Advertisements
Anúncios

Se romper com “organizada”, Gobbi terá que dispensar meia diretoria

alvarengaobsessivos31

Além da falta de coragem do presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, em enfrentar os bandidos da facção criminosa Gaviões da Fiel, o fator político pesa, e muito, em suas decisões.

Hoje, na FOLHA, o “apóstolo”, denominado B.O., presidente da “organizada”, desmentiu declaração do mandatário alvinegro, dizendo, claramente, que o clube banca, ao menos, 5 mil ingressos da torcida, disfarçando o ato como “facilitação” ao plano “Fiel Torcedor.”

Na verdade os líderes da facção recebem suas entradas gratuitamente, e tem ainda, além das viagens bancadas, o “direito” de se hospedar no mesmo hotel dos jogadores, como ocorreu, recentemente, no Mundial do Japão.

O restante, recebem em consignação, pela metade do preço, e revendem pelo preço cheio, obtendo lucro, utilizando-se do nome do Corinthians.

Outro fator que impede o rompimento do clube com a bandidagem é que boa parte de sua diretoria é composta por gente ligada, de alguma maneira, a esses grupos.

Entre eles, estão:

Fernando Alba, diretor de Futebol Amador;

– Raul Corrêa da Silva, diretor financeiro;

– Fausto Bittar Filho, o Faustinho, diretor de Esportes Terrestres;

– Edu “gaguinho”, ouvidoria;

– Oldano Gonçalves de Carvalho, Diretor de Esportes Aquáticos;

– Edu Gaspar, gerente de Futebol;

– Donatto “da erva” Votta, diretor de Responsabilidade Social;

– Domingos “Doni”, “Bob Cuspe” Neto, diretor futebol amador;

– Vereador Goulart, conselheiro;

Sem contar outros tantos, menos conhecidos, e até os que, de alguma maneira, mesmo agora inimigos, interferem nesse tipo de decisão, como, por exemplo, o ex-presidente Andres Sanches.

Ou seja, o Corinthians está infestado de gente ligada aos “organizados”, que, a princípio, foram utilizados para intimidação de adversários, mas, aos poucos, tomaram parte na diretoria, dificultando qualquer tipo de ação que beneficie o clube em detrimento de suas respectivas facções.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: