Advertisements
Anúncios

Incompetência gera mais prejuízo na base do Corinthians

alba

O MP-SP, segundo informações do Blog do Perrone, acabou com a tortura a que jogadores das categorias de base do Corinthians eram submetidos, nas dependências do Flamenguinho de Guarulhos, local em que eram obrigados a treinar, em parceria fechada pelo clube.

Trata-se das condições sub-humanas, amplamente noticiadas em nossos espaço, que incluía dormitórios de lata, chuveiros coletivos, e quase nenhuma higiene.

Muitos foram os casos de garotos com sarnas, micoses, piolhos e outras pragas, que  os levaram a ser apelidados de “dálmatas” pelos adversários, tamanha era a incidência de manchas no corpo.

Agora, o Corinthians, com departamento nas mãos do dono de estacionamento, Fernando Alba, terá que desfazer toda a “reforma” que diz ter feito – que não foi barata – e reconstruir totalmente o local.

Ou seja, gastar dinheiro – duas vezes – com patrimônio que não lhe pertence, para evitar que seu garotos possam, novamente, ser tratados como se num campo de concentração estivessem.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: