Blog do Paulinho no Youtube

printpaulinhotwitter

Todas as segundas-feiras, deixaremos este espaço para que leitores possam realizar questionamentos, colocações e tratar sobre os mais diversos assuntos esportivos, ou não, do momento.

No final do dia, gravaremos um programa, que será postado no Youtube, respondendo as perguntas e dialogando com o fã do blog, tornando nossa relação ainda mais estreita.

Quem preferir, pode mandar também suas participações em áudio (MP3) ou vídeo, para o email: paulinhonet@terra.com.br.

Participe !

Tenho certeza que será uma experiência interessante.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Esta entrada foi publicada em Sem-categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

23 respostas para Blog do Paulinho no Youtube

  1. altsavio disse:

    Todo brasileiro gostaria de fazer essa pergunta, mas, infelizmente, o jornalismo morreu e todos silenciam diante de um estupendo absurdo…

    O Fred vem bichado há mais de um ano e fazia meses que não tocava em bola; e mesmo assim tinha vaga assegurada pelo técnico da Seleção para disputar essa Copa do Mundo. Não sei que critério é utilizado pelo Felipão para convocar o Fred e ignorar o melhor camisa 09 do futebol brasileiro, na atualidade: Hernane Brocador. Condição física e técnica não é…

    Então me responda, Paulinho, por que Felipão não dá uma mísera chance ao Brocador?

  2. luiz disse:

    Fala Paulinho blz?
    É verdadeira a informação do neto q os jogadores do São Paulo estão a 3 meses com salário atrasado?
    Teria como diponobilizar o programa em mp3?
    O primeiro foi fera

  3. kasparaitis disse:

    Paulinho, gostaria que você aproveitasse esse momento no qual a imprensa está fazendo oba-oba em torno da nova safra de jovens jogadores santistas e falasse um pouco sobre quem está por trás deles. (quem é agenciado por quem, quem tem passe do Santos mesmo ou é fatiado entre empresários, essas coisas. até pra daqui uns meses, quando a gente ver nego sendo vendido pra Europa, convocado pra seleção, etc… tudo fazer mais sentido)

  4. Daniel disse:

    Olá, Paulinho,

    Boa Tarde. Eu já fiz perguntas em outras épocas para você (como Kajuru is The Best e similares) e gostaria de saber o seguinte:

    1-Qual foi a razão para o fim do programa com a antiga turma? Brigas, falta de dinheiro, etc…Você tem amizade com algum deles atualmente?

    2- O que você levou de bom do tempo que trabalhou com o Kajuru?

    3-Você gosta do pessoal da Fox? O que você acha dos comentaristas de lá (fora o Simon, que você já falou que não gosta)?

  5. Sérgio Dantas disse:

    E o caso da negociação do Hulk? Me parece tão grave quanto o caso do Neymar. No caso do Hulk ainda não foi explicado o calote dado em construtora. Como anda esse caso do calote? Será que Felipão e a CBF irão aceitar esse tipo de comportamento desses atletas? Isso não será prejudicial à nossa seleção? Fora Hulk e Neymar.

  6. Guilherme Piccinin disse:

    Bom dia, caro Paulinho. Vergonhosa a atuação do Corinthians nas últimas rodadas do Paulistão. Prefiro não volver os pensamentos aos pífios jogos do ano passado também. Será que vão esperar o time cair para a segunda divisão do Paulista e do Brasileiro para arrancarem as raízes do sr. Mano e de toda sua trupe – interna e externa – de dentro do Parque São Jorge?

    Abraço e parabéns pelo novo meio de interação. Sucesso e força sempre.

    Guilherme, de São Bernardo do Campo

  7. Marcos Paulo disse:

    Camarada, tá sabendo que os tricoletes andam espalhando uma história de que um Coronel da PM do Rio, torcedor fanático do FlorminenC, protocolou um processo contra você no MPRJ porque não engoliram que a Unimed teria supostamente comprado o rebaixamento da Lusa?
    O blog dele é esse:

    Fica atento que a tática deles é desqualificar os denunciantes.

  8. Rafael disse:

    Bom dia, Paulinho!

    Os números do Brocador são incontestáveis e credenciam à Seleção. Como se não bastasse isto, o cara tem carisma e a final da Copa será disputada no Maracanã; aonde torcida e mística estão a seu favor… Por que não convocá-lo, Paulinho? Não seria uma enorme vantagem ter o “Dono do Novo Maraca” no banco de reservas, ao menos? como uma possível cartada?

    Um camisa 9 não precisa ser velocista nem malabarista. Sua função é fazer gols. Velocidade e habilidade são características imprescindíveis a laterais e meiocampistas. Fico a pensar o que seria do JARDEL – ex centroavante do Grêmio -, caso o Felipão priorizasse velocidade e habilidade com a bola para ser seu camisa 9… Só um leigo abriria mão do Brocador analisando-o sob o prisma da habilidade. Ele é aguerrido, resistente e perseverante; posiciona-se primorosamente e tem boa impulsão; características fundamentais para a posição de centroavante. O Brocador é um centroavante moderno e eficiente. Joga pelo coletivo, não depende do coletivo jogar em função dele. Eu não entendo o porquê de não lhe darem uma oportunidade e muito me espanta não encontrar um só jornalista/comentarista esportivo que apoie sua convocação para a Seleção Brasileira, quando se sabe existir grande clamor do povão por sua convocação… O que acontece, Paulinho?

    Hoje mesmo, assistia a um comentário do Carlos Eduardo Mansur (representante do jornal O Globo) repleto de argumentos frágeis contrários à convocação do Brocador. Achei curioso, pois o respectivo jornal não ponderou a tratar duas partidas que o Brocador passou em branco por “jejum”, sabendo que eram apenas suas primeiras partidas de pré-temporada e, a despeito de não ter feito gols, o Brocador tinha jogado razoavelmente bem e servido ao gol do Gabriel em uma das partidas.

    Acho que há uma má vontade enorme da parte dos profissionais da mídia esportiva para com o Brocador. Ele não tem mais nada a provar para ninguém. Já fez por merecer uma convocação quando destroçou o então “badalado” Botafogo na Copa do Brasil 2013.

    Grato pelo canal e a atenção prestada, viu? Precisava desabafar! 😉

  9. Daniel disse:

    Paulinho,

    1-Qual é a razão para que o Eduardo…. tenha tanta bronca sua?

  10. cha de kiwi esperando o nuzman cair disse:

    Paulinho,parabens por mais essa empreitada,desejo muita sorte.
    Gostaria de saber,se tem algum jornalista na sua opinião,da radio transamerica,que se salva,um eu ja sei que não,e o tal de Savoia,jornalista puxa saco.

  11. serguty33S disse:

    Por que todos dizem que a Portuguesa se vendeu, a campanha dela prova que ela , não recebeu nada, o clube é inocente,não recebeu dinheiro, ataques a lusa são idiotas, seria o mesmo que em um estupro xingar a vitima, como alguns cegos daqui fazem

  12. Mirassol 6x2 disse:

    Paulinho,
    1- Como um camarada que limpa fezes de elefante no Zoo de Sp pode virar milionário da noite para o dia?

    2- o que fez Renato Duprat voltar ao mundo do futebol?

    3- Flávio Adauto e Olivério Jr ainda trabalham no Corínthias?

  13. Mirassol 6x2 disse:

    Mais uma:
    Você é a favor ou contra as cotas raciais para ingresso em universidades?
    Você já pensou em investigar os concursos públicos para contratação de docentes em universidades públicas? Te garanto que tem mais sujeira que a cida do Sanches.

  14. MOSQUETEIRO disse:

    Paulinho, hoje no programa do Neto, ele meteu o pau nos caras que invadiram o CT e depois falou …olha o que é a verdadeira torcida do Corinthians, entra um TP mostrando a gavioes torcendo no Pacaembu….ele ta de brincadeira hahahaha.

  15. EU - ABSOLUTIS VERITAS disse:

    PAULINHO MAIS UMA VEZ BOA SORTE E PARABÉNS!!

    Será que nesta recente criminosa invasão ao CT do Corinthians, existe a possibilidade de tanto que, TODOS tenham orquestrado a mesma?

    Digo todos, pois o Gobbi e Andrés fazem parte do mesmo “cesto”, portanto não foi oposição, mas sim briga da situação, estou certo?

    Pelo visto pensaram ai mesmo tempo ou “infiltrados entregaram”.

    A coisa está feia faz tempo. Espero que isto seja um sinal de mudanças.

  16. Ronaldo, a Orca disse:

    Boa tarde, Paulinho,

    De nota de Zero a 10, e se possível um breve comentário de cada elemento:

    Kajuru
    Datena
    Milton Neves
    Flavio Prado
    Trajano
    Flavio Gomes
    João Palomino
    Mauro Cesar pereira
    Mario Sergio
    Galvão Bueno

    Abraços…

  17. TOTO disse:

    Paulinho, um colega seu de profissão chamado Eduardo Mansur disse que o Hernane Brocador não tem CARA DE SELEÇÃO. Sinceramente, eu não entendi o que ele quis dizer com isto. Você poderia me ajudar? Vai ver é uma linguagem específica usada entre os profissionais da área, né….

    Agradeço desde de já!

  18. Jog disse:

    Paulinho, qual o limite da permanência do Mano Menezes, perante aos constantes insucessos? A turma do Andres fatura alguma coisa com as tachinhas do professor?

  19. Campeão de tudo disse:

    Paulinho,vc acha que a Unimed comprou mesmo a Lusa?
    A sua fonte assevera isso com toda a certeza?

    Desde já agradeço,
    Abs

  20. Larica disse:

    Aprovada: Milton Neves vence licitação e lança rádio esportiva no Guarujá

    Depois de dez anos de disputas judiciais, Milton Neves venceu a licitação que permite o lançamento de rádio FM no Guarujá, litoral paulista. O veículo deve ser lançado ainda neste ano. O jornalista, que tem carreira marcada por trabalhos no meio, conversou com o Comunique-se sobre a decisão e revelou quem vai comandar as operações, além do modelo desejado para os trabalhos. “Será um canal diferenciado”.

     
    Batizada de Rádio Terceiro Tempo FM do Guarujá, a emissora terá abrangência no litoral, chegando até São Paulo. “Comecei em 1972 e trabalhei em muitas rádios, agora terei a minha, que vai ter jornalismo, esportes e músicas”. Milton conta que as operações serão comandadas por seu filho, o também jornalista Fábio Lucas Neves.

    O imóvel que vai receber a emissora no litoral já está comprado. “Estou esperando o resultado faz tempo e por isso investi”. Ainda não se sabe quantos profissionais serão contratados para dar início aos trabalhos. Milton adianta que existe a possibilidade de parcerias. “Grandes grupos enviaram propostas para que a rádio entre na rede”.

    Sobre a vitória na licitação, o jornalista considera que se trata de aspecto comercial importante. “É uma concorrência pública, vou pagar R$ 3 milhões para o governo. Mas, o mais importante é o conceitual. Nasci no rádio, estou em todas as mídias, mas não tinha uma frequência minha. A audiência do litoral é muito importante e precisa de apoio”.

    http://portal.comunique-se.com.br/index.php/destaque-home/73708-aprovada-milton-neves-vence-licitacao-e-lanca-radio-esportiva-no-guaruja

  21. Pofexô Madureira disse:

    Já está tudo certo para treinar o Corinthians. Já tenho inclusive o apoio da Mídia.

  22. Eleluah Pompéia disse:

    Que tal o capeta para técnico do Corinthians ??

  23. Ary Galvão Cesar Filho disse:

    Discurso de Lula, candidato à presidente em 2002: vamos acabar com esta estória de banqueiro ganhar tanto dinheiro neste país. Noticia na UOL hoje: banco Itaú tem o maior lucro de sua história.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.