Advertisements

O vexame do Corinthians de Mano Menezes

Mano Menezes e o Iate de R$ 6 milhões

O Corinthians está eliminado do fraquíssimo paulistinha, ainda na fase de grupos, em que jogou partidas, e perdeu várias, para equipes classificadas nas 2ª, 3ª e 4ª divisões do futebol brasileiro.

Não venceu nenhum clássico, tendo sido ainda goleado pelo Santos por 5 a 1.

Um vexame indescritível para uma equipe que recebe mais dinheiro do que todas as outras do país, seja nos direitos de televisão e também em patrocínios.

Resultado que expõe ainda mais a incompetência da gestão Mario Gobbi, iniciada pelo dirigente anterior, Roberto “da nova” Andrade, que contratou elenco fraco a custo europeu, continuada pelo atual, Ximenes “Scarpa”, que nada manda, e ainda cumpre ordens do grupo de empresários ligado ao treinador.

Mano Menezes que, por sinal, demonstrou sua ineficiência tanto no comando dos jogadores, que não conseguiam, sequer, entender suas colocações, quanto como dirigente, função que executa, extraoficialmente, no Parque São Jorge.

Resta ao clube, agora, além de contabilizar o enorme prejuízo financeiro por ficar de fora das finais do campeonato, tentar, ao menos, preparar uma equipe que consiga evitar a zona de rebaixamento no Brasileirão.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: