Governo do PT no Rio Grande do Sul vai bancar conta que deveria ser paga pelo Internacional

tarso genro

O Governador Tarso Genro (PT) conseguiu aprovar mais uma imoralidade em seu triste reinado no Rio Grande do Sul.

As estruturas temporárias do estádio do Internacional, que deveriam ser bancadas pelo clube, como previa acordo assinado anteriormente, seria pagas pelo dinheiro público.

Sob disfarce, óbvio, de isenção de impostos a empresas que embarcarem na ideia.

Ou seja, quem construir o que resta da obra, além de ter propaganda gratuita com a divulgação de sua marca nos principais órgãos de imprensa, pode ainda ter lucro, dependendo de como for executado e auditado o sistema de devolução dos recursos.

Mais um capítulo da imoralidade que prejudica a população, beneficiando entidades privadas e políticos engajados em eleições e reeleições.

Facebook Comments

Posts Similares

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.