Advertisements

Aécio e Serra – o PSDB está jogando a eleição no lixo

Serra-e-Aécio

Poucas vezes, após as duas surras eleitorais que o PT tomou de Fernando Henrique Cardoso, nos anos 90, o PSDB teve tantas chances de vencer uma eleição presidencial como agora.

A candidata do Governo, Dilma Rousseff, despenca diariamente nas pesquisas, afetada pela corrupção latente em seu partido, que conseguiu, de maneira inacreditável, quebrar a Petrobrás, empresa que sempre foi tratada como orgulho nacional.

Porém, a escolha, pelo PSDB, de um candidato com patologia grave, socialmente inadequado, e politicamente sem escrúpulos, como é Aécio Neves, trata-se de um erro gravíssimo, que provavelmente colocará tudo a perder.

Pior ainda é a intenção, agora, de incluir na chapa do tucano um de seus maiores inimigos no partido, o paulista José Serra, que não suporta nem olhar para o Senador mineiro.

Uma composição de Aécio Neves com Serra seria tão verdadeira quanto a honestidade do ex-presidente Lula.

Razão pela qual, diante do quadro que vem sendo apresentado, com os dois principais partidos – pelo menos os que polarizam brigas e intenções de votos – tropeçando em equívocos, não seria nenhuma insanidade afirmar que a eleição está caindo no colo da dobradinha Eduardo Campos e Marina Silva, que, inteligentes, assistem às brigas, e posicionam-se apenas quando necessário.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: