Advertisements
Anúncios

Se romper com “organizada”, Gobbi terá que dispensar meia diretoria

alvarengaobsessivos31

Além da falta de coragem do presidente do Corinthians, delegado Mario Gobbi, em enfrentar os bandidos da facção criminosa Gaviões da Fiel, o fator político pesa, e muito, em suas decisões.

Hoje, na FOLHA, o “apóstolo”, denominado B.O., presidente da “organizada”, desmentiu declaração do mandatário alvinegro, dizendo, claramente, que o clube banca, ao menos, 5 mil ingressos da torcida, disfarçando o ato como “facilitação” ao plano “Fiel Torcedor.”

Na verdade os líderes da facção recebem suas entradas gratuitamente, e tem ainda, além das viagens bancadas, o “direito” de se hospedar no mesmo hotel dos jogadores, como ocorreu, recentemente, no Mundial do Japão.

O restante, recebem em consignação, pela metade do preço, e revendem pelo preço cheio, obtendo lucro, utilizando-se do nome do Corinthians.

Outro fator que impede o rompimento do clube com a bandidagem é que boa parte de sua diretoria é composta por gente ligada, de alguma maneira, a esses grupos.

Entre eles, estão:

Fernando Alba, diretor de Futebol Amador;

– Raul Corrêa da Silva, diretor financeiro;

– Fausto Bittar Filho, o Faustinho, diretor de Esportes Terrestres;

– Edu “gaguinho”, ouvidoria;

– Oldano Gonçalves de Carvalho, Diretor de Esportes Aquáticos;

– Edu Gaspar, gerente de Futebol;

– Donatto “da erva” Votta, diretor de Responsabilidade Social;

– Domingos “Doni”, “Bob Cuspe” Neto, diretor futebol amador;

– Vereador Goulart, conselheiro;

Sem contar outros tantos, menos conhecidos, e até os que, de alguma maneira, mesmo agora inimigos, interferem nesse tipo de decisão, como, por exemplo, o ex-presidente Andres Sanches.

Ou seja, o Corinthians está infestado de gente ligada aos “organizados”, que, a princípio, foram utilizados para intimidação de adversários, mas, aos poucos, tomaram parte na diretoria, dificultando qualquer tipo de ação que beneficie o clube em detrimento de suas respectivas facções.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

64 comentários sobre “Se romper com “organizada”, Gobbi terá que dispensar meia diretoria

  1. Torcedores Organizados = Facções Criminosas = Dirigentes de Futebol = Políticos Partidários = Bandidos da Pior Espécie.

  2. Paulinho chamar esses caras do amador de diretores e uma ofensa,eles não passam de usurpadores,do clube cambada de ratos magros,em tempo que dificuldade eles estão tendo para identificar os vandalos que invadiram o ct,se o tal caveira segurança aparece no video e ele conhece todos.

  3. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    o mais engraçado em tudo isso é

    CADE A IMPRENSA QUE DEFENDEU OS BANDIDOS DE ORURO???

    Cade Mauro Naves???
    Cade a Band???
    ___________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha beijoqueira, bandida, bandida e bandida!

  4. Paulinho. O Presidente falou, se defendeu, ninguém contestou. Porque esses fatos comprovados, não foram expostos para o Presidente ?

  5. Vampeta: “O Corinthians finge que paga, os jogadores fingem que jogam e a torcida finge que torce.”

  6. voce cometeu alguns exageros nessa lista, pouquissimos, mas alguns ai nao tem ligacoes com organizadas, mas com aquele grupo chupa-sangue e bebe-leite-nas-tetonas-da-vaca chamado obsessivos

    edu gaguinho é o maior representante da gavioes no clube e tambem é homem do vereador goulart no corinthians. recebe do espanhol da vila dos remedios, vulgo Andres Sanches, recebe do gabinete do goulart e recebe das gavioes

    recebendo de tantas fontes nao sobra tempo pra ele trabalhar, coitado, deve levar uma vida durissima sem trabalho e com tantas rendas que lhe permitem viver de corinthians

    donato da erva é um joguete nas maos do gaguinho assim como esse doni bob cuspe, ambos seguem as ordens do gaguinho

    eu escrevi ha muito tempo, o corinthians na verdade tem como presidente o espanhol e como vice o gaguinho, o delegado representa juridicamente o clube e finge que manda, os outros fingem que respeitam ele

    o clube esta caminhando pra um buraco sem fim e mais merda vai estourar por ai

    paulinho, ja te dei a letra outras vezes, investigue as acoes desse donato da erva, voce vai descobrir horrores, estao travestindo um puta esquemao de lavagem de dinheiro disfarçado em projeto social

  7. O Cúrinthians é o time mais mentiroso do Brasil. É um time pequeno, mas super potencializado com aquelas mentiras que repetidas viram verdade. Não houve invasão no Maracanã naquele jogo contra o Florminense, e nem invasão em Tókio. Quem esteve presente e os jornalistas sérios já comprovaram. Time mais rico do Brasil? Piada. E agora vemos que os jogos estaduais do timinho têm mais torcida porque simplesmente dão “de graça” para os organizados. Aí todo dia o Cúrinthians bota 2 ou 3 mil a mais que os outros. Aí é mole. Time vergonhoso de puro faz de conta.

  8. “Para se tornar ídolo dos Bambis, tem que ralar a bundinha no chão”

    “Vai são paulino, beija a boca da Lacraia!”

    Vai ralando na boquinha da garrafa
    É na boca da garrafa
    Vai descendo na boquinha da garrafa
    É na boca da garrafa

    Desce mais, desce mais um pouquinho
    Desce mais, desce devagarinho

    Sim, ela gosta do rala, rala e no embalo do samba
    Ela só pensa em ralar
    Ela gosta do rala, rala, viu a boca da garrafa
    Não agüentou e foi ralar

    Vai ralando na boquinha da garrafa
    É na boca da garrafa
    Sobe e desce na boquinha da garrafa
    É na boca da garrafa

  9. Coro no pacaembu no proximo jogo do timão: “gavioes, vai se f…, o corinthians nao precisa de você”

  10. outro clube de merda fabricado pela imprensa suja nesse pais!!!!!!!! mas quem viver vera!!!!!!!! e dia 16!!!! isso e so o começo da crise!!!!! se nao tiver pco???? a derrota e certa.os alienados vao pirar!!!!!!!tudo sera cobrado com juros e correçao o santa cruz da vila sonia ja provou????? agora o bragantino da capital vai provar e dia 16 nao adianta fazer greve pra parar o campeonato viu beijoqueiras alienadas!!!!

  11. Qual é o nome da garota de programa da foto?
    Será que alguém pode me fornecer o telefone da cabrita?

  12. ISSO É UMA BANDO DE VAGABUNDOS, COMENDO O DINHEIRO DO CLUBE.

    Fernando Alba, não sabe nem o que é uma bola, é aliado ao laranja Andre Campoi, que vende ate jogador manco para a Base;

    Edu Gaguinho, não sabe nem escrever o nome é ouvidor, tem sala, secretaria e ganha 3 mil por mês, não fazendo porcaria nenhuma, dá nojo ver um cara assim, levar dinheiro do clube;

    Edu Gaspar, é garoto de recados do Malandres Sanchez, ele e o cupincha tonho, amigo do andre negão , queriam mandar vários funcionários do CT embora, por não entrarem no esquema deles;

    Malandres Sanchez, foi quem financiou a invasão dos bandidos no CT Itaquera, e que foi chamado as pressas ontem na sala do Mario Gobbi, para apagar o fogo que ele mesmo ateou, acompanhado de seu escudeiro Andre da Sorte, é muita humilhação Presidente. Esse mesmo Andres, que dava ingressos para os vagabundos da gaviões da fiel, enquanto era Presidente.

    POBRE CORINTHIANS
    PODRE GESTÃO

  13. PAULINHO, FAZ UMA LEGENDA NESSA FOTO AI PRA A GENTE SABER QUEM É QUUEM, SE NÃO TIVER O NOME DE TODOS, PELO MENOS OS MAIS IMPORTANTES

    EU SÓ IDENTIFICO:
    SANCHES – O ROSTO PARECE UM CHOQUITO
    ANDRÉ NEGÃO – NEGRO
    MANÉ DE CARNE – TIOZINHO GAY QUE PINTA O CABELO
    GOBBI
    O DIRETOR DELE QUE PARECE O SCARPA

    OS OUTROS É DIFICIL PRA QUEM NAO FREQUENTA O PSJ.

    PRA COMERÇAR, QUEM É QUEM AI NA FOTO ?

  14. Mexer com as Gaviões da Fiélix é se arriscar a tomar beijo na boca

    Bixarada nojenta!!!

  15. Fielzão 2014 Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 10:17 am
    Coro no pacaembu no proximo jogo do timão: “gavioes, vai se f…, o corinthians nao precisa de você”

    ————————————————————————————-
    Eu apoio…mas vou gritar no sofa .

  16. Alexandre, a única “invasão Corintiana” de fato foi a que aconteceu no C.t do Corica no Sábado. O resto é manipulação e invenção da mídia.

  17. ué? mas toda imprensa passou a mão nas penas das Gayvotas que são da diretoria do Small Club, conforme post… por que agora estão posando de boas moças??

  18. Gaviões é uma das facções criminosas que mais cresce no país, até presidente da república já teve.

  19. Alexandre Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 10:02 am : Se o Corinthians é tão insignificante assim com diz,pq esta perdendo o seu precioso tempo em falar sobre ele?provas da invasão no Japão estão cheias é só vc acessar o youtube,esta cheios de videos sobre isso.Mas eu não perderia o meu tempo com algo que não me incomoda.Mas vc parece que se incomoda demais com o Corinthians,se não fosse assim não comentaria sobre o Timão.Vai procurar o que fazer desocupado.,

  20. SERA QUE ESSE TEXTO NAO DIZ RESPEITO A TODAS AS TORCIDAS DESSE PAIS???…OS INVASORES DE SABADO NAO ME REPRESENTAM…A VERDADE E QUE MEIA DUZIA DE LARANJAS PODRES FAZEM COM QUE OS BONS PAGUEM PELOS RUINS,SEMPRE

  21. Puts, essa foi de arrebentar, encaminhei um e-mail para ouvidoria do Clube aos cuidados do Presidente falando um monte, dizendo pra ele expulsar a torcida de dentro do Corinthians e agora fico sabendo que o responsável pela Ouvidoria é da Torcida organizada, que bosta.

  22. Oxalá!!Mais esse time não é considerado o barcelona dos trópicos?O mais rico,organizado das américas!!O MAIOR CT,O MAIOR ESTÁDIO!!A maior em torcida!!Só neste país mesmo aonde alienados e acéfalos acreditam em tudo e em todos.Graças ao padrim padre ciço romão que existe o blog do paulinho!!

  23. Invasão no Japão com apenas 8.000 vistos emitidos!? KKKKKKKKKKKKKK Tem Coricano que acredita em coelhinho da páscoa.

  24. Só tem gente de bem ,nesse antro escroto……………marginais travestidos de torcedores, Estes marginais só entendem uma coisa borracha da e cadeia!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. so o cosme rimolli acha q o mario gobbi quer romper com as organizadas ne, bom se ele acha mesmo eu nao sei, mas escreve. Mario Gobbi é uma lastima!

  26. Essa distribuição gratuita dos ingressos tem explicação: o clube tem que garantir pelo menos um mínimo de torcedores no estádio para Rede Esgoto ter onde colocar aquele microfone de 20 metros, dando a impressão de “invasão”.

    Corinthians = Uma Grande Mentira.

  27. Paulinho

    O Ronaldo Giovanelli acaba de falar na Transamerica que o Andres voltou a falar com o Gobi e que os dois estão unidos para acabar com a farra da torcida, e mais, disse que o Andres revolucionou a administração no Corinthians e o André Negão revolucionou o marketing. Pelo jeito alguém está servindo de cabo eleitoral. Lamentável.

  28. Nao houve invasao em toquio meu caro? Nem ao marcana?
    Primeiro voce foi ao Japao pra comprovar?
    E estava no Rio de janeiro em 1976 se é que era nascido?
    O corinthians nao vive de midia é a midia que vive do corinthians.
    Ninguem do corinthians ta obrigando ninguem a postar coisas sobre ele.
    Ele nao tem culpa de causar tanta repercussao!

  29. Tem que ter uma LIMPEZA GERAL e radical.

    Uma pergunta:

    Quer dizer que parte das filmagens “desapareceu”?

    Só rindo!!!!!

  30. Leandro Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 4:58 pm

    Ai temos um Palmeirense e um “7 CHAVISTA”, apenas como registro.

    Mato a cobra e mostro a cobra “morta”, pois o objeto que a matou não prova nada. Veja abaixo.

    O texto é de alguém que, se algum inútil contestar, apenas ratificará a inutilidade:

    NELSON E A INVASÃO CORINTIANA

    Nelson Rodrigues

    1-Uma coisa é certa: – não se improvisa uma vitória. Vocês entendem? Uma vitória tem que ser o lento trabalho das gerações. Até que, lá um dia, acontece a grande vitória. Ainda digo mais: – já estava escrito há seis mil anos, que em um certo domingo, de 1976, teríamos um empate. Sim, quarenta dias antes do Paraíso estava decidida a batalha entre o Fluminense e o Corinthians.
    2-Ninguém sabia, ninguém desconfiava. O jogo começou na véspera, quando a Fiel explodiu na cidade. Durante toda a madrugada, os fanáticos do timão faziam uma festa no Leme, em Copacabana, Leblon, Ipanema. E as bandeiras do Corinthians ventavam em procela. Ali, chegavam os corinthianos, aos borbotões. Ônibus, aviação, carros particulares, táxis, a pé, a bicicleta.
    3-A coisa era terrível. Nunca uma torcida invadiu outro estado, com tamanha euforia. Um turista que, por aqui passasse, havia de anotar no seu caderninho: – “O Rio é uma cidade ocupada”. Os corinthianos passavam a toda hora e em toda parte.
    4-Dizem os idiotas da objetividade que torcida não ganha jogo. Pois ganha. Na véspera da partida, a Fiel estava fazendo força em favor do seu time. Durmo tarde e tive ocasião de testemunhar a vigília da Fiel. Um amigo me perguntou: – “E se o Corinthians perder?” O Fluminense era mais time. Portanto, estavam certos, e maravilhosamente certos os corinthianos, quando faziam um prévio carnaval. Esse carnaval não parou. De manhã, acordei num clima paulista. Nas ruas, as pessoas não entendiam e até se assustavam. Expliquei tudo a uma senhora, gorda e patusca. Expliquei-lhe que o Tricolor era no final do Brasileiro, o único carioca.
    5-Não cabe aqui falar em técnico. O que influi e decidiu o jogo foi a torcida. A torcida empurrou o time para o empate.
    6-A torcida não parou de incitar. Vocês percebem? Houve um momento em que me senti estrangeiro na doce terra carioca. Os corinthianos estavam tão certos de que ganhariam que apelaram para o já ganhou. Veio de São Paulo, a pé, um corinthiano. Eu imaginava que a antecipação do carnaval ia potencializar o Corinthians. O Fluminense jogou mal? Não, não jogou mal. Teve sorte? Para o gol, nem o Fluminense, nem o Corinthians. Onde o Corinthians teve sorte foi na cobrança dos pênaltis. A partir dos pênaltis, a competição passa a ser um cara e coroa. O Fluminense perdeu três, não, dois pênaltis, e o Corinthians não perdeu nenhum. Eis regulamento de rara estupidez. Tem que se descobrir uma outra solução. A mais simples, e mais certa, é fazer um novo jogo. Imaginem que beleza se os dois partissem para outro jogo.
    7-Futebol é futebol e não tem nada de futebol quando a vitória se vai decidir no puro azar. Ouvi ontem uma pergunta: “O que vai fazer agora o Fluminense?” Realmente, meu time não pode parar. O nosso próximo objetivo é o tricampeonato carioca. Vejam vocês:
    – empatamos uma partida e realmente um empate não derruba o Fluminense. Francisco Horta já está tratando do tricampeonato. Estivemos juntos um momento. Perguntei: – “E agora?” Disse – amanhã vou tomar as primeiras providências para o tricampeonato. Como eu, ele não estava deprimido. O bom guerreiro conhece tudo, menos a capitulação. Aprende-se com uma vitória, um empate, uma derrota. Só a ociosidade não ensina coisa nenhuma.
    No seguinte jogo, vocês verão o Fluminense em seu máximo esplendor.

    NELSON RODRIGUES era tricolor e publicou este texto no GLOBO em 6/12/1976, no dia seguinte ao jogo Fluminense x Corinthians.

  31. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 7:07 pm

    Pois é. Só o Corinthians mesmo pra conseguir reunir tanta gente fora de seu estado de origem.

  32. ESSES PARDAIS DA FIEL, SÃO ABUSADOS, JÀ, JÁ, VAI APARECER ALGUEM PARA DEFENDER ELES, BASTA DÁ VOTOS. UM ABSURDO O QUE ESSES DEBRIOS FAZEM, DEPOIS PASSAM A MÃO NA CABEÇA DELES, SÃO TUDO UMA CAMBADA DE LOUQUINHAS.

  33. …….É o velho caso!!! OS CARAS SÓ DÃO VALOR QUANDO O FERRO É NO RABO DELES!!!
    .
    PORQUE OS JOGADORES NÃO SE INDIGNARAM E PARALISARAM QUANDO ARREBENTARAM COM O CRANIO DO KEVIN SPADA??!!!
    .
    E ainda fizeram festa com a chegada dos 12 APOSTOLOS DE ORURO!!!
    .
    Eles criaram esses monstros sendo conivente com as atitudes deles, sempre enaltecendo dizendo que os caras são diferentes de todos!!! AGORA AGUENTA….FICA PEDINDO ADESÃO DE OUTROS TIMES
    .
    ISSO É CASO DE POLICIA, DO PODER PUBBLICO INTERVIR E PUNIR COM RIGOR ESSES BANDIDOS VAGABUNDOS.
    .
    ISSO É CASO DA PRESIDENTE DA REPUBLICA VIR A PUBLICO E PEDIR DESCULPAS AO POVO BRASILEIRO SOBRE A MERDA QUE FEZ INTERVINDO PARA QUE UM BANDO DE DESOCUPADOS ESCAPASSEM ILESOS DA ATROCIDADE COMETIDA EM ORURO.
    .
    Deveria deixar que a TEMIDA GAVIÕES DA FIEL se virasse e retirasse seus SANTINHOS TORCEDORES DE LÁ!!!
    .
    O PIOR SENHOR PAULINHO É SABER QUE ESSA QUADRILHA FORMADA SOB O NOME DE ESCOLA DE SAMBA
    .
    .
    .
    RECEBERÁ VERBAS MILIONÁRIAS PARA DESFILAR TODO SEU ODIO NA AVENIDA…
    .
    ,
    CLARO, COMO SEMPRE COM O DINHEIRO PUBLICO
    .
    .
    Por aí pode-se ver se os caras tem ou não IMUNIDADE PARA IMPOR O TERROR!!!
    .
    .
    MAIOR CASTIGO SERIA O PODER PUBLICO INTERVIR E CORTAR IMEDIATAMENTE A VERBA DESSA CORJA

  34. pra min isso tudo foi armação política de André Sanches ,ou do próprio Mario Gobbi,tudo armado puta teatro

  35. Palmeiras 2 x 0 SPFC. Isso é que importa. kkk Quanto ao SCCP ser uma máfia, todos nós já sabemos há muito tempo.

  36. Os outros clubes nao tem nada a ver com os problemas do curintia. O Palmeiras teve esse problema no ano passado e foram capazes de resolver sem a ajuda dos outros, simplesmente, deixando as organizadas na mao. Tem mais eh que jogar, sem essa de ser solidario, o curintia nao quer se livrar das organizadas. Cada um com seus problemas.

  37. Leandro Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 4:58 pm

    Moro no Japão e posso garantir que não deve ter vindo mais doque 4 ou 5 mil torcedores para cá. Na cidade onde moro vive 800 mil pessoas, destas 15 mil são brasileiros. São cerca de 215 mil brasileiros residentes no Japão (dados de fevereiro de 2012). Ou seja, a grande verdade é que os corintianos e amigos que torcem pra outros times e que JA VIVEM AQUI é que foram ao jogo. Um amigo corintiano alugou um onibus e foi pro jogo, nele quase metade torcia para outros times, mas como não são alienados nem selvagens, foram para ver um espetáculo de futebol, juntos lado a lado. A gaviões tem sede aqui, vc acha que não tem torcedores aqui? Podem ter invadido o estádio mais não o Japão.

  38. Lincoln Fabricio de Brino Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 11:22 pm
    Leandro Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 4:58 pm

    “Moro no Japão e posso garantir que não deve ter vindo mais doque 4 ou 5 mil torcedores para cá.”

    Garante com base no que? No seu achômetro?

    “Um amigo corintiano alugou um onibus e foi pro jogo, nele quase metade torcia para outros times, mas como não são alienados nem selvagens, foram para ver um espetáculo de futebol, juntos lado a lado.”

    E foram todos com a camisa do Corinthians? Porque em vídeos do youtube não é mostrado ninguém com camisa de outros clubes no meio da torcida do Corinthians.

    “A gaviões tem sede aqui, vc acha que não tem torcedores aqui?”

    Claro que acho. Assim como em todas as partes do mundo.

    “Podem ter invadido o estádio mais não o Japão.”

    Mais um querendo desqualificar o feito do Corinthians. O choro é livre.

  39. Lincoln Fabricio de Brino Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 11:22 pm

    Ah, e claro. Tá explicado, você é palmeirense. A única coisa que eu garanto é que teu time nunca foi campeão mundial.

  40. AIRTON ( CORUMBÁ MS ) ta certo

    até emissoras de tv foram la fazer com que os marginais de Oruro virassem santinhos,advogados,gente ligada ao governo tratando marginal como coitado.Torcida organizada é um cancer no futebol.

  41. Como esse jumento do absolut babaca pode ser tão dissimulado assim?

    Dias depois de uma das maiores selvagerias que uma torcida poderia fazer o boçal publica um texto do Nelson Rodrigues de quando um bando de desocupados invadiu o Rio.Claro era um time pequeno na eminencia de ganhar um titulo nacional fato que não aconteceu e jamais tinha acontecido antes ainda que esse clube ja tibesse uns 70 anos na epoca.Talvez por essa razão houve essa invasão de desocupados na esperança de serem campeões nacionais.

    Como pode ser tão idiota a esse ponto?
    Só pode estar defendendo a sua mediocre torcida organizada querendo desviar o assunto.
    É por isso que esse pais é a merda que é por gente como esse boçal absoluto defendendo marginais sob a forma de publicar textos de sua mediocre torcida de outoas epocas encobrindoi a realidade atual

    esse absolut boçal deve ser da gaviões,só pode!

  42. Leandro Disse:
    fevereiro 4, 2014 às 8:31 pm

    Só mesmo o Timão para conseguir esta proeza.

    Mas, bem abaixo, tem um sujeitinho que desprezo por ser um inútil, mas ele clama por resposta minha, mas como não dou importância ao coitado ele insiste e cita meu nick implorando atenção minha. Tenho dó dele.

    Mas, veja o que o coitado fraco em leitura, limitado ao extremo disse sobre o que eu coloquei:
    – que eu defendi no texto acima as torcidas organizadas.

    O cara confessa ser burro demais, nem cito torcida e, no texto o GRANDE NELSON RODRIGUES, exalta a FIEL que, qualquer analfabeto funcional sabe ser TODA a torcida (não apenas as organizadas) do Corinthians, mas o coitado não sabe disso.
    Por isso não erro quando chamo o sujeitinho de inútil e insignificante, agora acrescido de: “leitor atrapalhado?” (ele confessou claramente não entender textos simples e claros). E, para aumentar a confissão, o sujeito coloca que eu quis mudar o foco.

    A limitação é mesmo imensa, com o texto, eu apenas lembrei da invasão dos Corinthianos no geral e não apenas de “organizados”.

    O invejoso está espumando por conta desta verdade e também por saber que, em Abril será inaugurada a MODERNA Arena Corinthians (que tem nome provisório da cidade sede por exigência da FIFA, coisa que BURROS desconheciam ser provisório o nome que a FIFA deu) e que será palco de abertura (mais 5 jogos) do maior evento do futebol MUNDIAL.

    Os caras, estão mordendo os próprios cotovelos de tão irados e raivosos que estão, sem contar a espuma raivosa.

    Vamos rir desta dor deles!!!

  43. Leandro Disse:
    fevereiro 5, 2014 às 8:29 am

    Não é achometro não. Basta vc ver quantos vistos foram expedidos. Ou vc acha que 20 mil pessoas vieram sem vistos? Só vc fazer as contas. 215 mil brasileiros, digamos que metade acompanhe o futebol uns 100 mil, destes uns 30 mil devem ser corintianos. Suponhamos que metade (acredito que tenha sido mais, pois TODOS corintianos que conheço foram) tenham ido ver o corintians, seriam 15 mil, + uns 5 mil que veio do Brasil e uns 5 mil parentes e amigos, daria uns 25 mil, exatamente o numero relatado pelo PVC. A TV sempre dá enfase na parte da organizada mas todos sabem que não é bem isto. Outra vc acha que corintiano só casa com corintiano? Maridos, esposas e filhos não vão acompanhar eles? E nos outros jogos do mundial, não teve publico? Ah só no jogo do corintians que os japa não vão né? E vc acha que os caras seriam doidos de irem com camisa de outro clube sabendo que tinha ali 5 mil pessoas que vieram do Brasil e que antes de embarcarem quebraram tudo por aí?

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: