Advertisements

Blog do Paulinho no Youtube. Participe !

printpaulinhotwitter

Todas as segundas-feiras, deixaremos este espaço para que leitores possam realizar questionamentos, colocações e tratar sobre os mais diversos assuntos esportivos, ou não, do momento.

No final do dia, gravaremos um programa, que será postado no Youtube, respondendo as perguntas e dialogando com o fã do blog, tornando nossa relação ainda mais estreita.

Participe !

Tenho certeza que será uma experiência interessante.

Advertisements

Facebook Comments

25 Responses to “Blog do Paulinho no Youtube. Participe !”

  1. Mineiro Says:

    Paulinho, o que você acha das chances dos Brasileiros na Libertadores 2014?

    Atlético, atual campeão, e Cruzeiro atual Campeão Brasileiro são favoritos numa edição sem as grandes potências argentinas e sem os times paulistas?

  2. cha de kiwi esperando o nuzman cair Says:

    Paulinho quais são as chances,sdo Paulo Garcia ser presidente do corinthians e o timão se desvincular totalmente desses bandidos organizados
    abraço

  3. Larica Says:

    Se lembra de que o Robério (Charlatério) de Ogum previu nesta entrevista no blog Salgueiro FC de o Atlético-MG ganharia o Mundial. Ele errou.
    Nesta entrevista ele prevê que o Brasil seria hexacampeão contra a Argentina.
    http://salgueirofc.com.br/copa-2014/roberio-de-ogum-crava-brasil-sera-hexa-contra-argentina
    Será que ele vai errar de novo ??

  4. Alexandre Says:

    Já tem gente no Corinthians querendo o nome de Vanderlei Luxemburgo para o lugar de Mano Menezes ??

  5. Marcos Says:

    Quais seriam as punições desportivas contra o Fluminense em caso de comprovação da suposta compra do rebaixamento da Portuguesa? O que é previsto nesses casos? Tem alguma novidade de bastidores?
    Um abraço amigo.

    Ps: Aquele Coronel tricolor lá do Rio gostou mesmo de você, entrou cheio na minha pilha, tá muito puto com suas denúncias, diria até ‘desesperado’, o cara até se comparou ao saudoso Nelson Rodrigues kkkkkkkkk

    Essa semana um humorista do Porta dos Fundos foi ameaçado por um vídeo de humor e essas coisas acabam sendo boas por que todos sabem que a Internet não pode ser controlada. Tem gente por aí que pensa fazer parte de uma casta superior.

    Não vejo a hora do Promotor Senise colocar esses sujeitos que se beneficiam dessas sacanagens no lugar que merecem. O caras tem audácia para desqualificar até o MPSP, seria certeza da impunidade? Qualquer um que comenta sobre as denúncias de esquema da Unimed e Fluminense está sendo perseguido nas redes sociais.

  6. bart simpson Says:

    algum comentário sobre a milly lacombe? principalmente no episódio envolvendo o rogério ceni.

  7. Ronaldo, A Orca Says:

    Fala grande Paulinho,

    – Qual o valor o SPFC teria que pagar pra comprar o Pato?

    – e se ele for vendido antes do empréstimo acabar, o SPFC leva alguma coisa???

    Abraços

  8. joe luis Says:

    Paulinho,vc acredita que a invasão dos torcedores tenha sido armada para abafar algum escândalo no clube? Mario Gobbi é mesmo esse inconpetente,ou essa sucessão de burradas foi proposital?

  9. Nelmo Prates Says:

    Paulinho, é verdade mesmo que o Andres pagou o IPVA do carro obeservador de vestiários…rs?

    Ou foi o licenciamento? o que foi mesmo

  10. Brigadeiro Says:

    Paulinho, gostaria muito que voce investigasse as relacoes do senador e presidente do Cruzeiro Zeze Perrela com o narcotrafico internacional. Forte Abraco!!

  11. MOSQUETEIRO Says:

    Paulinho, Um jogador como o Zé Paulo ta caindo do céu nas maos do Mano, e o cara nao consegue enxergar, se ele treinar esse garoto de segundo volante (manda o jogador comum Guilherme embora) o time vai se acertar, o Guilherme ta se achando o cerebro do time, todas as saidas de bola do time estao passando pelos pés dele, nao tem criatividade nenhuma…ele faz o fejao com arroz..toca de ladinho.

  12. Mac Fergus Says:

    Paulinho, como vai? Há muito acompanho o seu site e realmente admiro o seu trabalho. Entro em contato pela primeira vez a fim de que me ajudasse a entender uma coisa: porque profissionais ditos sérios, como os da ESPN Brasil, não denunciam as irregularidades que você apresenta; ou quando as citam, fazem de forma superficial. Haveria o temor de perder patrocinadores? Caso fosse possível, pediria para explanar um pouco sobre os programas esportivos e como eles funcionam. Obrigado pela atenção. Grande abraço de um fã.

  13. Gildo Schmidt Says:

    Fala meu bruxo Paulinho, leio teu blog todos os ias aqui de “Forno Alegre” Gostaria de saber se o presidente do Gremio, Fabio Koff é um homem exemplar ou mais um dirigente falcatrua?
    Abraços da nação Gremista !!!!!!!!!!!

  14. Tom Boca de Cantor Says:

    Paulinho,

    Quais times com mais chances de levar a libertadores deste ano?

  15. Alessandre Says:

    Fala Paulinho, tudo certo?
    Sobre o assunto Lusa-FluminenC-CBF/STJD-Tapetão: uma coisa é dar a opinião como jornalista, baseado em fatos e provas, e a outra como torcedor, achando o que é de direito e justo. Na sua opinião como jornalista, o que ocorreu de verdade no caso citado acima?
    Quem vendeu? Quem comprou? Por que vendeu? Por que comprou? De onde saiu o dinheiro?
    Abraço!

  16. Ana Paula Evangelista Says:

    Venho através desta comunicar que, infelizmente, não sou mais Rainha de bateria do GRES Mocidade Independente de Padre Miguel. Na manhã do último domingo, saiu uma nota em um blog falando sobre isso, até então eu não acreditei, porque a pessoa que escreveu vive falando coisas que nem sempre são verdadeiras. Tal blogueiro já teve problemas com muita gente por isso. Tal blogueiro inclusive supôs que eu teria pagado pelo cargo, como isso não aconteceu e eu o desafio a provar, achei que fosse mais uma das tantas mentiras que saem em sua coluna. Além disso, eu não havia recebido nenhum comunicado da agremiação, tanto que, a noite, eu participei do ensaio Técnico na Sapucaí.
    Na segunda-feira saiu uma nova nota no jornal, dada pela mesma pessoa que insistia no assunto, foi quando então procurei a direção da escola p esclarecer esse assunto. Coincidentemente, encontrei o novo presidente Wandyr Trindade, o vô Macumba, logo na recepção, sentei ao lado dele e ali mesmo conversamos. Macumba estava com o tal jornal na mão, indignado com a notícia que afirmou ser falsa e me disse p não me preocupar, pois eu fui escolhida pela comunidade, declarando que permaneceria. Conforme eu afirmei na declaração dada neste dia, eles não tinham motivos p me tirar do cargo, já que além de escolhida pela comunidade, não me envolvo em políticas da escola.
    Não sei o que levou a presidência voltar atrás e tomar essa decisão já que segundo eles estão acontecendo mudanças p melhorar a escola. Porém respeito e gostaria de dizer p toda a comunidade, a torcida Independente (que me elegeu Rainha e fizeram campanha p me tornar Rainha de bateria) e a todos os segmentos que me apoiaram que eu fui Rainha “de corpo e alma com a Mocidade”. Este ano depois de largar a minha casa, o meu trabalho e o meu noivo p viver esse sonho, eu reinei feliz durante 7 meses a frente da maravilhosa bateria “Não existe mais quente”. Estivemos juntos em todos os ensaios, procurei estar sempre bem produzida e fazer o meu papel, participei do ensaio técnico, estou no dvd da escola, estou na vinheta da TV e só agora que fui afastada… Falta muito pouco p o carnaval, menos de um mês, então mesmo com esta notícia me sinto realizada. Recebi muito carinho de todos, ouvia da comunidade, sempre afetuosa comigo, que finalmente, depois de muitos anos, eles tinham a Rainha que mereciam e isso me deixa muito feliz…
    Feliz tbm por saber que não foi somente a minha escola que pediu p que eu permanecesse e sim todo o mundo do samba, pessoas importantes de outras agremiações que me admiram por saber do meu caráter e profissionalismo. Com tudo isso pude ver o quanto sou querida, mas, infelizmente, nem sempre amor a Escola, dedicação, esforço, beleza, simpatia e samba no pé são suficientes. São poucas meninas humildes, como eu, que chegaram onde cheguei com dignidade.
    Mas quero pedir a todos para não ficarem tristes, apesar de eu ter entristecido com a notícia e lamentar bastante, estou tranqüila, fiz tudo o que pude pela escola e até então tive reconhecimento por isso. Confio em Deus e tenho a certeza que ele sabe de todas as coisas. Eu fico satisfeita por ter saúde, consciência tranquila e “Paz”! Por isso que vocês continuarão me vendo sempre sorrindo, pois tenho Deus no meu coração!!!!
    Independentes, obrigada por tudo, estarei sempre torcendo por vocês e espero que consigam uma substituta que ame vcs e se dedique assim como eu fiz e continuaria fazendo… Salve a Mocidade!!!!!

  17. Gabriel Vaquer Says:

    Rachel Sheherazade fala sobre polêmica: PT e PSOL defendem a censura

    Em conversa exclusiva, âncora comenta repercussão de comentário no “SBT Brasil”

    * Com Gabriel Vaquer
     

    Nesta semana, um dos nomes mais falados na internet e na política foi o de Rachel Sheherazade.

    Tudo porque a apresentadora do jornal “SBT Brasil” emitiu uma opinião na última terça-feira (04) sobre um jovem de 15 anos, acusado de roubo, que foi agredido e acorrentado por populares no Rio de Janeiro.

    Para a âncora, em um país onde há grandes índices de violência, as atitudes dos chamados vingadores são consideradas compreensíveis.
     
    A jornalista ainda classificou o fato como uma “legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado” e incentivou que os defensores dos direitos humanos fizessem um “favor” ao Brasil e adotassem um bandido.

    Veja o vídeo:

    [youtube http://www.youtube.com/watch?v=at89CynMNIg&w=420&h=315%5D

    A crítica de Sheherazade alcançou enorme repercussão e gerou reclamações de muita gente, inclusive de partidos e sindicatos. O PSOL protocolou uma representação na Justiça por crime de incitamento à violência.

    Já o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro e a Comissão de Ética também se manifestaram contrários ao posicionamento da âncora. Tais órgãos alertaram para a grave violação de direitos humanos através do pronunciamento da jornalista.

    Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Rachel falou sobre sua opinião emitida no “SBT Brasil” e não poupou críticas aos que falaram mal dela.

    Confira na íntegra:

    NaTelinha – Você tem algum receio de que as suas opiniões polêmicas coloquem em cheque sua credibilidade?

    Rachel Sheherazade – Opiniões não afetam a credibilidade. Quando você exibe sua opinião, você toma posicionamentos, mostra quem é, como pensa. Se opiniões depusessem contra nossa reputação só os idiotas teriam crédito.

    NaTelinha – O que tem a dizer sobre a representação do PSOL contra você e do comunicado do Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro repudiando sua critica?

    RS – O PSOL é um partido que vem ganhando as manchetes dos jornais por seus escândalos de desvio de dinheiro público e fraudes. É uma legenda insignificante, inexpressiva, que agora, às vésperas da eleição, quer ganhar as manchetes, se fazer presente de alguma forma. Procurava uma vítima para chamar de sua e uma algoz a quem pudesse acusar, desviando, assim, a atenção dos eleitores de seus escândalos políticos recentes. Assim como o PT, o PSOL também defende o controle da mídia, que nada mais é do que a volta da CENSURA aos meios de comunicação. O partido acusa-me de incitação à violência quando simplesmente faço uso de um direito constitucionalmente garantido – a liberdade de expressão. Portanto, é um partido anti-democrático, que não tolera a imprensa livre. Seu presidente usou o plenário da Câmara para me fazer acusações levianas, na esperança de ganhar dividendos eleitorais.

    Já o sindicato dos jornalistas do RJ, em vez de defender seus profissionais e a liberdade de imprensa, está jogando o jogo dos maus políticos, promovendo a volta da mordaça. O sindicato acaba maculando sua própria credibilidade, como entidade representativa dos direitos dos jornalistas. Só tenho a lamentar…

    Agora eu me pergunto: que tipo de apoio o PSOL, o PT, o Sindicato dos Jornalistas do RJ e as ONGs de Direitos Humanos fizeram até agora pelo infrator preso ao poste? Alguma dessas entidades lhe socorreu? Estendeu-lhe a mão? Ou ele só foi usado como discurso panfletário e nada mais?

    NaTelinha – O pessoal mais de direita te defende. Até dizem que você é reacionária. Concorda?

    RS – Sou, de fato, uma pessoa com valores conservadores, muito mais à direita que à esquerda. Quero conservar o Estado democrático de Direito, a família, a propriedade privada, o voto livre, o parlamento forte, a Justiça independente, a liberdade religiosa, as garantias constitucionais, a paz social, a manutenção da ordem, o direito à vida… Se tenho atitudes reativas é porque reajo contra a corrupção, a violência, a impunidade, a falência do ensino, o desrespeito às nossas instituições e tudo o que põe em risco nossas maiores e mais importantes conquistas sociais.

    NaTelinha – Você acha que, em algum momento de suas opiniões nestes anos de “SBT Brasil”, você tenha quebrado a ética jornalística?

    RS – De forma alguma! Defendo, antes de tudo, a democracia, a legalidade, o bem comum, a ordem, e principalmente, os direitos dos cidadãos de bem esquecidos pelo Estado.

    NaTelinha – No “SBT Brasil” desta quinta-feira (06), você deu explicações sobre sua opinião de terça (04). Foi obrigada pela direção de jornalismo a fazer isso? Como se sentiu diante de tantas críticas?

    RS – A ideia de voltar ao assunto foi do nosso diretor de Jornalismo [Marcelo Parada] e acatei na hora. Fazemos um jornal muito transparente e somos muito próximos ao nosso público telespectador. Tamanha repercussão sobre aquele assunto não poderia passar em branco no SBT BRASIL.

    Quanto as críticas, eles serão sempre bem vindas. É para isso que analisamos os fatos, nos posicionamos diante da notícia. O objetivo não é empurrar goela abaixo nossa opinião, mas fomentar debates na sociedade. Permitir ao telespectador um olhar mais apurado e aprofundado sobre a realidade do país.

    http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/02/08/sheherazade-fala-sobre-polemica-pt-e-psol-defendem-a-censura-71155.php

  18. Coronel Gandolf Says:

    Paulinho , talvez o Jorge Kajuru vai se candidatar a Deputado Federal . Você que o conheceu pessoalmente , e sabe da capacidade dele , caso seja eleito , o que podemos esperar da atuação dele no Congresso Nacional ?

  19. Junior Says:

    Paulinho como o corintians conseguiu renovar o “paitrocinio” com a caixa diante de tantas dividas?

  20. Fernando Pereira Says:

    Boa tarde, amigão!
    Quanto tempo…rs
    O time do Corinthians está tão fraco, que pintou uma vaga de titular p/ Cachito Ramires…rs

  21. savio Says:

    Fugindo um pouco de esporte. Paulinho, qual sua opinião pessoal e profissional sobre Silvio Santos empresario e apresentador?

  22. Mirassol 6x2 Says:

    Qual a relação do Flavio Prado com a família do Neymar?

  23. Mirassol 6x2 Says:

    O metaleiro participou da invasão ao parque são jorge? E o gaguinho?

  24. Mirassol 6x2 Says:

    Qual a sua opinião sobre o serviço militar obrigatório?

  25. kasparaitis Says:

    Paulinho, o ex-batedor de faltas agora deu de pedir Allan Kardec na seleção. é mole? você sabe quais os empresários por trás do jogador?

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: