Advertisements
Anúncios

Delação premiada ? Tirone procura Comissão de Sindicância para “entregar” gestão Belluzzo

frizzo tirone

Na última semana, publicamos que, em reunião do COF, do Palmeiras, decidiu-se pela criação de uma Comissão de Sindicância, formada por nove pessoas, que terão a missão de investigar irregularidades nas últimas gestões do clube, presididas por Luis Gonzaga Belluzzo e Arnaldo Tirone.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/30/palmeiras-monta-comissao-para-investigar-gestoes-belluzzo-e-tirone/

Desde estranhos empréstimos, passando por facilitação à WTorre, até pagamentos de comissões a empresários de jogadores, com possível benefício “oculto” a diretores palestrinos.

Bastou o anuncio da investigação para que ambos os grupos se movimentassem no intuito de minimizar os efeitos do que possa vir à tona, ou, até mesmo, tentar manter escondido o que não pode, por diversas razões, ser exposto.

Tirone, no auge do desespero, propôs, a alguns membros da Comissão, auxilio na apuração da administração Belluzzo, dando dicas e citando nomes que precisam ser investigados.

Entre eles, os quatro vice-presidentes à época, Gilberto Cipullo, Clemente Pereira, Edvaldo Frasson e Salvador Hugo Palaia.

Além destes, Tirone sugeriu que a Comissão não se esqueça de alguns conselheiros que, até a pouco, eram aliados de sua própria gestão.

São eles:  Wlademir Pescarmona (suspeito de se beneficiar de empréstimos ao clube), José Cirillo e Antonio Corcione (envolvido no famoso caso de desvio de dinheiro com o advogado Pedro Renzo).

Vale lembrar que, na gestão Tirone, uma auditoria foi realizada nas contas de Belluzzo, com resultados graves, porém estranhamente não divulgados, embora, posteriormente tornados públicos, em parte, pelo Blog do Paulinho.

Principalmente no que diz respeito aos negócios realizados no futebol, que tinha Gilberto Cipullo como responsável principal.

Evidentemente, as dicas do ex-presidente do Palmeiras são válidas, mas não podem se transformar em “delação premiada”, que evitaria uma possível punição do dirigente por atos lesivos ao clube.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

19 comentários sobre “Delação premiada ? Tirone procura Comissão de Sindicância para “entregar” gestão Belluzzo

  1. Todos os clubes têm problemas, mas estezinho… Toda hora. Depois o time vive quebrado e endividado e a torcidinha vem aqui colocar a culpa nos rivais.

    Por que os dirigentes palmeirenses utilizam praticas mafiosas?

  2. E esse Pescarmona foi candidato e será novamente para presidente da SEP…. Sempre metendo pau na direção atual… Sorte que ele não ganhou, seria mais um lixo na presidencia

  3. Carlos Alvaro Napolis SP,

    depois da guasca, vc ainda tem a cara de pau de aparecer em algum post Verdão??
    kkkkk para ser mais zuado ainda?
    paspalho, fica quietinho, dá uma sumida, pq seu time não é nem um pouco diferente e tá numa pindaiba que se falir pela enésima vez não será surpresa. Se toca mané…

    e obrigado pelo Lúcio.

  4. E o Verdão não para de se reforçar…

    http://espn.uol.com.br/post/386635_depois-de-vencer-classico-palmeiras-ainda-busca-reforco-e-contrata-volante-do-internacional … Depois de vencer clássico, Palmeiras busca reforço e contrata volante do Internacional por empréstimo.

    Se já não bastasse o time estar em ótima fase técnica e tática, com bons nomes no time/elenco, vem mais esse bom volante do Inter.
    Com certeza, caso não arranjem investidores pro Wesley, o Josimar assume a posição. O bom e’ que ele tbm joga na lateral- direita. E saber que ainda teremos no time/elenco, bons nomes que estão fora de forma e ainda nem estrearam… como: Eguren, William Matheus, Victorino e principalmente, o meia-atacante Bruno César. Ou seja, montamos um bom time pro primeiro-semestre sem gastar quase nada, com salários compatíveis. E pro segundo-semestre, com a $$$ dos patrocínios que virão (assim espero) + $$ da Globo e principalmente, das altas rendas da Arena palmeirense, tanto nos jogos, quanto nos shows e namings rghts. Ufa!!! Até que enfim, o Palmeiras voltará ser o que sempre foi, ou seja, o maior campeão do Brasil. Pra já teremos isso:
    Prass, Wendel (Josimar), Lucio, Wellington (Victorino) e Juninho (William Matheus). Marcelo Oliveira (Eguren), Wesley (Mendieta), Bruno César e Valdivia (Marquinhos Gabriel). Leandro (Diogo) e Kardec. E ai’…???? O time tá bom ou não??? Eu acho que esta’ bem competitivo pro primeiro-semestre, ao lado do Santos, Depois vem a Gambazada, que tem um bom time/elenco, mas, não tem técnico e esta’ com problemas na direção. E por último, vem os Bambis , ao lado do Audax e São Bernardo. Tenho sérias dúvidas que os bambis vença esses 2 times, pois, estão no mesmo nível técnico..

  5. LAVE A BOCA SUJA DE MERDA , BANDO DE IDIOTAS , OLHA A SITUAÇÃO DOS GAMBAS , DOS BAMBIS , DEVENDO DIREITOS DE IMAGEM , OS DOIS , QUANTO AO MAIOR (PALMEIRAS) , COM A ADMINISTRAÇÃO DO COMPETENTE EW HONESTO PAULO NOBRE , EM POUCO TEMPIOTERMOS O CLUBE MAIS E RICO E MELHOR DO BRASIL E QUEM SABE DO MUNDO , O RESTO ,#CHUPA

  6. Um fascista carcamano dedurando um compaheiro??

    Isso na Mafia, dá pena de morte!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora o Walter Torre deve estar preocupado!!!

    Vai aparecer o nome de quem o “presenteou” com o clube

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Ontem vimos que o São Paulo está mesmo uma porcaria. Perder para um time de segunda divisão? QUE MERDA!

  8. MEU PALMEIRAS QUERIDO, FORTE E DESTEMIDO
    AONDE FOR, SEMPRE ESTAREI CONTIGO..

    CHORAM AS ROSAS….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. OS BAMBIS SÓ VÃO VOLTAR PARA O SEU LUGAR DE COADJUVANTE DO FUTEBOL PAULISTA, É SÓ PROCURAR NA HISTÓRIA.
    O PALMEIRAS SÓ VAI VOLTAR PARA SEU LUGAR DE DIREITO.
    NÃO CHOREM MENINAS, NÃO SUPORTO VER MENINAS CHORANDO, FICO MUITO TRISTE #SQN

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Osvaldo SEP, observe no vídeo com atenção e veja que o mago do DM simula um soco na cara do Rogério. Mas sua visão daltônica não lhe permite observar isto.

    Quanto ao Juvenal, por enquanto, sem improbidades. Sim, ele manobrou o estatuto com apoio da situação e o impasse continua na justiça. Mas ele nunca foi investigado por saquear o clube.

  11. A verdade e’ nua e crua:

    Só pelo sumiço dos bambis da’ pra perceber o tamanho do problema, e o khaço e’ geral no vale Bambi.
    Lendo alguns outros blogs, já e’ notório a preocupação das bibas em se salvarem novamente da serie B no BR deste ano. Pois, estão falidas, com 3 meses de salários atrasados, se envolvendo com empresários mafiosos, pois, será a única salvação e contratarem alguém . E’ mais que provado que esse time atual Bambi e’ medonho de ruim…so’ que o Juju não tem escolha, pois, falta $$$$. E pra piorar… o trambolho esta’ sem interessados no puxadinho (por mais que a diretoria invente nomes e mais nomes pra oposição aprovarem essa loucura), pois, vcs acham que se tivessem interessados firmes, a A.Gutierrez iria cair fora? Rarara’!!!
    Mas, ainda terão mais 1 show até a inauguração da Allianz Parque, depois, caixão. O trambolho dependerá só dos modinhas…vixe!!! Não conseguirão pagar nem a conta de luz, que e’ altíssima. Aliás, na quinta as bonecas jogam novamente em SP, ou seja, dos 6 jogos, 5 foram em Sampa, e 4 no trambolho. Kkkkkkk. Eu vou chutar o públicos: 4.500 pagantes, com ingressos a 30 conto (fora os descontos de meia-entrada e sócio-modinha).
    E depois, em abril terão as eleições indiretas, onde coroação novamente a patota do Juju. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E a decadência atual irá se acelerar. Quem viver… vera’!!! E começará a partir de junho.
    Estamos até adivinhando o Juju inundar as mídias, assim como na era Parmalat, onde seremos um time a ser batido, dizendo assim:
    “Esquema Allianz”.
    “Esquema Wtorre”.
    “Esquema AEG”.
    “Se não fosse essas empresas, o Palmeiras não seria campeão”
    E bla…bla…bla…

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkllll

  12. Torço, sinceramente, para que o suíno rosa médio volte a ser grande para o bem do futebol paulista. Quanto mais times fortes, maior rivalidade.

    O São Paulo voltará a ser o campeão de tudo a partir de abril com a troca da gestão.

    O time mais predominante do futebol brasileiro sempre vence tudo quando esses momentos passam – os períodos de crise. Mas no pior momento da história do clube, não fomos rebaixados e terminamos em 10º no Brasileirão.

    Era pós construção do Morumbi, vencemos tudo.
    Era pós Juvenal em 90, vencemos tudo e destruímos os suínos róseos sem ajuda de parcerias mafiosas.
    Era pós reforma do Morumbi, vencemos tudo.
    Era pós Juvenal 2014 despertará novamente.

    Lembrando que o São Paulo foi o último time da capital a ter estádio de verdade. O Suíno costela de gaivota teve o Chiqueiro do Matarazzo antes e os Gaivotas tiveram o Parquinho também. Depois, veio o Morumbi e destruiu todos em imponência e modernidade.

    Acontecerá o mesmo agora. O Morumbi será reformado em breve, depois de todos, mas destruirá a concorrência em design, modernidade e versatilidade.

    Muito em breve a estação São Paulo – Morumbi da linha 4 amarela estará pronta a 1 km do estádio, resolvendo o problema histórico de mobilidade que dificulta o acesso dos torcedores.

  13. Ao Carlos Napolis,

    O porém e’ que não irá mudar nada em abril, pois, o Juju e sua patota mandam naquela bagaça, naquela nau decadente. O Carlos Aidar irá ganhar o pleito, e ele e’ cria e criador do Juju. E anote isso:
    Caso os modinhas se mobilizem já em abril, com uma feroz campanha pra democratizarem o clube, levaria no mínimo uns 10 anos pros sócios votarem pra presidente, assim como e’ feito nos clubes mais evoluídos politicamente. O Palmeiras…depois de muita luta, que vem da década passada, enfim, poderão esse ano votar pra presidente. Portanto, não vejo luz no final do túnel nessa década, e pode escrever o que digo, vcs ficarão como a quarta força em SP, e ainda nessa década cairão novamente pra uma segundona, assim como em 1990. Pois. Todos os clubes que tiveram ditadores dirigindo o clube por longos anos, caíram!!!…e com os Bambis FC não será diferente. Em 2013 se safaram por pouco, e por causa dos bastidores (Viva o Zé Bambi das medalhas Marin), mas, já esta’ mais que madura uma nova queda Bambi. E como diz o bêbado ditador:
    “O tempo e’ o senhor da razão”. Portanto, vamos aguardar.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Não, Porks. Carlos Miguel Aidar foi um dos melhores presidentes que o São Paulo já teve. O domínio do São Paulo na década de 80 foi exatamente na gestão dele.

    Anote, novamente vocês terão uma grande pedra no sapato, como foi na década de 90.

    Concordo com você, o tempo sempre responde.

    Em 1990, não havia rebaixamento por mais que você force esta assunto. Aliás, nunca precisamos comprar time de Campinas para não cair, como aconteceu com vocês em 1968……kkkk Que vergonha!

    Time grande não cai, não aluga estádio e vence mundial!!!

  15. Vc esta certo, Carlos,

    Pois, na década de 80, tanto Palmeiras, quanto Gambás , bancavam o Trambolho, e com isso, vcs nadavam na $$$, e com isso, ganharam alguns títulos, pois, tiveram a sorte da seca Palmeirense tbm, e o Sardinhas não existiam praticamente. Mas, veremos em 2014 em diante, com as novas arenas na cidade, e o tempo mudou…e com o filhotinho do Juju na presidência, a choradeira será grande. Ou seja, tal pai… tal filho. São tudo farinha do mesmo saco. A decadência e’ visível…so’ vcs Bambis não querem enxergar. E olha que vcs deram sorte na venda do enganador do Lucas pra lavanderia PSG. Senão…a divida passaria dos 400 mi.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: