Advertisements
Anúncios

O futuro do futebol brasileiro será tenebroso

charge marin del nero

A indecente aclamação de Marco Polo Del Nero, pelos submissos e covardes dirigentes de futebol, à presidência da FPF, ontem, mesmo sabedores de que, na verdade, elegiam Reinaldo Carneiro Bastos, um semelhante, demonstra claramente os rumos que tomarão o futebol brasileiro nos próximos anos.

Ou seja, cada vez mais propenso a negociatas e imoralidades de bastidores.

Até o presidente da Portuguesa, que tem medo de contar a verdade no episódio da proposta indecente da CBF, não apenas abanou o rabo para Del Nero como, depois, aceitou um carro de presente, com a desculpa de ser para o clube.

Este, por sinal, deveria ser motivo maior para a recusa.

Os capítulos seguintes já estão definidos: Del Nero abandona a FPF, Reinaldo Carneiro assume, Del Nero vence a eleição da CBF, Marin renuncia após a Copa, Del Nero assume antes o cargo, arruma uma vaga para Marin na CONMEBOL e infelicita o torcedor brasileiro com seus hábitos nada transparentes, daqui por diante.

Entre eles os de espionar adversários, amigos e até sua, digamos, esposa.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

10 comentários sobre “O futuro do futebol brasileiro será tenebroso

  1. Fielzão 2014 Disse:
    janeiro 21, 2014 às 9:36 am

    Del Nero = Marin = Juju = SPFW = clube mais sujo do Brasil

    GAIVOTAS PREOCUPADISSIMAS!!!

    ACABARAM COM O ESQUEMINHA DELAS NA CBF

    RICARDO TEIXEIRA/CARA DE AREIA MIJADA/MANO MENEZES/9DEDOS/GOVERNO FEDERAL/FIFA/GLOBO

    E, AGORA MENINAS BEIJOQUEIRAS?? VCS COMERÃO O PÃO Q O DIABO AMASSOU COMO O SPFC COMEU DURANTE A GESTÃO DOS VAGABUNDOS??

    PODEM COMEÇAR…..9DEDOS E GLOBO SEMPRE SE ALINHAM COM QUEM ESTÁ NO PODER

    ACABARAM OS PRIVILÉGIOS

  2. Esses representam bem o clube mais sujo do Brasil.
    A casa tá caindo pro Zé bambi marin das medalhas.

  3. O presente do futebol brasileiro já é tenebroso. Está tendo sobrevida graças a um ou outro garoto habilidoso que ainda surge, mas cada vez mais raro e por isso cabeças-de-bagre são vendidos ao exterior como “craques” mas fracassam em poucos meses e frustram os investidores que se sentem enganados. A Copa no Brasil é o canto do cisne do futebol brasileiroi. São maracutaias e falcatruas sem fim comandadas por gente sem o menor caráter que deveria estar presa fosse o Brasil um país minimamente sério. Mas a fonte um dia seca e seremos no futebol aquilo que hoje somos no basquete: um zero à esquerda no contexto mundial, depois de um passado glorioso. A não ser que haja uma intervenção na CBF (não por este atual governo corrupto) e coloquem para cuidar do futebol brasileiro homens do naipe de Zico e Tostão. Falar em gente da laia de Andrés Sanchez ou Ronaldo Fenômeno é aceitar o fim antecipadamente.

  4. Se fosse os bambis nao contava com a vitoria do velho Jose Maria Marin na CBF com seu aliado Marco Polo tricolixo!
    A CBF esta bastante desgastada com esse caos no futebol brasileiro, com denuncias, indefiniçoes sobre rebaixamento, brasileirao com 24 times e outras vergonhas! Se o velho bambi nao pisar no chao direito a vaca vai pro brejo!
    Juju e o spfw time mais sujo do Brasil que se cuidem!

  5. antes o Del Nero e Marin na CBF e COMENBOL do que aquele lixo de do AS.

    por isso as GAIVOTAS piram quando fala no nome deles, kkkkkk… sabe q a mamata tá acabando!

    chora, chora muito gaivotas pq não tem mais o RT pra ajuda-los
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. é só reparar, dos 4 comentários das GAIVOTAS, todos eles tocaram no nome do SPFC, estão CAGANDO DE MEDO do Del nero e Marin vencer di novo kkkkkkkkkkkkkkkkk..

    estão todas desesperadas, tão se borrando nas calcinhas de tanto medo, não diz o ditado que não deve não teme? Por isso as gaivotas estão com medinhas, estão devendo até as calcinhas rasgadas delas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHORA, CHORA muito gaivotas!!!

  7. Os dirigente estão pouco se importando com isso, eles querem se dá bem, o resto que se dane. Hoje, se dirigente de futebol, é melhor que ser político, as dívidas dos clubes só vão aumentando,náo dá nada mesmo. O futebol brasileiro virou um campo fértil de exploração, uma serra pelada, então vamos explorar, vão deixar tudo arruinado.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: