kia andres dualib

Ontem, no UOL, o iraniano Kia Joorabchian, cada vez mais serelepe após resultados que o beneficiaram, até o momento, na Justiça Federal brasileira, concedeu mais uma de suas entrevistas em que diz sempre a mesma coisa, e nunca responde, de fato, o que lhe é perguntado.

Porém, num lampejo de indignação, deixou escapar a única informação relevante da matéria, bem mais do que afirmar, pela enésima vez, que mantém vínculo e amizade com o ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches.

Ao tentar dizer que mandou Tite embora do Corinthians, quando era mandatário do futebol alvinegro, pelo fato do treinador ter pouca experiência, disse, meio sem querer, o fator que verdadeiramente motivou sua tomada de decisão:

“Tite também era jovem, e tinha outros problemas políticos. Dualib falava que ele estava do lado do (então vice-presidente Antônio Roque) Citadini”

Com o tempo, a história tratou de comprovar, não apenas a competência do treinador, mas também o grande equívoco, pelas mais diversas razões, que foi a parceria MSI-Corinthians, que levou o clube, já sob comando dos amigos e parceiros de Kia, ao vexame do rebaixamento no Brasileirão, pouco depois.

Facebook Comments