Advertisements

Protógenes Queiroz e a viagem a Russia no auge da investigação da MSI

protógenes

O livro “Operação Banqueiro”, do jornalista Rubens Valente, é uma verdadeira bomba, que atinge a todos os lados, seja PT, PSDB, Judiciário e até a Imprensa.

Razão pela qual dificilmente, embora mereça, terá a divulgação habitual das mídias sociais, pelo menos das partes inequivocamente ligadas aos referidos partidos.

Entre as revelações mais importantes, quase todas ligadas à investigação do banqueiro Daniel Dantas, está a informação, desconhecida, até então, de uma viagem de duas semanas, realizada pelo Deputado Protógenes Queiroz (arrasado no livro), bancada pelo Governo da Russia, no auge da investigação da parceria Corinthians-MSI, em que havia envolvimento, não por coincidência, da Máfia Russa.

O convite, com todas as despesas pagas – nada baratas – foi extensivo, também, ao Juiz Federal que tratava do caso, Fausto De Sanctis, que, diferentemente do agora deputado comunista (!), prontamente recusou.

operação banqueiro

Advertisements

Facebook Comments

14 Responses to “Protógenes Queiroz e a viagem a Russia no auge da investigação da MSI”

  1. Herbert Says:

    Caramba, queria comprar esses livros (Esse e o do Tuminha), uma pena que não enviam para a Europa.

  2. John Smith Says:

    Protógenes Queiroz é um grande canalha!!!
    Não que o banqueiro Daniel Dantas seja santo, mas o que fizeram com ele com o aval do PT é vergonhoso.

  3. Fernando Lima Says:

    Deputado comunista é dose hein… É só perder 5 minutos pra observar as ações do PC do B pra perceber que de comunista só o nome.
    E mesmo assim vc falou como se ser comunista fosse uma ofensa hahaha.
    Fora isso eu gosto do seu blog,cara. Você é bom. Não sou ninguém pra elogiar, claro, mas só acho que passa um pouco da linha quando mistura suas preferências (aparentemente) com as informações que vc dá. Isso tira a vontade de acompanhar o blog, mas tento só pular essas partes porque, como eu disse, acho vc bom.
    Só isso, espero que não se ofenda.
    Abraços.

    Paulinho: Não ofendeu. Na verdade, não foi uma crítica ao comunismo, e sim ao fato de ter alguém que nada tem de comunista se dizendo adepto da filosofia

  4. Mirassol 6x2 Says:

    Será que, desta vez, será provado que o campeonato de 2005 foi roubado, como disse Dualib?

  5. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    Com vocês, abaixo comentários sábios do Mosqueteiro, Fielzão 2044, ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE NOIADO DE MARIJUANA e o Eduardo (apaixonado pelo Paulinho).

    Curica, PT, MSI, PCC, máfia, árbitros, Sveiter, Rui Rei, etc etc etc.
    __________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e com rabo preso na máfia!

  6. Roberto Silva Says:

    esse delegado é um fanfarrão, comunista censitário. o pc dob tem ido de mal a pior nos ultimos tempos, é manuela d’avila, é protogenes… já não é um partido decente faz tempo. a grande questão é: qual o interesse do governo russo em levar essa gente pra lá?

  7. Delegada Helô Says:

    Esses livros com denúncias deveriam ter uma versão digital, pois a maioria das pessoas não compram livros. Se esses títulos estivessem a disposição, com certeza, mais pessoas conheceriam seus conteúdos e deixariam de votar em tipos, que participaram do sistema mais corrupto do mundo. Ainda bem que neste blog estas discussões entram em pauta, pois se dependermos das mídias, que não divulgam o que o povo deveria saber, ficaríamos sem conhecer estes absurdos, que contribuem para a manutenção da safadeza.

  8. CURICANO LADRÃO, UM PLEONASMO Says:

    Herbert, segue o link do livro:
    https://mega.co.nz/temporary/mega/xkdkGAxY

  9. QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM ESTÁDIO FAZER A ABERTURA DE UMA COPA DO MUNDO?? ALGUEM LEMBRA O NOME DE PELO MENOS UM ESTÁDIO QUE FEZ ABERTURA NAS TREIS ULTIMAS COPAS. Says:

    NUNCA FUI Á FAVOR…….POREM, ESTOU COMEÇANDO TER SAUDADES DA DITADURA…….

  10. Roberto Silva Says:

    saudades da ditadura, ai doeu… meu avô dizia isso e muito discutimos por esse tema.
    no tempo da ditadura, não é que não se roubava, a questão é que ninguem podia divulgar. mais ou menos o que o PT quer fazer hoje com projetos de lei para criar um orgão governamental que vai regular a imprensa. ai os petralhas vão lavar a égua e ninguem vai poder contar…

  11. Says:

    Segue link para download do livro rapaziada: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2014/01/528300.shtml

  12. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Foi muito estranho mesmo esse delegadinho investigar as sujeiras do “guvernu” e depois largar tudo e se candidatar pelo PCdoB. E pior que tem jornalista por ai que compartilha com esse partido de salafrarios.

  13. Bizouro KISSUCO Says:

    Links sem pegar

  14. Luiz Says:

    Que saudades de João Figueiredo e do Geisel….

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: