Comitiva da mediocridade faz campanha no Corinthians. Braço direito de Andres Sanches ironiza
Há uma disputa interna, no grupo de apoiadores do ex-presidente Andres Sanches, para que seja escolhido o nome a ser lançado para a disputa da cadeira máxima do Corinthians, nas próximas eleições.
Roberto “da nova” Andrade, ex-diretor de futebol, responsável direto pelos catastróficos negócios envolvendo a contratação de Pato e a renovação de Emerson Sheik, temendo perder espaço, adiantou a campanha, enquanto André Negão prefere esperar mais algum tempo para se posicionar.
No último final de semana, “da Nova” decidiu passear a pé pelo clube, no intuito de se fazer notar pelo eleitor.
Foi um desastre.
Além da evidente falta de carisma, cercou-se do que há de pior no Parque São Jorge para acompanhá-lo durante o percurso, gente que, por razões óbvias, mais afasta votos do que atrai.
O grupo, apelidado de “Comitiva da Mediocridade”, era composto, entre outros, de Edu “gaguinho” dos Gaviões, Dr. Jorge “totó” Kalil, Luis Alberto Bussab e até o vulgo “Caco”.
A ação, precipitada, gerou descontentamento em André Negão, principal aliado de Sanches, que comentou, com ironia, em sua mídia social:
“Todos nós já fizemos escolhas que não deram certo. Às vezes, isso acontece porque a decisão não é tomada na hora certa. Por exemplo, tomar uma decisão quando esta com raiva? sim? E quais foram os resultados? As coisas saíram do jeito que você queria? Quais decisões você tomou quando estava ansioso ou preocupado? Foram boas ou você preferia ter esperado? O que você vai fazer da próxima vez? Cuidado o PSJ no sábado está cheio de ETs.”

