderia ter mudado o rumo dessa vergonha

  19. FELÃO - CAMPINAS Says:

    Esse banco patrocinou o são paulo futebol clube por dezoito meses e nunca se falou em mensalão nesse periodo.
    ROGERIO CENI declarou que sempre passaria longe desse banco e nenhum jornalista, REPITO nenhum mesmo perguntou se o mesmo ficou envergonhado em ser patrocinado pelo banco.
    ESQUECERAM DE PERGUNTAR ? BOBINHOS.

  20. Jose Carlos Says:

    Se gritar pega ladrão não fica um meu Irmão.

  21. PHDL Says:

    Ontem, a Seleção começou a partida com 7 jogadores do Kia, o que representa 64%. São eles; Ramirez, Paulinho, Willian, Oscar, David Luiz, Júlio César e Jô. Só teria como ficar os 8 agenciados por ele em campo, porque teria que sair um deles do meio pra frente, pro Bernard entar!!

    O fato deles jogarem na Inglaterra ou na Ucrânia, é mera coincidência. Máfia ucraniana (vizinha à Russia – origem do dinheiro sujo) / Inglaterra (refúgio para lavar o dinheiro).

    Uma outra coincidência, só coincidência é o fato do Malandrés Sanchez ser amigo do Kia e dos 8 atletas acima, 37% jogaram naquele time sujo da Zona leste. Sem contar o Oscar, que foi roubado pelo Giuliano Bertolluci, orquestrado pelo Kia e Malandrés.

    Coitados dos brasileiros, que já sofreram o impacto de dessa imundice. Não jogam por méritos, e sim por imposição da Máfia russo-cúrintiana.

    Mas, aqui se faz, aqui se paga. A maldição já começou nos 7 X 1. O maior vexame da história do Brasil tinha que ter um toque alvinegro.

  22. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Jesus Says:
    julho 13, 2014 às 11:22 am

    Nada, no “13 CHAVES” não existe a menor possibilidade deste tipo de ocorrência. Inclusive quando Kia e o BMG junto com seus empresários “coligados”, fazem negócios com o dito clube “limpo”, só fazem “corretamente”.

    Vamos rir, pois TODO MUNDO sabe das ligações do Kia e do BMG com vários clubes!!!kkkkkkkkkkk

  23. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Como são RISÍVEIS alguns dos torcedores do “13 CHAVES”.

    Quando o David Luiz e o Oscar estavam bem, estes COITADOS e RISÍVEIS, faziam uma propaganda tola que criança adora sobre a qual base pertenciam ambos. COm o passar da Copa e os dois AFUNDANDO, um COITADO LIMITADO E FRAQUINHO (bem sersinho qualquer), vem falar de dois jogadores que pouco atuaram na copa por terem sido formados na base do Timão.

    SÃO MUITO RISÍVEIS ESTES COITADOS!!!!kkkkkkkk

  24. anti_corru_PT_os Says:

    el el el o Kia é da (gayvotas) Fiel!

  25. Guilherme Says:

    Aqui no RS esse Banco (?) BMG tinha ligações ‘estreitas’ com a alta cúpula do Inter, por intermédio da APLUB.

  26. Teresinha Winter Says:

    A existência e a permanência desse Kia e de outros criminosos, inclusive aqueles da FIFA, que vira e mexe aparecem na coluna policial, são provas provadas de que a IMPUNIDADE é uma doença internacional. Não é só no Brasil que ela se apresenta. Os poderosos e ricos não vão pra cadeia, não importa que crime tenham praticado. Isso é aqui e na conchinchina. O resto é ilusão pro povo achar que tá tudo bem. Não tá. É muuuuuuito pior do que a gente pensa!!!

  27. DieGomes Says:

    Jesus Says:
    julho 13, 2014 às 12:47 pm

    Juca Kfouri defendendo a Dilma do Chefe e ainda tem gente que fica espalhando essas baboseiras por aí.

    Se a PresidANTA você a favor de alguma renovação, começaria com os seus ministérios, que servem como objeto de barganha para esses partidos prostituidos desse Brasil. Essa hipocrisia não me convence mais…

  28. Secrets Behind The Success Of BMG | Red Mountain Tea Party Says:

    […] in growth through steady specialization and this motto has been reiterated by President and CEO Ricardo Guimarães. From the most basic of functions to complicated processes, BMG has followed stringent values of […]

  29. Ricardo Guimarães BMG | The Positive Atheist Says:

    […] BMG comes highly recommended in Brazil. This bank has been around for a long time and it is a clear choice for any individual or business that wants to enjoy a hassle free banking experience. Not all banks in this area offer customers a delightful banking experience, so it’s a good idea to go with a well known and reliable bank. That way, you can rest assured that you will receive top notch service. […]

  30. BANCO BMG’S DOMINANCE IN THE CONSIGNED CREDIT MARKET. | Beautiful Disaster Says:

    […] BMG, renowned financial institutions was established by the Pentagna family in 1930s. The company is currently owned by Mr. Ricardo Annes Guimearaes, who also serves as its […]

  31. Ricardo Guimaraes Excellent Match For Banco BMG Growth | BlogMagSac Says:

    […] was perfectly timed, in that BMG had 80 percent of its credit shares in consigned credit, and payroll loans which is a very good position. The entire country was experiencing a rapid growth period and […]

  32. Banco BMG Consigned Credit Market And Its Impact On Brazil | RFK Jr. for President Says:

    […] it has currently reached 47% of GDP. According to Ricardo Guimarães, in 2010, the total amount of Consigned Credit Market was 85 billion dollars and accounted for 60% of all personal credit in the banking system. BMG’s […]

  33. Benefits Of Offering Unique Products As Shown By BMG | The Widow’s Cry Says:

    […] products. The company has also worked on ensuring they have sufficient workforce as they have hired more than 55500 agents to help on various […]

  34. Kia Joorabchian, BMG e os clubes do Brasil | Blog do Paulinho Says:

    loans for poor credit reviews

    O empresário iraniano Kia Joorabchian enfrentou problemas no Brasil, e também noutros lugares do planeta, ao representar fundos e empresas complicadas, como a MSI, acusadas diversas vezes de lavar dinheiro das mais variadas organizações, tratadas…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: