Advertisements

O tempo, o Pato e o vento

pato

Como de costume nos últimos anos, basta o atacante Alexandre Pato marcar um ou dois gols para a imprensa tratá-lo com o batido slogan “agora vai!”.

O exagero é ruim não apenas para o jogador, mas desonesto com os torcedores.

A equipe do Danúbio possui o perfil de todas as outras sobre as quais o futebol do “craque” se sobressaiu: décima colocada no último, e fraquíssimo, Campeonato Uruguaio, 22 escandalosos pontos atrás do líder da competição.

Ou seja, tão letal quanto o vento da brisa do mar.

Pato continua sendo o que sempre foi, “habilidosinho”, com facilidade de atuação em meio a zagueiros de má-qualidade, mas extrema dificuldade em se desvencilhar de quem entende um pouco do riscado.

Falta raciocínio, vontade e alguma destreza.

Se dar manchete indevida à bela namorada resolverá o problema em jogos mais sérios, somente o tempo dirá, apesar de que a improbabilidade só não é maior do que achar um militante petista capaz de raciocinar.

Facebook Comments
Advertisements

35 comentários sobre “O tempo, o Pato e o vento

  1. Wbrown

    Culpa da imprensa esportiva de oportunidade que existe no Brasil. É sempre assim, faz alguns gols é bestial, uma partida ruim é uma besta. Não da tempo para análises, criticas bem fundamentadas nem nada mais,

  2. ftricolor

    Esse Danubio é um lixo mesmo, mas sua informacao está errada, essa classificacao mencionada é do abertura que encerrou ano passado, atualmente estamos no encerramento que só teve 2 rodadas.

  3. Vitor

    Ué, mas o cara fez oito gols em nove jogos. Por mais que tenha sido contra equipes fracas, é um ótimo inicio de temporada. Querendo ou não, é de se elogiar.

  4. Lampião

    Isso vale para todos os clubes e todos os jogadores, os clubes maiores.

    É uma babação de ovo em alguns jogadores e clubes que dá nojo!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: