Advertisements
Anúncios

Corinthians de Mano Menezes perde para a Ponte Preta

Sem criatividade, mantendo o padrão das equipes treinadas por Mano Menezes, o Corinthians conseguiu perder para a péssima equipe da Ponte Preta, por dois a um, piorando ainda mais a crise instaurada no Parque São Jorge.

Logo de cara, aos 3 minutos, nas costas do lateral Fagner, agenciado pelo empresário do treinador, a Macaca escapou pela esquerda e a bola foi cruzada para Alemão, sozinho, abrir o marcador.

Em seu único lance perigoso de ataque, o Corinthians empatou, aos 33 minutos, em cabeçada de Uendel após levantamento de bola de Guilherme.

Porém logo aos 3 minutos, desta vez da etapa final, aproveitando-se do “queijo suiço” em que se transformou a defesa corinthiana nos últimos jogos, Ferrugem driblou com facilidade a Gil – cada vez pior – e desempatou, na saída de Walter.

Houve tempo ainda para Pato entrar no time – e ninguém notar -, além das expulsões de Gil, por agredir Rossi, no chão, e Paulo André, no minuto final.

Um desastre, de um time com comandantes fracos em todos os setores, desde a sala da presidência, passando pela diretoria de futebol, culminando na “lojinha” do banco de reservas.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

68 comentários sobre “Corinthians de Mano Menezes perde para a Ponte Preta

  1. Técnico que não consegue treinar bem, time não joga bem.

    Mas, aguardemos para ver até onde irá esta falta de qualidade em montar adequadamente o time.

    O Pato letargia parece que não tem jeito.

  2. A coisa tá feia……
    Perder para times pequenos está ficando cada vez normal, vide o Corinthians e o Tricolor. Mas o Tricolor ainda está um pouco melhor que o rival

  3. ESTOU AGUARDANDO O CHORORO DE:

    MOSQUETEIRO
    MANDROVANI
    ABSOLUTIS VERITAS

    TODOS FALANDO DE OUTRO CLUBES PARA DESVIAR O ASSUNTO EM 3…2..

  4. informem ao mauro naves que um dos 12 de oruru que ele defendeu com tanta força, quis bater no joaquim grava ontem

  5. O tempo passa, e hoje, o Corinthians, não está nem entre os cinco melhores times e elencos do Brasil. O Corinthians sempre foi e sempre será O TIME DA PIADA-PRONTA.

  6. Como os insignificantes e inúteis são apressados e, só se ferram, coitadinhos, como são tolinhos.

    Os COITADOS nem esperam um pouco sequer, e já falam INUTILIDADES, mas já estou acostumados com estes seresinhos mal educados e subdesenvolvidos.
    Antes eu até ficava chateado, mas hoje, após ler vários “comentários” destes coitados, percebi a ENORME inutilidade dos mesmos e não paro de rir deles.

    Vou repetir, estou chateado por ter visto o TIMÃO ter perdido para TRÊS times pequenos em menos de 10 dias. E, chateado com os inúteis e insignificantes que invadiram o CT do TODO PODEROSO.

  7. Alguma novidade?? quem não conseguiu montar um time com os melhores jogadores nas mãos (seleção) vai conseguir montar com estes cabeças de bagre?

  8. Rapaz… assisti Verdão 2×0 Bambi.
    No segundo-tempo, os bambis só conseguiram dar 1 chute no gol.
    Lucio e M.Oliveira engoliram o pífio ataque Bambi. O Ganso não engana nem mais os bambis. E a fabulosa pipocou de novo.
    Não levaram uma goleada pq não deram penal do Rodrigo EnCaio, que agarrou e quis beijar dentro da área. E depois, fez outro penal e o juizao não o expulsou.
    O Mediano Kleina deu um no’ tático no enganador e previsível Muriçoca. Olha… terão muito problema no BR-2014, caso a base seja essa, onde não caíram ano passado por causa dos bastidores.
    A sorte dos Bambis e’ que a amigona FPF colocou as bonecas no grupo mais fraco, pois, caso estivessem no grupo do Palmeiras, sei não… acho que correriam sérios riscos de não classificarem.
    O Palmeiras esta’ no caminho certo, com bons nomes, não só jogando, como no banco de reserva.
    Até aqui… Palmeiras e os Sardinhas sobram no Paulista, e se seguir o script dos últimos Paulistas… Palmeiras elimina os gambás na semi este ano, e os Sardinhas goleia os bambis.

  9. Parabens ao Parmerinha…esse Parmera nao sei nao viu, ta jogando direitinho, botou os bambis pra correr kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Mais Paulinho hoje foi dia de clássico e você me coloca esta matéria do jogo do Corinthians, eu não entendo ou você é muito fanático pelo Corinthians ou você não tem tv por assinatura, hoje foi dia de choque rei do Palmeiras 100% ou você tá arrependido da sua matéria anterior que o Palmeiras ia passar vergonha com este
    timinho no campeonato paulista!!!!!!!!!!!!!
    Vamos dar matérias em clássicos e não a este timinho falido
    chamo Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. ESSES CURINTIANOS AINDA ME MATAM DE RIR……..O INEXPRESSIVO TIME CUJO ESTÁDIO É O CHIQUEIRO DA FAZENDINHA, ME FAZ LEMBRAR O POBRE QUE FALA: EU SOU POBRE MAS SOU FELIZ……OU AQUELE MENINO QUE APANHA DA MÃE E FALA : NÃO DOEU..NÃO DOEU…MAS POR DENTRO ESTA MORRENDO DE DOR……GOOOOOOOOL DA PONTE PRETA, É DE ALEMÃO ( EX JOGADOR DO SANTOS ).ESSE TIMINHO REGIONAL É MUITO ENGRAÇADINHO.. VAI CAIR DE NOVO..KKKKKKKKKKKKK…ÔOOOOO O FAZ ME RIR VOLTOU….

  12. CHUPA BICHARADA!!!!
    O TERROR VOLTOU…

    EU AVISEI….

    ☆ ☆ ☆ ☆ SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS ☆ ☆ ☆ ☆

  13. Leio na internet que os clubes de futebol e seus dirigentes dão dinheiro e ingressos para as organizadas.

    Assisto na TV a defesa que o presidente do Corinthians, Deputados, Senadores, Rede Globo de Televisão e jornalistas fizeram dos apóstolos de Oruro.

    E a tragédia já anunciada no Parque São Jorge.

    E tem jornalista dizendo que o problema da violência das organizadas nos estádios e centros de treinamento é a ausência de lei e de impunidade.

    E o Murici defende um movimento geral para combater a violência das organizadas.

    Parece tudo piada, não é mesmo.

    Quem controla os bandidos estão dentro dos clubes…

    Está parecendo um filme que assisti, em que um prefeito contrata um bandido para cometer crimes em benefício do político e depois é assassinado por ele.

    É mole????????????????????????

    É preciso colocar os pingos nos ís…. e responsabilizar todos os culpados, inclusive os dirigentes dos clubes.

  14. o SPFC tá tão ruim q estamos perdendo até pra ex-time grande rsrs… mas tamoxuntos !!

    em 3 meses aquela múmia do JJ saíra pra nossa alegria !!!! rsrs..

  15. Nao tem chororo nao Guilherme, quando é justo temos mais é que reconhecer que esta uma merda….simples assim.

  16. O tal do mandrovani que adora o falador paulo andré, tagarela e idiota, um jogador ridiculo que agora que o time não se defende com dez mostra a bosta que é.
    Jogador preguiçoso, lento e vagabundo, alem de burro , pois quer aparecer mais que rogerio ceni, que muito esperto nunca coloca a cara no bom senso. caso o movimento dê certo rogerio ceni com certeza dará uma cotovela na cara do imbecil paulo andré e tomará a frente do movimento, por enquanto rogerio ceni deixa o palhaço falando pelos cotovelos e dando bom dia pra cavalo.
    Quanto ao ganso, graças a DEUS foi eleito o pior em campo no clássico pela joven pan e desse estamos livres na copa do mundo.
    A midia tricolor já jogou a toalha com ganso e fabuloso, mostrando que DEUS É GRANDE , DEUS É PAI.

  17. Algo estranho há no ar. Um time que ganhou tudo no passado rescente, e que esta em ajuste, não pode sofeer a pressão que esta sofrendo e nem apanhar datorcida no seu CT. Coisas piores como a perda da vaga para o Tolima, e a eliminação no ano passado na libertadores. Parece que a briga de Gobbi, com Andrés foi prasvias defato. E é difícil não imaginar, que essa gente, que se calou durante o comando do Andrés, de um tempo pra cá esta voltando.
    Quando pensei que essas coisas estivessem sumido do timão, estavam apenas adormecido.
    O que acha Paulinho?

  18. Hoje o cúritia perdeu da Ponte Preta com nove em campo, mas em 1977 ganhou com treze jogadores, um recorde imbatível, ganhando o paulistinha daquele ano,e para a temporada seguinte contrata o Ruy Rei ,uma troca de favores.

  19. Ate agora as bambis nao apareceram, estao no Google procurando a ultima vez que o Paulista do Paraisopolis foi campeao. Ou taraquetada que levaram perderam ate o rumo. Nao teve nem graca ganhar desse timinho.

  20. A Ponte Preta não fez mais do que a OBRIGAÇÃO;Venceu um time pequeno…e quanto aos bandidos tão defendidos pela globo e pelo mauro naves,além de terem agredido alguns jogadores,roubaram celulares e bateram em 3 mulheres(funcionárias do clube)!!Um absurdo,além de serem ladrões;são covardes…

  21. Alessandro, seu intestino deve ter inveja da sua boca, porque o que voce fala de merda é incrivel, olha só, vindo do site TERRA

    44’ – São Paulo segue sem finalizar ao gol de Fernando Prass, que não sujou o uniforme.

    46’ – Maicon finaliza rasteiro e Fernando Prass faz a sua primeira defesa no jogo.

    47’ – O árbitro indica cinco minutos de acréscimo.

    Quem é o Time Mediocre ? O Ex-Time Grande ???

    Chupa otario……O Choro é livre

  22. Frangueiro Ceni mal perdedor que eh tentou agredir o Valdivia, quero ver se aquele promotor bambi vai denuncia-lo.

  23. La no Corinthians tem gente da gavioes que é do conselho e da diretoria…bando de filhos da puta.

  24. O Delegado de Bussines não trocou o Tite pelo Mano alegando o fim de um ciclo? Sai o Ciclo de títulos e vitorias em clássicos pra um novo ciclo de derrotas e vergonhas.

  25. Sei não se o Mano aguenta …….E Palmeiras é o franco favorito ao titulo e depois vem o Santos.

  26. Bambis e Neobambis loucas… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Me divirto muito com esses prepotentes…

    Nada melhor do que um dia apos o outro!

    !!VAAAAIIIII VERDÃAAOOOO!!

  27. a midia passou quase 2 anos enaltecendo o curica. é o mais rico do mundo, é o maior das americas, é o mais espetacular de todos, o andrés é um deus, o tite filosofando para os 4 cantos. lembro que se o diego souza tivesse driblado o cassio nada teria acontecido. resumindo…os curicas ficaram todos iludidos, agora não aceitam a realidade.

  28. Pameiras ganhou fácil. Tem um elenco bem arrumado e Valdívia em forma e motivado faz o nível subir.
    O time do SP inexiste. É muito fraco, e com essa base disputa a série B em 2015. Para ficar ruim tem que melhorar. Seguramente o pior de SP. Aliás, esse catado não subiria a série B
    Quanto ao curica, é o retrato da sua direção. O elenco não é tão ruim a ponto de estar tão mal. Não é e nunca foi um elenco estelar. Mas nas mão do Tite, não dava vexame.
    E o SFC, repete o exito de uma garotada, que pode ir longe se a camisa não pesar

  29. Irão pagar o titulo brasileiro roubado de 2011…
    Já comecei a rir e sei que até dezembro a comédia está pronta…

  30. Literalmente, o Verdão humilhou, triturou, atropelou e passou do cima do São Bento do Morumbi. Se não fosse a má atuação do árbitro Luís Flávio de Oliveira, era para o Verdão ter ganho de uns quatro ou cinco a zero. E outra coisa que me chama atenção, é que justamente agora que o Ministério Público está de olho nas sacanagens do futebol brasileiro, o São Paulo e o Corinthians passaram a apanhar na bola que nem bife de pensão, ou seja, será que as farsas do futebol paulista acabaram? Quem viver, verá.

  31. Se as gaivotas ja estão com os nervos a flor da pele imagina dia 16 no pacaembu vão ter que jogar com o Palmeiras com time praticamente completo, Wesley, Marquinhos Gabriel, Bruno Cesar Valdivia, Leandro e Kardec da pra fazer um estrago hein, se eu fosse o Kleina jogava com um zagueiro só, só o Lucio o resto deixa que o vento marca. vai voar pena de pato pra todo lado.

  32. O frangueiro do Rogério Ceni já é conhecido como mão de alface, depois de ter tentado dar um chute no Valdívia e não conseguido, será que vão apelidá-lo de pé cego?

  33. Osvaldo SEP Disse:
    fevereiro 2, 2014 às 8:25 pm

    seu time ganhou hoje, e foi melhor sem dúvidas! mas ganhou mais pela INEXISTÊNCIA de um time que o SPFC não tem do que esse “grande” time que muitos palmeirenses querem se enganar, vc sabe muito bem disso.

    Mas continuo afirmando o SEP é um ex-clube grande e não é de hoje, uma hora vcs iriam quebrar esse jejum de 3 anos sem ganhar do SPFC, e olha q estamos mal já faz uns 6 anos.

    Curta o seu momento, curta essa vitória pq nunca se sabe quando terá outra.

  34. Tô vendo um monte de palmeirenses aqui dando risada. Calma que o teu time ainda não pegou o Corinthians.

    Antes me respondam: lembram em qual ano foi a última vitória do Palmeiras sobre o Corinthians?

    Se tiverem culhões, podem responder.

  35. Alessandro Disse:

    Alessandra chateou, so pq a soberba nao tem mais feito efeito…..kkkkkkkkkkkkkkkk

    Chora Moça!!

  36. Deu a lógica, a Ponte Preta matriz venceu a filial, de novo.

    E cadê os palhaços que há um mês atrás estavam exaltando a vinda do Mano e comemorando a saída do Tite?

    Mas tudo bem, porquê a torcida não vive de títulos, vive de Corin… HUAHUAHUA!!!! IMPOSSÍVEL NÃO RIR!!! QUIÁ QUIÁ QUIÁ QUIÁ QUIÁ QUIÁ!!!!

  37. Leandra Disse:

    Pra quem ficou quase 4 anos sem ganhar de nos, acho que ta cacarejando D+ , Não Acha não codorna??

    Coitada das gayvotas freguesas…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vão cair no Paulistinha igual o Chupaulo!!

  38. #TOLIMADAY…..

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DE NOVO AS NEO-BIXAS CAINDO DA PONTE!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curica, Razão das minhas maiores risadas….

  39. Essa espinha dorsal da era Tite tem que vazar,Danilo,Sheik,Fabio Santos,Romarinho,Paulo André ou corremos até risco de cair no fraquíssimo Paulista. Eles, que já não demonstravam comprometimento com o Clube desde, pelo menos, o segundo semestre do ano passado ( alguns falam desde o Mundial ), agora estão com raiva da torcida, e a coisa só tende a piorar..E o Mario Gobbi fazer com as organizadas do Corinthians o mesmo que o presidente do Cruzeiro fez,que alíás parabéns ao presidente do Cruzeiro

  40. Cleber SEP Disse:
    fevereiro 2, 2014 às 11:48 pm

    Quem tá cacarejando é você.

    Vou te dar uma aula: o Corinthians é dono da maior invencibilidade no campeonato paulista jogando contra o Palmeiras. São 13 jogos sem perder contra 10 do Palmeiras.

    Agora coloca aí a data da última vitória do Palmeiras. Vou facilitar pra você: pode ser em qualquer campeonato. Isso se você não tiver esquecido quando foi.

  41. Alessando, voce é um coitado mesmo, que mané grande time tem na Vila Sônia ? Qual time grande tem la ? Deve estar disputando a COPA KAISER porque no Paulista não esta.

    CHuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa…..E O CHORO É LIVRE

  42. Admito que o SPFC ta uma merda mas uma coisa eu digo:

    Todo campeonato paulista tem um time pequeno que se destaca no começo.Ganha de todo mundo mas quando chega la pela metade do campeonato,mostra a verdadeira face.São times que vem de outras divisões e começam a pretemporada antes…Ai quando os outros times se igualam no condicionamento fisico,babau,ja era….

    Engraçado é que lendo as postagens dos leitores percebo que tem torcedores desses times já se achando campeões….
    QUERO SÓ VER…..SÃO OS MESMO QUE SONHAM SEMPRE COM AQUELE FUTURO MARAVILHOSO QUE NUNCA CHEGA.

  43. Ao Bambi Alessandro,

    Pare de sonhar e procure se informar. De onde vc tirou que o Palmeiras ficou 3 anos sem vencer as bonecas?

    Domingo, 27/11/2011 – 17h00, Pacaembu – São Paulo, SP

    O Palmeiras venceu o duelo contra o São Paulo pelo placar de 1 a 0, no Pacaembu, pela Fase única do Campeonato Brasileiro 2011. O gol da vitória foi de Marcos Assunção. Rivaldo (São Paulo) foi para o chuveiro mais cedo. Com este placar, o Palmeiras terminou a sequência de 9 partidas sem vencer em confrontos contra o rival no Brasileiro Unificado.

  44. Então Carlos SP, uma coisa que eu não tenho no meu caráter é a arrogância, coisa que esta no DNA dos torcedores do seu time, é por isso que são sempre chutados ?

    E nem aprenderam a ser um pouco mais humildes ao longo de sua pequena historia, porque um time que faliu 2 vezes, e só não faliu a terceira por causa do Jogos das Barricas alem de ter uma Historia diminuta é de dar vergonha.

    Sempre querendo tomar o que era dos outros, quiseram tomar o Pq. Antarctica, sairam de la debaixo de porrada, invadiram o Canindé e depois venderam para a Portuguesa, fizeram rifa para comprar tijolo e tiveram a a ajuda descarada de governadores e prefeitos para fazer o Panetone ( e depois meu time que é fascista ) e ainda tem coragem de falar ???

    E quando abandonaram o campo em 1942 na decisão do Paulista ? Isso meu amigo, é de dar muita vergonha, isso é coisa de timinho.

    Meu time foi para a Serie B, não precisou de tapetão, não ficou esperneando, e não precisou que a Federação Paulista o ajuda-se a sair de la, como o seu time, que disputou a SEGUNDONA no Paulista, e depois arrumaram um jeito de subir no meio do campeonato, repito, isso sim da vergonha.

    Chame o CAMPEÃO DO COPY-PASTE ( Napolis ), ele vai encher isso aqui de texto, o que e u não vou ler, para te ajudar.

    Repito, quem tem J.J., tem mais que ficar bem quietinho.

  45. Leandro Galinaceo, com toda essa “serie” invicta e ainda são fregueses ??? Tem gente que perde a oportunidade de ficar calado.

  46. Osvaldo SEP

    Até voce com essa ladainha da midia verde fascista?

    Não se pode falar uma verdade pra um porco que lá vem eles com dossiês ridiculos inventados por essa midia verde.Como se um porco tivesse alguma moral pra contar a história do São Paulo Futeboi Clube.Isso é ridículo!

    Só pq falei uma verdade?seu time nos ultimos anos sempre foi assim,lembro de um ano que começaram ganhando de todo mundo e se falava, que o time porco tava voando….é só fogo de palha meu amigo….

    Concordo que o Sr Juvenal Juvencio está velho e acabado,mas no passado foi um grande dirigente do SP e do futebol brasileiro.Nos ultimos anos ele “fudeu” o SP mas ja fez muito inclusive peitar a CBF do bandido ricardo teixeira

    Agora voce torcedor porco que ja teve como presidente um Mustafá Contursi realmente tem que ficar calado.Esse sim um dirigente que fez mal não só pros porcalhões mas pro futebol brasileiro.

  47. Só complementando minha postagem

    Se quizer posso enumerar varios presidentes suinos que não chegam aos pés do JJ….é só fazer a lista dos presidentes suinos dos ultimos 20 anos….incluindo o intelectual e atrapalhado Beluzo…..só tranquera……hahahahahahah

  48. Que Lixo a FOX né ?

    http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/com-comerciais-do-super-bowl-fox-fatura-8-meses-de-futebol-na-globo-2101

    Neste domingo (2), a cidade de Nova York recebe o Super Bowl 48, grande decisão da temporada 2013-14 da NFL (liga profissional de futebol americano). Disputada entre os times Seattle Seahawks e Denver Broncos, terá transmissão da ESPN Brasil a partir das 19h30. É o maior evento esportivo e a maior audiência da TV dos Estados Unidos: cerca de 100 milhões de telespectadores, mais do que o dobro do Oscar, cinco vezes mais um programa regular.

    Essa audiência atrai milhões de dólares. Cada comercial de 30 segundos no Super Bowl deste ano foi vendido por US$ 4 milhões, 5% mais caro do que em 2013. Como cada Super Bowl tem em média 45 minutos de intervalos comercais, ao longo das mais de três horas de transmissão, a rede Fox irá arrecadar cerca de US$ 360 milhões, ou R$ 867 milhões pelo câmbio de sexta-feira. No Brasil, esse dinheiro equivale ao o que a Globo arrecada em oito meses com cotas de patrocínio do futebol (campeonatos estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Brasileirão), sem contar a Copa do Mundo.

  49. as “todas poderosas” estão desesperadas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  50. Osvaldo SEP Disse:
    fevereiro 3, 2014 às 9:50 am

    Freguês por uma diferença de três partidas, o que historicamente é totalmente possível de ser mudado.

    Vocês estão comemorando essa vitória contra o SPFW como se tivessem ganhado um título mundial (que vocês não tem).

    Em arrogância, estão quase igual aos são paulinos.

  51. A Rogeria Ceni quando joga com o Corinthians ajoelha e quando joga com o palmeiras da rasteira! Simplesmente por que ele não aceita a derrota! é tao arrogante e ridículo como o clube que joga

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: