Advertisements

Protógenes Queiroz e a viagem a Russia no auge da investigação da MSI

protógenes

O livro “Operação Banqueiro”, do jornalista Rubens Valente, é uma verdadeira bomba, que atinge a todos os lados, seja PT, PSDB, Judiciário e até a Imprensa.

Razão pela qual dificilmente, embora mereça, terá a divulgação habitual das mídias sociais, pelo menos das partes inequivocamente ligadas aos referidos partidos.

Entre as revelações mais importantes, quase todas ligadas à investigação do banqueiro Daniel Dantas, está a informação, desconhecida, até então, de uma viagem de duas semanas, realizada pelo Deputado Protógenes Queiroz (arrasado no livro), bancada pelo Governo da Russia, no auge da investigação da parceria Corinthians-MSI, em que havia envolvimento, não por coincidência, da Máfia Russa.

O convite, com todas as despesas pagas – nada baratas – foi extensivo, também, ao Juiz Federal que tratava do caso, Fausto De Sanctis, que, diferentemente do agora deputado comunista (!), prontamente recusou.

operação banqueiro

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: