Messi e Klose salvaram. Hoje tem Cristiano Ronaldo

brasil 2014

Apresentando um futebol indigno de suas tradições, a Argentina deveria, se a justiça fosse feita no placar, ter perdido para o Irã, ontem, pela segunda rodada do Grupo F, na Copa do Mundo.

Mas ter Messi no elenco lhe concede alguma vantagem.

O melhor jogador do mundo, assim como no primeiro jogo, decidiu a partida, num lance mágico, fruto de seu vasto repertório de criatividades.

A Alemanha também sofreu para empatar com a empolgada equipe de Gana, num jogo igual até a entrada de Klose, um mito na história dos Mundiais.

Em seu primeiro toque na bola, o maior artilheiro de todas as Copas, de exemplar comportamento fora dos gramados, empatou a contenda, salvando os alemães de um vexame quase certo.

Por fim, a Nigéria foi a menos pior, num jogo movimentado, que teve a Bosnia ativa até a metade do segundo tempo, enquanto ainda demonstrou algum preparo fisico.

Vitória justa, que pode garantir a vaga aos africanos na próxima rodada.

Hoje, a Bélgica tem tudo para confirmar seu favoritismo contra uma Russia que nada demonstrou de interessante em sua primeira atuação.

Coréia e Argélia fazem o jogo da tarde, com os africanos favoritos.

Finalizando, Portugal joga a vida contra os USA, num jogo imprevisível, tudo indica, igual, em que a diferença, assim como ocorreu na rodada de ontem, pode ser feita por um craque do quilate de Cristiano Ronaldo.

Aliás, somente ele, nessa partida, pode ser tratado como tal.

Se jogar Cristiano jogar bem, Portugal vencerá.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.