Advertisements
Anúncios

FIFA fica preocupada com gramado do “Fielzão”

andres areia mijada

O ex-presidente do Corinthians, Andres Sanches, em seus momentos de exagero, disse a todos, pela imprensa, que o gramado utilizado na construção do “Fielzão” seria o melhor do mundo, adaptável a todas as condições climáticas, e que, por isso, custaria mais caro.

De fato, não foi barato, mas, pelo visto, o clube não recebeu exatamente o produto que comprou.

Jerome Valcke  apesar de, publicamente, dizer o contrário, internamente, durante a inspeção, assustou-se com o que viu.

E não foi só ele.

Bebeto chegou a dizer a Sanches que a situação era “preocupante”.

O dirigente alvinegro culpou o clima – o mesmo que disse não ser problema, tempos atrás – afirmando que para a abertura da Copa tudo estrá normalizado.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

80 comentários sobre “FIFA fica preocupada com gramado do “Fielzão”

  1. Mato tipico do cerrado…. foi isso que vi em imagens…..

    O gramado da esplanada dos ministerios é superior a distancia…

    Me desculpe gayvotas iludidas!!

  2. Normal..Nada do que sai da boca do Andrês condiz com a verdade.
    Segundo ele daqui 12 anos o curiquinha vai poder competir com Barcelona e Real Madrid em salários kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk tão vendendo o almoço pra pagar a janta, até pagar esse 1 BILHÃO do Itaquerão, tem chão ainda.

  3. Paulinho, o sistema de resfriamento só começou a funcionar no dia 10 de Janeiro….mais uma noticia da imprensa sem conhecimento no assunto.

    Paulinho: Imprensa ? Quem declarou foi Andres Sanches…

  4. Paulinho….na coletiva de imprensa uma jornalista perguntou ao Bebeto vaquinha de presepio se o gramado estava ruim, o Andres se meteu na resposta e disse que o gramado tava uma merda. O sistema de resfriamento tem sensores eletronicos que fazem baixar a temperatura do gramado automaticamente.

  5. Atenção: Walter Torre reafirma a promessa de entregar o Allianz_Parque em junho/2014 http://www.verdazzo.com.br/blog/walter-torre-reafirma-a-promessa … (via @verdazzo)

    Depois dessa confirmação do W.torre, fiquei pensando e analisando com calma, pensei até algumas teorias de conspirações que cercam esse atraso todo.
    Será que a Globo não estaria por trás disso tudo, sendo a mesma parceira dos gambás, e eles, os maiores interessados em atrapalhar a inauguração da Allianz Parque antes do início da copa? Pois, além de ofuscar a arena gambá, seja pela sua localização, feiura, numa área miserável, rodeadas de favelas e infraestruturas nos entornos piores ainda, onde essa obra dos governos, superfaturada e vergonhosa já nasceu morta,
    Já era sabido que a AEG (parceira do Palmeiras e Wtorre), queriam organizar um grande evento com shows durante a copa, e com isso, a merda da Globo agiu nos bastidores e conseguiu esse atraso, pois, a Globo ficou com medo de perder audiência…e perderia mesmo…e não seria pouca coisa.
    O fato e’ que a Allianz Parque sofreu perseguição da prefeitura do Kassabinho (que liberou os impostos ao Gambazão), do MP, da impren$inha anti-palmeiras, que ficou impressionada com o glamour da Allianz Parque.
    Portanto… pra mim tem angu nesse caroço!!! Posso estar errado, mas, tenho sérias dúvidas que a Allianz Parque seja inaugurada antes dessa merda de copa. Duvido mesmo!!!
    E se bobear…ate’ o Walter Torre saiba já disso, e o mesmo possa ate’ ter concordado com o eventual atraso proposital, e a Wtorre ganharia algo em troca do governo federal, numa futura obra. Isso claro, a mando a Globo e da FIFA.
    A Wtorre fala em inaugurar no primeiro semestre deste ano – ok!! Entendo… mas, caso inauguram no dia 31/junho, ainda estaremos no prazo, e a copa no final. Mas, com certeza, será uma semaninha depois dessa merda de copa. Anotem!!!

  6. Qual o gramado dos estádios da copa que esta em perfeitas condições ??, se for só o gramado a arena Corinthians esta mais que aprovada.

  7. Outro assunto, mas não podemos deixar de divulgar….isso é uma afronta à imprensa livre, uma forma de CENSURA que ha tempos acorre em Minas Gerais, tudo movido pela família do Aécio “Carreiras” Neves..faça um posto, Paulinho:

    PRISÃO DE JORNALISTA EM MG: A FACE CRUEL DO ESTADO DE EXCEÇÃO

    do Minas Sem Censura

    A prisão do jornalista Marco Aurélio Carone, diretor proprietário do NOVO JORNAL, ocorrida hoje revela a face mais cruel do “Estado de Exceção” implantado em Minas Gerais desde 2003.

    A prisão realizada estaria “amparada no requisito da conveniência da instrução criminal, já que em liberdade poderá forjar provas, ameaçar e intimidar testemunhas, além de continuar a utilizar o seu jornal virtual para lançar informações inverídicas”, segundo trecho do despacho da juíza Maria Isabel Fleck.

    Ora, afirma-se que um dos motivos da prisão seria evitar que ele utilizasse de seu jornal virtual para veicular supostas informações inverídicas. Se isso não for censura prévia, o que mais será? E o que é pior: a arma para se efetivar essa ação preventiva seria a prisão do acusado? Logo, todo e qualquer profissional de imprensa que ousar veicular informações previamente consideradas inverídicas pela Justiça ou pelo Ministério Público estão sob ameaça concreta em Minas Gerais.

    Não há trânsito em julgado de qualquer ação incriminando o diretor proprietário do referido jornal virtual ou mesmo daquele que seria seu suposto aliado nas ditas “acusações inverídicas”: Nilton Monteiro, conhecido por divulgar a Lista de Furnas, que – por sua vez – já foi considerada autêntica pela PF e, inclusive, já instruiu processos sobre o rumoroso caso envolvendo lideranças do alto tucanato.

    O bloco parlamentar Minas Sem Censura registra aqui duas preocupações essenciais: uma é a prática de cerceamento da liberdade de imprensa, agora – de forma inédita – corroborada pelo MP e pelo Judiciário; outra é o claro foco político envolvendo personagens que criticam, denunciam e envolvem agentes políticos diversos.

    O Minas Sem Censura apresentará requerimento à Comissão de Direitos Humanos da ALMG para a discussão e apuração, nesta Casa Legislativa, do grave fato que representa essa prisão. Serão convocados os representantes do MP, da autoridade policial que efetivou as prisões, do Novo Jornal e Sindicato dos Jornalistas.

    Belo Horizonte, 20/01/2014

  8. Trecho de uma materia sobre a inspeçao da Fifa na Arena Corinthians…

    Um dos fatores elogiados por Valcke durante a rápida entrevista no início desta tarde acabou sendo coincidentemente a condição do gramado, que terá de ter uma pequena parte replantada por conta da demora no resfriamento do local. O problema adiou a realização do primeiro treino corintiano na arena.

    “O gramado está excelente e não temos de nos preocupar em limitar o número de jogos. Está perfeito para acolher algumas partidas”, analisou.

    Paulinho: Exatamente o que falei. Publicamente, elogios…

  9. Paulinho, o gramado estara perfeito, sim. Voce precisa investigar mais antes de publicar. Precisa conversar com especialistas. A grama sofre no verao, mas ira atingir seu apice no inverso, epoca da Copa. O Corinthians escolheu esta grama justamente por isso. Mas tambem achei o estadio muito atrasado. Andres incompetente total!!

  10. Aos incautos analfabetos funcionais. Bem antes do Paulista-1990 iniciar, todos já sabiam que não haveria rebaixamento. Os jornais já informavam isto em 1989:
    http://i.imgur.com/MqykbvI.png
    O que muitos não sabem é que em 1987, o regulamento previa o rebaixamento dos piores classificados no somatório dos turnos do Campeonato Paulista. O Corinthians ficou na lanterna do primeiro turno e por medo de cair na classificação geral forçou a FPF para reduzir o descenso de 4 para 2 times em 1987.
    http://img440.imageshack.us/img440/1756/r9k2.png
    http://i.imgur.com/o4wotEj.png
    http://i.imgur.com/7lyHeRP.png
    Por causa da virada de mesa no meio do Paulista de 87, os clubes rebaixados naquele ano (Ponte Preta e Bandeirante) entraram na justiça, exigindo o mesmo tratamento dado ao SCCP, alegando a mudança ilegal do regulamento no meio do campeonato. O episódio iniciou uma série de confusões e campeonatos sem rebaixamentos nos anos de 1988, 1989 e 1990.. Ironicamente, o Corinthians gerou três anos antes a confusão causadora da polêmica que os próprios corintianos inventam sobre o Paulista de 1990.
    http://i.imgur.com/3KYJVQU.png
    http://i.imgur.com/ohhJDkS.png
    O regulamento do Paulista-1990 não permitia rebaixamento, conforme a Folha noticiou novamente antes do campeonato iniciar:
    http://i.imgur.com/1rYVIyV.png
    Acontece que tentaram modificar o regulamento que havia sido aprovado por todos os clubes no meio da competição. E por que o Tele Santana disse que o São Paulo estava na segunda divisão? A resposta é simples, o presidente da Federação Paulista de Futebol disse que o São Paulo estava rebaixado para a segunda divisão em 1991, rasgando o regulamento assinado e aprovado por todos os clubes. A própria FPF, posteriormente, teve que pagar a publicação de notas se desculpando nos jornais. Quem acompanha somente a imprensa parcial não se atenta aos fatos.
    É de uma completa imbecilidade imaginar que um campeonato com 24 times fosse norteado por um G-4 e um Z-10, rebaixando o 15° colocado do Paulista-1990.
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1062127-com-marin-futebol-paulista-foi-um-caos.shtml
    Paulinho, parabéns pelo Blog e por informar pendengas de todos os times com isonomia admirável.

  11. Gramado impecável. Visitei a obra uns 15 antes daquele triste acidente.

    O gramado é um tapete. O que será que aconteceu de lá para cá?

  12. “David Disse:
    janeiro 21, 2014 às 9:19 am

    Acho que eles escolheram a grama pelo sabor….” [2]

    ISSO É UMA VERGONHA!!

    ESTÁDIO DE 1 BILHÃO DE REAIS CONSTRUIDO COM DINHEIRO PUBLICO, USANDO ENTULHO NA CONSTRUÇÃO E GRAMADO DE 5ª CATEGORIA

    CUSTO DE ESTÁDIO DOS SHEIKS ÁRABES E CONSTRUIRAM UM DE ENTULHO

    ESSE LIXÃO LOCALIZADO NA QUASE RURAL ITAQUERA É A CEREJA DO BOLO DA CORRUPÇÃO PETRALHA

    BIXARADA MALDITA. MAS, UM DIA A CASA CAIRÁ!!

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curicano não entende de gramado, só de pasto, capim e milho com sal

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas não se preocupem, de acordo com os sábios curicanos, tudo será pago em 12 meses com venda de camarotes, algodão doce, paçoca, amendoim, Dolly Guaraná, Jontex, Ky e outros.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    __________________________________________
    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e que só entende de pasto!

  14. Na encomenda do gramado havia uma clausula que o mesmo não podia ser verde,devido ser a cor do rival,mas se não servir para a copa ao menos a palha servira de ninho para as gaivotas e encher os colchões do put..ros.

  15. A GRAMA É O MENOR DOS PROBLEMAS…

    ALGUEM SABE COMO VAO COBRIR A PARTE DO ESTADIO PONDE FICARIA A PEÇA QUE DESABOU ??

    VOU REFORMAR A PEÇA, COMPRAR OUTRA, DEIXAR SEM …?

  16. “Antoni Morosi Disse:
    janeiro 21, 2014 às 10:08 am

    Gramado impecável. Visitei a obra uns 15 antes daquele triste acidente.

    O gramado é um tapete. O que será que aconteceu de lá para cá?”

    É Q O CARA DE AREIA MIJADA, LEVOU A TURMA DO APELIDO AO GRAMADO PARA EXPERIMENTA-LO

    ADORARAM O GOSTO DA GRAMA….UMA PENA Q FORAM GULOSOS….KKKKKKKKKK

  17. Carlos Santos,vc não se cansa de querer jogar a culpa no SCCP pelo REBAIXAMENTO do seu timinho no paulistinha de 1990,com essas asneiras.

  18. Carlos Santos, mesmo que tivesse rebaixamento até hoje eu não entendo porque eles falam em rebaixamento.
    O São Paulo ficou em 15º em um campeonato com 24 times…

  19. Para os ANALFABETOS PERENES:

    Definitivamente, depois que o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA” se safou das inúmeras falências, o futebol brasileiro virou uma merda, só tem sujeira.

    Se este clubeco imundo, NÃO tivesse sido salvo por Corinthians e Palmeiras, nosso futebol seria mais limpo, pois os mestres não teriam ficado “livres” para passar os “ensinamentos” sobre sujeiras no futebol.

    Mas, um dia as coisas vão mudar!!!

    “SETECHAVEARAM” o futebol brasileiro, eita timinho imundo.

    “Setechavear” = seguir os ensinamentos do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”.

    Os PERENES acreditam em tudo, até que carnesinho construiu um TRAMBOLHO, que povinho TAPADO.

  20. MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 21, 2014 às 9:57 am

    O gramado está perfeito assim como toda a MODERNA Arena que abrirá e terá 6 jogos da Copa de 2014.

    Com relação ao sujeitinho cheio de nomes e e-mails, ou o sersinho é mais do que tonto ou pode ser aquilo que você falou, recebe uns “troquinhos” para soltar os links, não é difícil.

  21. EU ACHAVA QUE NEM GRAMA TERIA…..O MALANDRES TÁ PEGANDO O QUE PODE……..

  22. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    janeiro 21, 2014 às 10:42 am

    Imagina de o Sao Paulo nao existisse….o maior freguez nosso, pra quem iramos emitir tantas notas fiscais paulista?

    O que o Corinthians contribui com ICMS tirando essas notas pra freguezia, ja dava pra construir 3 estadios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  23. Tem um gayvota que olha no espelho vê um monte de merda e fala que não é com ele,da mesma cartilha dos comuna,acusa os outros aquilo que eles são.Né não Absoluta Gayvota.

  24. Nada de anormal… o estádio made in paraguai está dentro da normalidade que lhe é peculiar. O CURICA é do tamanho do gramado do itaquerão.

  25. O ”dono” do estádio quem fiscaliza essas compras,dizia ser bom,agora tá uma merda!! vai entender kkkkk
    E hj na folha ”SEM PRESSA – Vampeta,presidente do Grêmio Audax,foi o último a chegar na Federação Paulista ontem.O ex-jogador e atual cartola era um dos únicos sem paletó e gravata.
    Esse cara que a irmã pega mais mulher que ele…deve ter chego se achando o prisidente,já daquele jeito,pensando até em pirueta na Federação…será que ele pegou carro tbm??kkkkk Se pegou logo,volta todo amassado…rsrs

  26. MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 21, 2014 às 11:02 am

    Sem dúvida, você tem toda razão.

    Eu dou muita risada por aqui, tem uma ANTA acima, me chamando – por isso quando digo que esta “lixaida” NÃO entende um texto simples, não erro – de comuna, etc., o coitado me chama de mentiroso por eu ter colocado algo sobre o SUJO timeco de merda dele. Eles continuam não querendo enxergar a verdade sobre aquela merda.

    Daqui a pouco vem um bostinha qualquer e “arrota” a seguinte asneira: o desconhecido incomoda, os caras apelam, xingam, ai é que dou mais risada por perceber o quão fraquinhos e tolinhos são alguns destes patetinhas.

    Deixe-me rir deles, principalmente do desconhecido dos links ou seria o cheio de nomes e e-mails? Sei lá, só sei que é uma coisinha qualquer.

    Não “SETECHAVEAR”, é o melhor a ser feito.

  27. Aos ofensivos analfabetos funcionais.

    Qual é o time historicamente mais ajudado pelos governos? Muita gente não sabe dessas informações. Time da ditadura comprovadamente.

    – 1916: O Estádio da Ponte Grande foi a primeira casa do SCCP. O local ficava próximo da Ponte das Bandeiras, onde hoje está localizado o Clube de Regatas Tietê. A área foi concedida ao clube pela prefeitura de São Paulo por intermédio do político Alcântara Machado. Machado atuou a favor do clube para que o terreno fosse transformado em uma praça de esportes. A aquisição do terreno foi o primeiro favorecimento publico.
    http://www.timaodecoracao.com.br/wiki/O_Campo_Da_Ponte_Grande
    http://www.todopoderosotimao.com/p_curiosi/nossas_casas.php
    – 1956: Receberam CR$ 10 milhões da prefeitura como incentivo para construção do seu estádio. O projeto de Lei 5066, de 22 de outubro de 1956 beneficiou o clube para que construísse o Ginásio do Parque São Jorge. A lei foi a primeiramente aprovada (basta ver a numeração) para o Corinthians e depois beneficiou Palmeiras e São Paulo pelo princípio da isonomia:
    http://www.leismunicipais.com.br/legislacao-de-sao-paulo/1389236/lei-5066-1956-sao-paulo-sp.html
    – 1978: A ditadura cedeu um terreno público em Itaquera para a construção de seu estádio. A entrega foi feita no parque São Jorge pelo general Ernesto Geisel, que presidia o Brasil, em ato populista na época da ditadura. É o mesmo terreno público onde está sendo erguido o Itravecão. Não é de hoje que o poder público se encarrega de suprir a incompetência administrativa do clube em nome do time do “povão”. Terreno doado pela DITADURA.
    http://oglobo.globo.com/esportes/itaquerao-perigo-obras-no-estadio-de-abertura-da-copa-podem-parar-em-abril-7890226
    http://www.blogcorinthians.com/videos/presidente-geisel-entrega-o-terreno-para-o-corinthians-erguer-o-estadio-1978
    http://www.youtube.com/watch?v=Heb0Q3PxGVc
    – 1979: Ajuda federal e da ditadura (presidente João Figueiredo) para o SCCP se salvar de mais uma falência. Até o ministro do Trabalho teve que interferir para o pagamento dos salários atrasados. No passado, João Figueiredo da ditadura socorreu. No presente, Lula do mensalão ajudou. Os arquivos da Folha não mentem.
    http://i.imgur.com/itXqZTu.png
    – 1994: Em 10 de janeiro de 1994, o então Governador de São Paulo, Luis Antonio Fleury Filho, também conselheiro do Corinthians, assinou o Decreto nº 38.319, cedendo uma área de 200 mil m², dentro do Parque Ecológico do Tietê, ao Corinthians.
    http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,corinthians-e-multado-por-descarte-irregular-de-entulho,558252,0.htm
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/07/07/corinthians-engana-governo-e-utiliza-ct-da-ayrton-senna-de-maneira-irregular/
    – 1996: A prefeitura de São Paulo cedeu uma área pública de 18,4 mil metros quadrados ao clube para ser usada como estacionamento de sócios no entorno do parque São Jorge. O local é a avenida Elisabeth de Robiano (absurdo!). Nunca pagaram aluguel à prefeitura pelo uso do local. A prefeitura entrou com ação de reintegração de posse, mas o clube contesta a ação na justiça.
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/11/justica-manda-corinthians-devolver-area-usada-como-estacionamento.html
    http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/2013/08/1328029-justica-manda-corinthians-devolver-terreno-da-prefeitura.shtml
    – 2011: Após mais de cem projetos e maquetes, tem inicio a construção do Itravecão em um terreno público, com ajuda do governo federal, estadual, municipal e 80% de dinheiro público. O estádio é de propriedade de um fundo imobiliário que ficará com as receitas do estádio por 30 anos.
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/04/06/prefeitura-facilita-liberacao-de-dinheiro-publico-para-o-corinthians/
    http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2012/01/28/dinheiro-publico-no-itaquerao-chega-a-r-581-mi-mais-que-o-custo-de-seis-estadios-da-copa.htm

    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/campeonatos/copa-das-confederacoes/copa2013-noticias/1,991,19,156/2013/08/18/noticia_copa_do_mundo,47750/arena-do-corinthians-e-alvo-de-acao-do-ministerio-publico.shtml
    – 2012: Após ficarem sete meses sem conseguir patrocínio o Corinthians recorre a Lula, que se compromete com a Diretoria em ajudar ao término das eleições. Após as eleições municipais terminarem o ex-presidente se mobiliza e consegue acordo com o banco estatal Caixa Econômica Federal (saiu na Veja e em todos os portais). Com suas influencias o ex-presidente alcança patrocínio de R$ 30 milhões/ano com dinheiro público/privado ao clube.
    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/lula-cumpre-a-promessa-e-ajuda-o-corinthians-a-conseguir-patrocinador/
    – 2012: Deve IPTU de quatro anos e teve que fazer acordo com a Prefeitura:
    http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/por-incentivo-do-governo-para-categorias-de-base-corinthians-penhora-parque-sao-jorge-e-consegue-liminar-em-briga-com-prefeitura-sobre-iptu
    – 2013: Recebem verba autorizada de R$ 41,2 milhões de dinheiro público do governo federal para construírem o CT de formação das categorias de base, mas perderam o prazo de uso:
    http://esportes.terra.com.br/corinthians/com-r-41-mi-corinthians-lidera-ranking-nacional-de-incentivos-fiscais,d2921f897154d310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
    – 2013: A construção de duas avenidas e de um conjunto de viadutos para melhorar o acesso ao estádio de Itaquera que receberá a abertura da Copa saltará de R$ 257 milhões para R$ 311 milhões, alta de 21%. As obras estão previstas para serem entregues em março, três meses antes da partida entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho. Não é mera coincidência. Desde 2013 um alto funcionário da DERSA, José Max Reis Alves, está sendo investigado por desvios de materiais da obra pública para a construção do CT do Corinthians e do estádio.
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/05/mario-gobbi-e-max-da-dersa-sao-comparados-a-dualib-e-nesi-curi-no-corinthians/

    Corinthians é o time do governo mais ajudado há cem anos. Dinheiro público no primeiro estádio que ganharam da prefeitura em 1918 (o da Ponte Grande), com terreno doado, ajudado por Alcântara Machado. Dinheiro que receberam da prefeitura em 1956 para a construção do Ginásio do Parque São Jorge (Cr$ 10 milhões). Terreno do estádio Itaquerão, doado pela ditadura Geisel em 1978. O terreno do CT de Itaquera, doado pelo Fleury em 1994, fica em área de proteção ambiental no Parque Ecológico do Tietê (200 mil metros quadrados sem contra partidas). Avenida usada como estacionamento do Parque São Jorge desde 1996, concedida pelo Maluf, atrás da Marginal (área pública de 18.000 metros quadrados). Devem IPTU de quatro anos (2008 – 2012) para a prefeitura e entraram com ação para não pagar. Dinheiro dos CIDs doados pela prefeitura em R$ 460 milhões, mais isenção de impostos em todos os materiais. Patrocínio público de R$ 30 milhões arranjado pelo Lula.

    Não adianta se esconder citando invenções dos outros.

    Jogo das barricas, torneio criado pelo São Paulo para angariar fundo e comprar o time do Estudantes Paulista. Não acreditem, joguem no google e encontrarão comprovações. Depois daquele torneio o Estudantes Paulista incorporou-se ao São Paulo Futebol Clube conforme reportagem da Folha nesta imagem. Qualquer um pode acessar o Acervo da Folha e pesquisar:
    http://3.bp.blogspot.com/-3y92FMhFUAk/Ur9siA3-zXI/AAAAAAAAAvk/AkitVEnzCBs/s400/Estudante+incorporado.png

    Mais quantas mentiras precisarão ser derrubadas quanto ao SPFC?

  28. SÓ PODIA DAR NISSO, ABERTURA DA COPA NUM PASTO, ISSO É CURINTIAS, A MAIOR VERGONHA DESSE BRASIL….

  29. ROUBARAM DO POVO MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS E FIZERAM UM PASTO NO GRAMADO??? TUDO O QUE VEM DESSE TIMECO DA MARGINAL É SUJO, É SEMPRE ASSIM!

  30. ROUBARAM UM TERRENO DO POVO E DEPOIS MAIS DE 1 BILHÃO DE REAIS PARA CONSTRUIR ESSA ABERRAÇÃO NO MEIO DA FAVELA, NUMA REGIÃO MISERÁVEL, CHEIA DE MENDIGOS CAÍDOS NO CHÃO E BARRACOS COM ESGOTO A CÉU ABERTO, SEM INFRAESTRUTURA NENHUMA, POLITICAGEM PURA, A MAIOR VERGONHA QUE ESSE PAÍS VAI PASSAR COM A VISITA DOS POUCOS EUROPEUS CORAJOSOS QUE TALVEZ APAREÇAM LÁ E NÃO SAIAM VIVOS….

  31. Fred – Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil. Disse:
    janeiro 21, 2014 às 10:30 am
    “Antoni Morosi Disse:
    janeiro 21, 2014 às 10:08 am

    Gramado impecável. Visitei a obra uns 15 antes daquele triste acidente.

    O gramado é um tapete. O que será que aconteceu de lá para cá?”

    É Q O CARA DE AREIA MIJADA, LEVOU A TURMA DO APELIDO AO GRAMADO PARA EXPERIMENTA-LO

    ADORARAM O GOSTO DA GRAMA….UMA PENA Q FORAM GULOSOS….KKKKKKKKKK

    ………………………………………………………………………………………..

    Acho que foi o Bambi do Marin que colocou olho gordo.

    Falando em Bambi, foi só o tal de Aidar assumir uma boca no jurídico da CBF que já surgiu um contrato padrão SPFW. A Portuguesa que não fique esperta.

  32. 1 bilhão de reais do dinheiro publico

    – Estadiozinho pequeno com capacidade de 40 e poucas mil pessoas
    – Construido com entulho do Palestra
    – Construido em terreno doado pela prefeitura e retomado posteriormente na quase rural Itaquera
    – lotado de irregularidades, suspeitas de corrupção, superfaturamentos
    – cereja do bolo da corrupção PeTralha

    Não entendi o pq das Bixas postarem coisas contrárias ao São Paulo??

    O Post fala sobre o péssimo estado do gramado de um estádio q nunca recebeu um jogo sequer

    Como as Gaivotas gostam de tampar o sol com a peneira da incompetencia e safadezas de seus dirigentes

    Timinho sujo, nojento e vagabundo

    Se não fossem todos esses privilégios, esse clubezinho estaria capinando gramas de estádios na terceira divisão

    Mas, um dia a casa cairá para as meninas beijoqueiras

  33. Da mais alta nobreza a atitude do Dr Nelson Jobim em doar a quantia de 10.000 mil reais ao Dr.Genoino para ajudar no pagamentto do aluguel da casa alugada em São Paulo para cumprir a pena imposta pela burguesia ao deputado.

  34. OoOo todo poderoso brejão
    eh que o ex presidente Mula nao entende de pasto senao era facil dar um jeito

  35. O odio da bambizada fica maior a cada dia, quando chegar a estreia da Copa Do Mundo entao sera um suicidio coletivo, na proxima ediçao da Parada Gay vai dar W.O. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Aos invejosos de plantão……………CHUUUUUUPAAAAAA !!!

    A abertura da copa é nossa…

    O resto é mimimi de jornalista pra conseguir audiencia !

  37. comprou gato.
    entregaram lebre.

    quem deveria fiscalizar, não o fez.
    Rolou algum por fora para dar o aceite.
    Litle tax emputeceu pq o dele não apareceu.

  38. MOSQUETEIRO, quando digo algo, argumento e provo para os que não acreditam. Você usa um capacete de fralda infantil a julgar pela quantidade e qualidade dos excrementos de suas ideias publicadas aqui neste espaço. Ao partir para o campo sexual com papo de bambi, você sugere que eu entre no campo de um tema de seu notório domínio, que não faço a mínima ideia. Antes de partir para provocações infanto juvenis, explore sua capacidade cognitiva e mostre o seu oculto e inativo intelecto.

  39. Pelo amor de Deus…eu nao respondo mais a esse Carlos Napolis, o cara é muito chato….pior que chiclets quando gruda no sapato…

    Carlos Napolis…vc venceu…eu peço tregua.

  40. Juvenal Disse:
    janeiro 21, 2014 às 7:22 am
    O “melhor gramado” do Brasil e um dos 4 melhores do mundo, segundo Andres Sanches e o engenheiro que cuidou dele, recebeu nota 6 da FIFA (não divulgado na imprensa)…
    Imagina esse “gramado” hoje virgem, depois de uma chuva e na hora do jogo…
    Hilário….. só a imprensa comprada para dar nota máxima pare esse lixo verde…
    Já que não gostam de nada verde, asfalta o campo… vai ser melhor…
    hahahahahahahahahahahahahahahahaha

    EU JÁ TINHA COLOCADO ESTE COMENTÁRIO EM OUTRO TÓPICO, SOBRE O MARIO GOBBI….

    INFORMAÇÃO CONFIRMADA,………

  41. E o puxadinho do Itaquerão? Já resolveram quem vai pagar? P.S.: Não venham dizer que o gramado está um tapete que o FuminenC vai querer jogar sempre lá…

  42. Carlos Santos Disse:

    janeiro 21, 2014 às 1:43 pm

    Carlos

    Eles não sabem argumentar
    Você provou com links, não falácias curicanas!!!
    Curicano é um ser desprezível!!
    Veja pelo ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE NOIADO DE CRACk, ele não conseguiu te responder, ficou perdido, aí desanda a falar mais merda

  43. A Allianz Parque seria a solução, caso Curitiba com a arena da baixada ficasse fora do mundial.
    Não só para salvar a CBF, FIFA e até SP do mico geral, pois, mostraria pro mundo uma arena de fato, numa área nobre de primeiro-mundo, em pleno centro de SP. E todos ganhariam com isso, e melhoraria a miserável imagem de falvelados do Brasil no exterior. Mas, como a Allianz Parque não há $$$ públicos, e não tem como essa máfia dos governos meterem a mão… esqueçam!!!
    Mas, parece que a FIFA esta’ P..da vida com a sede de Curitiba.

    ESPN / SportsCenter ‏@ESPNagora · 4 min
    URGENTE: Fifa dá ultimato e estipula prazo para Arena da Baixada continuar na Copa http://www.espn.com.br/noticia/383428_fifa-da-ultimato-e-estipula-prazo-para-arena-da-baixada-continuar-na-copa

  44. Seria importantíssimo contratar um agrônomo para avaliar o matagal, digo gramado.

    será que nasceu TIRIRICA no jardim imperial?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e tiririca é difícil de acabar.

  45. OLHA A CARA DO MALANDRES …..TENHO MUITA PENA DA MULHER DELE. ACORDAR AO LADO DESSE ESBURACADO , NÃO DEVE SER MOLE NÃO…

  46. Vindo de onde vem qual é mesmo a novidade?????????????????
    Parece até que neste Blog só tem ingênuos, vamos
    deixar de cinismo `um bando de marginais isso sim………

  47. Gramado?

    Gramado?

    Que gramado?

    Segundo alguns blogueiros aquilo é apenas um matagal com uma vaca pastando e cercado de tapumes para enganar os incautos.

    Certo Paulinho?

  48. Meu Deus as porcas surtaram!Levar a copa pro estádio do W.Torres?
    Como isso seria possível? levar a copa pra um lugar que não sabe se vai inaugurar esse ano.Que ainda ta cheio de escombros e nem campo tem.Não é a grama que não tem,é o campo mesmo….
    Ainda ta só no esqueleto,sem formato de estádio,está visível os atrasos.
    A não ser que essa copa fosse no fim do ano,e mesmo assim seria difícil.

  49. Ha alguns anos aquele lugar era terreno baldio e hoje vemos um estadio de primeiro mundo com a mais avancada tecnologia. Uma arena de padrao Fifa, que abrigara a abertura da copa 2014 e jogos importantes.
    Posso imaginar Uruguai e Inglaterra no dia 19 de junho, vai ser um espetaculo de futebol do mais alto nivel.

    Mas o melhor mesmo vira quando a copa terminar. Aquele espaco totalmente ocupado pela fiel torcida, o Corinthians em campo com a sua habitual raca tornando aquele lugar um caldeirao que ate os times mais estruturados vao temer.

    Ali a historia vai se fazer.
    As glorias recem conquistadas pelo Corinthians serao multiplicadas e os adversarios ja estao sofrendo, criticando ate grama.

  50. Po, já não dá pra saber mais nada. Cada lugar fala uma coisa. Matéria da Folha fala que o gramado está excelente. Assim fica difícil. Sofrível ou excelente? Porra…

  51. Como a grana tá curta, acabou a ração do Ki Dó..
    O jeito foi leva-lo pra pastar no Itaquerão… Comeu até terra..

  52. MOSQUETEIRO Disse:
    janeiro 21, 2014 às 1:48 pm

    Esquece este INÚTIL PERENE. Tem que desprezar quem usa apenas link e copia e cola. Tem que rir e desprezar gentinha TAPADA como este insignificante.

    Esta coisa deve ficar o dia inteiro (não tenho nada com a vida dele, mas é bem ridículo isso) procurando links com notícias deste tipo. Responder o que para ele? Nada, pois tudo que está posto, é de conhecimento geral, portanto, caso exista, de fato irregularidades, que o poder público tome as devidas providências, o resto é desespero.

    Como venho dizendo faz tempo por aqui, a tendência destes coitados é aumentar o sofrimento com a proximidade da Copa. Isto eu já esperava e é natural para os DESPREZADOS terem este tipo de reação. Estranharia se agissem com pensamento próprio, mas como é perceptível o copiar e colar ETERNOS, típico de periféricos, subdesenvolvidos educacionais, desprezemos com naturalidade.

    Mas, que vai piorar a desordem mental da grande maioria lá do TRAMBOLHÃO, isto vai com certeza ABSOLUTA, tudo por conta da MADERNA ARENA CORINTHIANS, QUE SEDIARÁ A ABERTURA DA COPA DE 2014 E MAIS 6 JOGOS. Isto está “matando” os coitadinhos, estou com dó deles, vou orar por eles, pois não gosto de perceber pessoas DESESPERADAS por conta de Copa do Mundo e por ter que suportar a MODERNIDADE ante um TRAMBOLHO desalinhado e arcaico.

    Jogamos e vencemos muito por lá, sempre pagamos – isto ajudou muito a SOBREVIVÊNCIA deles por muitos anos, mas agora com uma MODERNA ARENA e, para piorar uma outra MODERNA ARENA, a do Palmeiras está vindo para afundar de vez aquele “troço”.

    Com este link abaixo, qualquer pessoa com dois neurônios em ordem, percebe TUDO sobre o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, não preciso usar muitos links, alguns bem duvidosos e típicos “captadores” de leitores via títulos:

    http://www.sebastiaonery.com.br/visualizar.jsp?id=2090

    Bem explicativo e acredito mais nele do que nas inúmeras histórias MENTIROSAS sobre o “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”.

    Depois do jogo das barricas após uma das várias falências, o futebol brasileiro foi “SETECHAVEADO” (para que ANALFABETOS PERENES não interpretem, mas que entendam o CHAVEADO tem como origem CHAVE (o objeto que se usa para abrir portas ou trancar eternamente como em alguns casos).

    Prefiro escrever pensando e usando o mínimo de notícias de terceiros, nada de copiar e colar aqui, sem infantilidades.

  53. A base bagunçada acaba de passar para a final da Copa SP.

    Sem jogar na buscando apenas o contra-ataque, foi para cima, principalmente no segundo tempo.

    A sub-15 e a sub-17 da BASE BAGUNÇADA”, “arregaçou” com a tal base fanfarrona dentro da casa deles em 2013!!!!

  54. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    janeiro 21, 2014 às 10:19 pm

    é vdd, méritos para o SCCP q venceu o SPFC nos paulista nas categorias citadas por vc, pena q vc não citou q o SPFC estava focado na Copa do Brasil das duas categorias, sendo q na sub-17 os principais jogadores do SPFC estava disputando paralelamente o mundial pela seleção brasileira, mas tudo bem, o SCCP não tem nada a haver com isso.

    mas em compensação o SPFC venceu as copa do Brasil sub-15 votorantim e a sub-17 em 2013, somos “fanfarrões” mesmo ????

    deixa pra lá! rsrs….

    ps: e essa eliminação da copa SP não nos abala, pq era uma equipe sub-18 do SPFC contra um sub-20, portanto eles ainda tem muito q aprender.

    ps2: legal o livro q vc escreveu lá em cima rsrs.. vc desmerece o cara dizendo q links da internet não serve pra nada, mas para o seu caso vc faz o mesmo ??

    Coerência a gente se vê por ae! rsss..

    Ah, já sei, vc vai me desprezar né, pq eu como tantos outros aki só queremos chamar a atenção pq somos, como era mesmo??
    tolinhos, bobinhos, e tudo q tiver com inhos no final rsrs…
    é cada uma….

  55. Eu só queria entender,como a abertura da Copa,pode ser em um estádio que vai colocar arquibancada,pois ele não foi feito para 68 mil pessoas,mas sim para 40 mil pessoas,sinceramente é um vexame,como tão cedo .,não vai haver Copa na América do Sul,então ninguém está se preocupando com o grande vexame que vai ser esta Copa

  56. Alessandro Disse:

    janeiro 21, 2014 às 11:42 pm

    Caro Alessando

    Tudo o que falou é o que digo há tempos sobre o ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE NOIADO DE CRACK
    Ele se acha superior, um gênio, o sabe tudo!
    Ele é o típico curicano, nunca teve bosta nenhuma na vida, consegue comprar o primeiro carro e já se acha a ultima bolacha do pacote….

  57. Ao desesperado e invejoso Valdir,

    Como a cobertura já foi colocada, agora entraremos na parte visível pra torcida, pois, irão mexer no gramado, colocar as cadeiras e os acabamentos todos. Como disse Rogério Dezembro – Diretor da Wtorre: A cada mês a partir de agora, as mudanças visuais da arena serão frequentes, e todos, não só os palmeirenses, ficarão impressionados com as mudanças e exuberância. Só pra se ter uma idéia, os 2 telões serão os maiores do Brasil, mais de 110 mts quadrados cada. Hj as obras estão 80% finalizadas. Penso que no mais tardar, setembro, inauguraremos, apesar da Wtorre confirmar novamente que entregarão em junho. Portanto Valdir, pode roer as suas fronhas e chorar a vontade, pois, esse seu desespero só esta’ no inicio.
    Sobre a Allianz Parque na copa? Só dei uma sugestão como paulista que sou, e com isso, ajudar a amenizar a vergonha de mostrar pro mundo essas favelas todas, pois, a Allianz Parque esta’ cravada numa área nobre, com todas as infraestruturas. Mas… num País de pilantras, conchavos e corruptos, a Allianz Parque não entra.

  58. Ao invés de criticarem e darem importância ao que é óbvio, pois as imagens mostraram um gramado ralo e com falhas, o que mais preocupa é o andamento da obra (atraso na retirada e conserto da parte metálica) e o entorno, por sinal um local sem atrativos,feio e sem graça, que parece não sofrer nenhuma melhoria e a infraestrutura e mobilidade, que parecem não ter sofrido ajustes, para um evento deste porte e fará SP, maior economia do país, passar ao mundo um recibo de incompetência

    Outra arena que está comprometendo é a da Baixada, que pelas imagens não ficará pronta, ainda mais que os recursos públicos foram embargados. Estas duas arenas estão deixando os medalhões da FIFA de cabelos em pé, mas é bem feito aceitaram todo o tipo de promessas e lucros fáceis e se deram mal. Agora, embora disfarcem, estão nas mãos do governo, pois não dá mais tempo de trocar de país. Fiasco à vista, mas o povo brasileiro merece passar este vexame mundial. Só quero ver em outubro que respostas darão nas urnas.

  59. Jerome Valcke apesar de VÍRGULA publicamente VÍRGULA dizer o contrário VÍRGULA internamente VÍRGULA durante a inspeção VÍRGULA assustou-se com o que viu.

  60. UM CLUBE DE GALINHAS, MESMO COM DINHEIRO ROUBADO DO POVO, JAMAIS FARIA UMA GRAMADO DECENTE, UM PULEIRO É O QUE ESTÃO ACOSTUMADOS, SÃO A VERGONHA DO BRASIL…

  61. O ANDRÉS PINGUÇO DEVERIA TER LIGADO NA PÇA GOMES PEDROSA PRA PEGAR O TELEFONE DE QUEM FEZ O TAPETÃO DO MORUMTRI…..

  62. A base fanfarrona levou fumo e não tem conversa. Qualquer coisa contrária é mentira e PERDEDOR.

    APANHARAM da base bagunçada.

    DESCULPA FURADA É COMPLICADO.

    Levou fumo o resto é resto!!!!

    Coitadinhos!!!

  63. EU – ABSOLUTIS VERITAS Disse:
    janeiro 22, 2014 às 3:47 pm

    me sinto um jegue perto de sua “sabedoria”, Ô GRANDE SÁBIO!! rsrs…

    como dizia o didi mocó: “sabe tudo”

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: