Advertisements

Valdívia não espera CBF para atender Bom Senso FC

PAL SÃO PAULO 22/04/2011 - ESPORTES - PALMEIRAS - Treino do Palmeiras na Academia de Futebol preparativo para jogo contra o Mirassol.FOTO SERGIO

O jogador Valdívia, do Palmeiras, há tempos demonstra ser adepto da filosofia, que o Bom Senso FC briga para implementar no Brasil, da redução do número de partidas disputadas, anualmente, pelos atletas.

Levantamento efetuado por conselheiro palmeirense demonstra que, em 2010, o chileno jogou 19 partidas.

Em 2011, 28.

Após muito “esforço”, entrou nos gramados 35 vezes, em 2012.

Razão pela qual decidiu descansar um pouco mais, em 2013, disputando 26 jogos.

Estamos apenas no início de 2014, mas Valdívia já ficou de fora do primeiro confronto, e, no último treinamento do clube, pediu um protetor para sua delicada coxa, acusada quase sempre, mas nem por isso necessariamente culpada, de muitas de suas “contusões”.

Diferentemente de seu desempenho, seja nos gramados, boates ou treinamentos, o salário do jogador não foi reduzido, e até sofreu algum acréscimo, qualificando-o para, se o presidente Paulo Nobre tiver coragem, inserí-lo em sua nova prática – correta – de pagar os vencimentos mediante produtividade.

Advertisements

Facebook Comments

41 Responses to “Valdívia não espera CBF para atender Bom Senso FC”

  1. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Nas entrelinhas, atacando o Valdivia vc diz tudo o que eh esse tal de BSFC. Para quem apoia esse movimento desde o inicio foi um tiro na agua.

  2. alancarvalhodn@yahoo.com.br Says:

    Como é que o Paulo Nobre vai fazer isso com o Valdivia? O contrato dele ainda não terminou. Creio que que só na renovação é possível impor essa filosofia ao Valdívia, que no caso, seria corretíssima.

  3. Rmv Says:

    FALAR DE JOGADOR DO SÃO PAULO AQUI NESSE BLOG E DIFÍCIL ……PORQUE SERÁ ?

  4. Junior DF Says:

    Bom Senso FC é só mais um pra acabar de acabar com os clubes, já tem dirigentes corruptos, empresários e torcidas organizadas. Infelizmente tem muito torcedor de jogador e não do clube, por isso apoiam esse Bom Senso FC.

  5. Rogerio Says:

    Porque voce não fala o mesmo para o Pato, Luiz Fabiano, Montillo, par

  6. Gustavo Leite Says:

    Ele está enganando a todos, igual o Pato no Curincha, igual o Luis Fazgulosa no SPFW, entre outros!!!

  7. Mineiro Says:

    Que belo exemplo! Parabéns ao Valdívia pelo seu engajamento político na causa.

  8. Ratones Says:

    Tem um monte de jogador meia boca ganhando 200,300,400 mil. E tambem um monte de jogador perto dos 40 anos ganhando isso. Os times do sul inflacionaram o futebol. Agora tão com a bucha na mão. Pode ver quantas negociações eles levaram a melhor sobre os outros times. O Fluminense tambem.

  9. Ronaldo, a Orca Says:

    Paulinho tu é foda, hein? kkkkkkkkk

  10. Guilherme Says:

    Ai Paulinho… como você sabe em geral não costumo comentar em posts sobre adversarios. Mas neste não consegui. Está genial. Desde o texto até a foto de riso mais escarnio do Valdívia. Independente se Valdívia fez de propósio ou não, o post está espetacular. Parabéns!!

    https://www.facebook.com/BambiTricolor
    2525+ assinantes

    PAIXÃO pelo futebol, amor ao clube e até rivalidade entre adversários não tem nada a ver com homofobia. Se, até agora, Bambi foi um apelido usado para discriminar, por que não adotá-lo com orgulho e desarmar o preconceito? Pelo SPFC livre.

    PÁGINA feita por são-paulinos muito orgulhosos de seu clube, de sua história e dispostos a desarmar o preconceito. É uma honra ser a torcida Bambi! Vamo São Paulo! Viva a diversidade!

    TWITTER: @Bambi_Tricolor
    CONTATO: torcidabambi@gmail.com

  11. Daniel Cordeiro Says:

    Muitos jogos ele não entrou por vontade do Kleina , esse ano esta fazendo um reforço muscular , eu por exemplo só colocaria ele nos clássicos e nas fases finais , colocaria o Marquinhos Gabriel

  12. Says:

    de jornalista para corneteiro.. Sem ter muita coisa ruim para postar do palmeiras, tem que puxar alguma coisa

  13. Fábio Torres Says:

    Parabéns Valdivia, exemplos para todos os atletas!

  14. Antoni Morosi Says:

    Se ele ganhasse por produtividade, no final do mês ficaria devendo para o guarani da capital.

  15. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Cada time tem o seu folgado

    Curica – Pato
    Palmeiras – Valdivia
    SPFC – Luis Fabiano
    Santos – Nem jogador o Santos tem

  16. probo Says:

    dica: verifique quantos jogos fez por ano o sr paulo andré, nas duas ultimas temporadas. acho que dá um bom post. e não quero receber nada pela dica.

  17. valdir Says:

    W.Torres e Valdivia,os encantadores de porcas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Jose Says:

    Nem em ano de Copa o traste se mexe? Que piada……..

  19. Unwanted One Says:

    Essa gestão Beluzzo foi desastrosa para o clube em todos os sentidos e tem tudo pra ficar ainda pior, desde praticamente todas contratações, rompendo contratos com patrocinadores e arrumando brigas judiciais “Samsung” pra por outro por causa de 2 conto a mais, e agora essa treta da Arena que se o clube perder essa queda de braço das cadeiras vai ser péssimo pro clube e por mim nem deveria jogar la se isso acontecer, mesmo eles fazendo um acordo meio a meio com essas cadeiras “pra mim é o q a Wtorre quer e briga por isso” ainda vai ser pessimo para o clube.

  20. Carlos Santos Says:

    Havia uma dupla El Mago e Léo Gago. Um vivia machucado no DM, porque não conseguia dizer o que tem. O outro vive machucado no DM, porque ninguém descobre o que ele tem. Valdívia é nome feminino e Toro é nome de corno. O ídolo palmeirense tem os dois nomes.

    E só para lembrar. Todos os jogadores que o Palmeiras trouxe parece que foram contaminados com a mesma chinelite do chilena. Estão todos indisponíveis. Ao que parece, Valdívia foi encarregado de fazer a integração dos novos funcionários e começou a apresentação da empresa pelo Departamento Médico.

  21. porks Says:

    O Valdivia que fique esperto, pois, acabará indo pra reserva. Com a vinda do Bruno Cesar + a volta do Mendieta e da estréia do Marquinhos Gabriel, o setor de armação do time estará bem servido. Outro que tbm tem que ficar esperto e’ o Wesley, que se eu fosse ele pediria pro Kleina escala-lo na ala/lateral direita, pois, um volante será o Eguren e o outro será o Francis. O time esta’ ficando bom e brigara’ por títulos. Pois, nada mal até aqui:
    Prass, ? ou (Wesley), Henrique, Lucio e Willian Matheus. Eguren, Francis, Valdivia (Mendieta) e Bruno Cesar (Marquinhos Gabriel). Leandro (Diogo) e Kardec. Avante Palmeiras!!!

  22. Marcelo Says:

    Mi mi mi …. porque voce nao critica jogador de outro time… mi mi mi…
    E o Pato e o LF09… mi mi mi
    Vejam ai choroes…

    LF09

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/08/09/o-que-justifica-r-150-mil-de-aumento-para-luis-fabiano/

    https://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/26/se-o-sao-paulo-fosse-uma-empresa-o-caso-luis-fabiano/
    Pato:

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/10/23/pato-teria-perdido-o-penalti-de-proposito-para-derrubar-tite-do-corinthians/

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/10/28/o-tiro-de-pato-e-da-nike-saiu-pela-culatra/

  23. Fábio Says:

    kkkk, CHINELINHO Master do pseudo craque do Guarani da Capital!!!

    Claro que todos tem o seu carma, mas esse, ganha fácil de todos os demais!!!!

    kkkk……

  24. QUAL A IMPORTÂNCIA PARA UM ESTÁDIO FAZER A ABERTURA DE UMA COPA DO MUNDO?? ALGUEM LEMBRA O NOME DE PELO MENOS UM ESTÁDIO QUE FEZ ABERTURA NAS TREIS ULTIMAS COPAS. Says:

    NO FUTEBOL SÓ TEM ESPERRRRRTO…..

  25. Ubatuba Says:

    Credibilidade é o forte desse espaço, quando fala do esporte e sua política em geral, quando se remete aos clubes, o lado torcedor fala mais alto, e vejo os ataques principalmente com o Palmeiras, com certo exagero. A verdade é que o torcedor verdadeiro do palmeiras, os dignos palestrinos, e não os organizados(sqn), apoiam o presidente. Apoia porque ele vê o melhor para o clube e não para o time apenas, não vai acertar sempre, mas está com crédito com a torcida. Espero que o próximo post do blog não seja uma critica ao Paulo Nobre sobre a contratação do Bruno César.

  26. Marcelo Says:

    E o Renato Augusto? Tá jogando bastante.

  27. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil. Says:

    Cada clube tem seu chinelinho….Mas, a Valkiria bateu o recorde

    Apesar q o Roger “chinelinho” é imbatível. Ele sempre foi e será o Rei dos Chinelinhos

  28. Cleber SEP Says:

    Se valdivida jogasse por produtividade, estaria devendo uma grana preta pro Palmeiras….

    VAZA CHINELINHO!

  29. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Mais uma materia ridicula, como sao a maioria relacionada ao Palmeiras. Nesse mundo chamado bola so o Valdivia joga menos partidas que L. Fabiano, Fabricio, Canete, Pato, R. Augusto.

  30. Xande Says:

    joga muito esse chileno. Apesar das lesões, ainda é disparado o melhor 10 atuando no país.

  31. Isaias_SEP Says:

    Falta muito ainda para o Valdívia chegar a ser um Adriano Imperador e pelo jeito na gestão Nobre isso não vai acontecer porque agora ele tem que jogar.

  32. kasparaitis Says:

    torcedor é uma raça desgraçada mesmo. basta uma rápida pesquisa no blog pra ver que tem inúmeros posts com críticas tão pesadas quanto ao Luis Fabiano, Pato, etc. mas torcedor é assim, é cego. se alguém fala algo de seu time, mesmo que seja uma verdade latente, ele se morde e começa com ofensas e mi mi mi. tá loko viu, eu se tivesse blog de futebol não sei se teria a paciência do Paulinho, iria sair mandando geral pra aquele lugar…

  33. Marcelo Says:

    O cara querer comparar L. Fabiano, Fabricio, Canete com Valkiria….
    O LF09 em 2013 tem 23 gols… o Valkiria 26 jogos.
    Fabricio não jogava muito porque era reserva e o Canete nem estava no SP ano passado… estava na Lusa.

  34. TOM Says:

    O Valdívida já superou ( e faz tempo ) o honroso título de ” Chinelinho ” , pois já atingiu um patamar superior : o de ” Pantufas ” !!!

    Chinelinho ainda tem jeito , agora ” Pantufas ” somente (ex)jogadores do estirpe de Adriano , Valdívida , Maldanado …

  35. TOM Says:

    Chinelinhos : estão neste patamar :

    – Renato Augusto
    – Luis Fabiano
    – Lúcio
    – Fábio Santos
    – Richarlyson
    – Canete ( SPFW )
    etc …

  36. Teresinha Winter Says:

    Eu garanto: se ele pretender sair do clube hoje, não só ele, mas muitos outros iguaizinhos, logo aparece outro clube “interessado”. Jogador vagabundo sempre é “craque”, sempre tem “muita qualidade”, não jogou porque teve muitas lesões no ano, não tinha parceria, enfim, UM MONTE DE DESCULPAS FURADAS !!! Mas continua sendo “craque”. Ora, senhoras e senhores, vamos falar sério!!! É tudo negociata de empresário com dirigente, o cara continua um vagabundo, continua não jogando nada, mas continua “titular absoluto” onde quer que vá, continua tendo “muita qualidade”, coisa que a gente não vê há anos, enfim, continua a sua vida de sempre, simplesmente vivendo da fama. Como aquele ditado: “FAZ A FAMA E DEITA-TE NA CAMA.” É o que acontece com essa raça desgraçada de jogadores vagabundos.

  37. Lima Says:

    Estai ai o maior exemplo que temos que ver para dizer em alto e bom som que o Bom senso, só prega a vontade deles, dos jogadores, e quem encabeça o movimento, são os que ganham mais de 100/200/300 mil mensais, e querem jogar menos, e o clube que se FODA. Vejam o Valdívia, ganha nesta faixa salarial, teve 13 terceiro salario, ferias de 30 dias, e vai ter mais 30 dias de ferias por conta da copa do mundo, já se passaram 30 dias do ano, nenhum jogo ainda, e o clube como fica nesta, no prejuízo, e ainda querem limitar os jogos dos clubes, DEVEM ISTO SIM LIMITAR JOGOS DOS JOGADORES, TODO CLUBE TEM ELENCO DE NO MINIMO 30 ATLETAS, QUE O TREINADOR QUE GANHA MUITO FAÇA-OS JOGAREM, E ainda tem jornalista que defende o bom senso RIDÍCULO,GROTESCO. Vamos ter Bom senso, e justos, com o clube e jogadores, as coisas não podem pender só para um lado.

  38. Jones 8-1-1 Says:

    quando joga (raramente) joga muito…

    ao menos

  39. Cleber SEP Says:

    eeeeeee blogueiro……a verdade doi heim?!

  40. Albuquerque Says:

    Não sei porque a torcida pega tanto no pé do Valdívia. No ano passado ele só esteve fora do time em 3 ocasiões:
    No início, no meio, e no fim da temporada!

  41. marcel Says:

    Olá.

    Paulinho você está errado. O Valdívia, em 2013, jogou 27 jogos (e não 26) pelo Palmeiras e 6 pela seleção, totalizando 33 jogos, que concordo ser pouco, mas é 7 jogos a mais que você está falando … Também marcou 4 gols.
    Estranho você não falar do RENATO AUGUSTO que jogou 31 jogos no ano. Isso mesmo, MENOS QUE O VALDÍVIA, e marcou apenas 3 gols …
    Assim:

    Renato Augusto GANHA MAIS que Valdivia.

    Renato Augusto JOGA MENOS JOGOS que Valdivia.

    Renato Augusto FAZ MENOS GOLS que Valdívia.

    “Engraçadamente” não vi nenhum post falando sobre o Renato Augusto já ter aderido a filosofia do Bom Senso FC, jogando poucas partidas …

    Vamos as números verdadeiros:
    2010, Valdívia 25 jogos e 06 gols, Renato Augusto 25 jogos e 05 gols.
    2011, Valdívia 28 jogos e 04 gols, Renato Augusto 29 jogos e 03 gols
    2012, Valdívia 34 jogos e 03 gols, Renato Augusto 24 jogos e 0 gol
    2013, Valdívia 33 jogos e 04 gols, Renato Augusto 31 jogos e 3 gols.
    2014, até agora, Valdívia 03 jogos e 02 gols, Renato Augusto não estreou …

    Em todos anos (desde 2010) Valdívia marcou mais gols que Renato Augusto. Somente em 2010 Valdívia jogou menos jogos que Renato Augusto (um jogo a menos).

    Quem é o verdadeiro chinelinho ?

    Mas isso ninguém comenta.

    Eu entendo os corinthianos terem raiva do Valdívia, mas números são números …

    Marcel

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: