Advertisements

Arena Itaquera S/A contrata empresa especialista em “falidos” para criar novo “Fundo” para o “Fielzão”

A empresa Arena Itaquera S/A, gerida pela BRL Trust, a verdadeira proprietária do “Fielzão”, contratou os serviços da RB Capital, com diversas empresas associadas, todas no mesmo endereço, à rua Amauri, 255, em São Paulo, para intermediar e constituir novo Fundo Imobiliário com o intuito de gerir recursos do estádio que está sendo construído pela ODEBRECHT.

Dirigentes do Corinthians, que teoricamente deveriam estar interessados no procedimento, não comparecerem à reunião, que foi realizada às 10h. do dia 6 de junho.

A RB é um braço do banco Pactual, o mesmo que se dedica a adquirir empresas consideradas “quebradas” pelo mercado.

Os casos mais conhecidos foram a compra da massa falida do Banco Panamericano, que, não por coindidência, tinha como um dos gestores o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, e parte das empresas “X’, do ex-bilionário Eike Batista.

http://www.jb.com.br/economia/noticias/2013/05/06/pactual-vai-as-compras-de-ativos-em-dificuldades/

“(…)à aprovação da contratação da RB CAPITAL SERVIÇOS DECRÉDITO LTDA., (…) representada na forma de seu Contrato Social (“RB Capital”), para estruturação do Fundo de Investimento Imobiliário a ser constituído com o objetivo de adquirir do Fundo determinados direitos de exploração comercial de ativos da Arena Corinthians (“FII Arena 2”), nos termos e condições constantes das propostas apresentadas(…)”, diz parte da ata da reunião.

Ou seja, será criado um novo fundo, sabe-se lá com que participantes, intermediado por uma gestora de massas falidas, para adquirir o direito de explorar comercialmente o “Fielzão”, além, evidentemente, das cessões feitas pelo clube ao fundo anterior, como marca, símbolo, etc.

Tudo isso sem que o Corinthians, que se diz “dono” do estádio, informe a seus conselheiros, associados e torcedores as razões que levaram os tidos como “gestores” da Arena a tomarem atitudes tão, digamos, extremas, diria até, inusitadas.

Advertisements

Facebook Comments

49 Responses to “Arena Itaquera S/A contrata empresa especialista em “falidos” para criar novo “Fundo” para o “Fielzão””

  1. Eduardo Says:

    Paulinho contrata esta empresa vc tb ta precisando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Invejão 2013 Says:

    Atenção! Depois do sucesso da manifestação contra o Fielzão no Viaduto do Chá, está marcada a manifestação contra a existência do Corinthians! Participe!

  3. Ricardum Says:

    Quem vai falir é o Brasil com essa copa da vergonha.

  4. zé ferreira Says:

    Aos investidores, fiquem atentos quando lhes for oferecido o “FII Arena 2” ( um dos vários fundos de investimento imobiliário ), portanto.

  5. ALLIANZ PARQUE (O LUXO VESTE VERDE) Says:

    A divida do “Carandiru 2” já passou de 2 BILHÕES DE REAIS COM JUROS, quero só ver de onde vão tirar essa grana toda pra pagar rs. SE PAGAR!!!

  6. Lampião Says:

    Eitaaaaaaaaaaa curica, racinha viu!!!

    Gentalhaaaaaaaaaaaaa!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Continuarão sem estádio!!!!!
    _________________________________________

    Coincidência ou o ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE ANORMAL sumiu durantes esses dias com essas noticias???

    O piadista que jura por todos os juros do PT que o Curica pagará tudo em 12 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Lampião Says:

    ALLIANZ PARQUE (O LUXO VESTE VERDE)

    de acordo com o ALAN SV EU ABSOLUTAMENTE DEBILOIDE

    o curica pagara tudo em 12 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Marcello Says:

    É isso aí, Lampião…
    Também dei falta de alguns curintianus aqui…
    Será que foram até Itaquera, no pinicão, saber o que está acontecendo???

    100 ESTÁDIO!
    Piada eterna!

  9. nuno Says:

    Paulinho….gosto muito do seu blog…sou flamengo, mas quando se fala a verdade pode bater no Fla tb….o importante é a verdade

  10. ITAQUERÃO, A VERGONHA COM $$ PÚBLICO! Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ETERNAMENTE 100ni ESTÁDIO!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. ALLIANZ PARQUE (O LUXO VESTE VERDE) Says:

    Ao Lampião: (Maria bonita para os intimos)

    Pagar mais de 2 Bilhões em 1 ano é pra rir..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Fred2 Says:

    Só posso dizer uma coisa aos curintianus.

    Além de pagar todos seus impostos em dia, rezem pela saude do Lula, ou ao menos para ele durar ate o fim de 2014.

    Caso contrário, vai ficar ruim.

  13. Cleber SEP Says:

    Estão vendo crianças, é isso que acontece quando se quer ser esperto D+
    Se o Luladrão morrer então, pode declarar falência…

    !Coitadas das Codornas!

  14. Wilson José Says:

    xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii quanto mais mexe mais fede!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. ATENÇÃO Says:

    Confira a nossa página remodelada CPI da Copa é OBRIGAÇÃO…
    a fan page ficou muito boa
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/CPI_da_Copa_e_obrigacao/?copy

  16. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Sao tantos FUNDOS que o curintia pode escolher em qual deles vai ser enterrado. O estadio esta passando de mao em mao, menos do curintia. kkkkkkkk

  17. h@milton Says:

    Agora vai!
    Passa o telefone da empresa Paulinho!
    To na maior draga!

  18. Lampião Says:

    Pessoal

    Alguem aí sabe falar do paradeiro dos curicanos do blog???

    Dizem por ai que foram abduzidos por alienígenas do planeta Picanha, mais conhecidos como Homens Picanha!

  19. alex franco Says:

    Nossa to preocupado faz quase 20 dias q não ganhamos um titulo !!!! Q absurdo, Crise no Corinthians

    Nossa arena 85% pronta, “mai ta bunita” kkkkkkkkkkk

    Vai Corinthians !!!!!!!!!

  20. Daddy Says:

    Small Club Corinthians Paulista = Piada eterna.
    http://migre.me/fD1ge.

  21. ATENÇÃO Says:

    Confira a nossa página remodelada CPI da Copa é OBRIGAÇÃO…
    a fan page ficou muito boa, confira
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/CPI_da_Copa_e_obrigacao/?copy

  22. ITAQUERÃO, A VERGONHA COM $$ PÚBLICO! Says:

    CURICA em má fase = 2ª divisão

    Guarani da Turiassú em má fase = Bi 2ª divisão

    TRIcolor em má fase = Copa Audi (Alemanha), Eusébio (Portugal) e Suruga (Japão, nossa segunda casa, nossa única 2ª)

  23. ITAQUERÃO, A VERGONHA COM $$ PÚBLICO! Says:

    Jogo do Palmeiras em MG
    tem ingressos vendidos em hortifruti e padaria

    http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2013/07/pao-e-circo-entradas-para-boa-x-palmeiras-sao-vendidas-em-padaria.html

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Lampião Says:

    ALEX FRANCO

    Que nossa???
    Até hoje se tem algo que não é do curica ou da torcida desdentada é a Arena.

  25. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    ITAQUERÃO, A VERGONHA COM $$ PÚBLICO! Disse:
    julho 30, 2013 às 4:10 pm
    CURICA em má fase = 2ª divisão

    Guarani da Turiassú em má fase = Bi 2ª divisão

    TRIcolor em má fase = Copa Audi (Alemanha), Eusébio (Portugal) e Suruga (Japão, nossa segunda casa, nossa única 2ª)
    ………………

    Você está certo.

    Afinal o freguês tem sempre razão.

  26. Cleber SEP Says:

    Quando eu falo que bambi so pensa no Palmeiras 24(hummmmmm…kkkk) horas por dia tem gente que ainda discute….

    Olha o comentário da menina acima….ou melhor….os dois comentários….

    O Palmeiras não é o mandante….não sei pra que o alarde da moçoila….

  27. Wilson José Says:

    ITAQUERÃO o pior, compre dez pãezinhos e ganhe um ingresso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. ATENÇÃO Says:

    Confira a nossa página remodelada CPI da Copa é OBRIGAÇÃO…
    a fan page ficou muito boa, Curta
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/CPI_da_Copa_e_obrigacao/?copy

  29. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Alex Frango, falar ate papagaio fala, se vc acha aquela coisa “bunita” tem um mal gosto e tanto, agora dizer “nossa” piorou ainda mais.

  30. Bumba meu boi no curica Says:

    O periquito não vai ser dono do estádio por quantos anos? 15? O Curintia por quanto? 30? Nem sabe se vai ser dono. Enquanto isso, Lusa, Ponte, Guarani, Santos, São Paulo, São Caetano, Gremio, etc, etc, etc, já são donos a muito, muuuuuito tempo, kkkkkkkkkkkk

  31. alex franco Says:

    LAMPIÃO, pior são vcs q acham q o Morumbixa é seus, criem vergonha na CARA e assumam q essa merda de estadio pertence a POPULAÇÃO paulistana q foi AFANADA pelos politicos sem escrupulos torcedores do seu time de merda.
    FREGAYS ETERNO !!!!

  32. PALMEIRAS, UM SENTIMENTO INEXPLICÁVEL Says:

  33. CARLÃO Says:

    PRIMEIRO : O SPFC NÃO DEIXARÁ O ALLIANZ PARQUE RECEBER O HABITE-SE POR MEIO DOS PROMO9TORES TRICOLORES. ASSUNTO RESOLVIDO.
    QUANTO A ARENA ITAQUERA, PENSO QUE SE O CORINBTHIANS JOGAR SEM PAGAR ALUGUEL E SEM TRE DESPESAS JÁ ESTARÁ NO LUCRO.

    SEGUNDO >: PAULINHO EU QUERO É TAÇA, REPITO EU QUERO É TAÇA.
    DUAS O ANO PASSADO E DUAS ESSE ANO, MESMO ASSIM EU QUERO MAIS. FUTSAL CAMPEÃO PAULISTA ESTÁ BOM, SUB QUALQUER COISA CAMPEÃO ESTÁ BOM , DEU PRA ENTENDER MINHA OPINIÃO ? FUI CLARO ? ESCLARECI ?
    ENTÃO, TÁ BOM.

  34. CARLÃO Says:

    EMPATARAM COM O CORINTHIANS E O QUE ACONTECEU ?
    AUTUORI CONTINUA EMPREGADO E O TAL DO MURICY ESTÁ SE OFERENDO PARA TODO MUNDO. DEU PRA ENTENDER ? O CARA FALOU QUE ATÉ VOLTARIA PARA O FLUMINENSE. PODE ? O CARA DISSE QUE VOLTARIA PARA O SPFC EM DOIS MINUTOS DE CONVERSA. PODE ?
    QUEM QUER O MURICY ? O MAIOR CAMPEÃO ROUBADO DO MUNDO. UM PREJUÍZO EM 2005, E DEPOIS TOME GOLS IMPEDIDOS TIPO BEZERRÃO, TOME PENALTYS DO MIRANDA NÃO MARCADOS, E O CARA TEVE A CARA DE PAU DE DIZER QUE SE O JUIZ NÃO MARCOU NÃO FOI. PODE ?
    TOME GOLS IMPEDIDOS DO ANDRE LIMA E EM SERIE. SIM EM SERIE E COM CONTINUIDADE ATERRORIZANTE.
    TOME TABELA ARRUMADA COM OS JOGOS MAIS FACEIS NO FINAL.
    TOME JOSE MARIA MARIN QUE FARÁ DE TUDO PARA EVITAR O REBAIXAMENTO DO SPFC. ENFIM, O MALDITO VAI CAIR ASSIM MESMO. 30/07/2013. VAMOS AGUARDAR.

  35. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Aos “doentinhos” que, com suas limitações mentais falam sobre a minha pessoa:

    Caras criancinhas coitadas, eu comentei, mas o dono do blog no direito dele não publicou. O que não é condenável, pois apenas ele pode decidir o que deve ou não ser publicado.

    Com relação à MODERNA Arena Corinthians só voltarei a comentar quando um profissional qualificado em finanças fizer levantamento de receitas e despesas, sem usar o lado “clubistico” ou “emocional”. De outra forma não acredito em nada que seja negativo sobre a mesma. Enquanto não existir um estudo sério e claro sobre tudo, para mim é apenas “falação”.

    A Arena é viável, QUALQUER SER MINIMAMENTE informado sabe disso. Agora, se os responsáveis pela mesma estão usando de má fé na gestão, a coisa muda de rumo.

    Pelo pouco que sei, empresas como Pactual, agem como o Jorge Paulo Leman ou Warren Buffet – para ficar apenas nos dois – compram OPORTUNIDADES de negócios. Se este negócio não fosse viável, este tipo de investidor, nem passaria perto.

    Pelas contas que fiz, tem como ser paga em 12 meses e pode arrecadar no mínimo R$ 1,2 bilhões sem muito esforço no mínimo, só com as vendas dos espaços e nome.

    O resto é conversinha.

    Com relação a ALGUNS comentaristas BURRINHOS torcedores do “7 CHAVES DA VILA SÔNIA”, que sentiram a minha falta (TADINHOS, POBRES INÚTEIS) preparem-se para os shows dos “MOSCOLÔNIOS DO ROCK”, pois o TRAMBOLHÃO será a terra das moscas em breve.

    Eu acredito neste negócio, ou seja, na Arena Corinthians, mas SEMPRE duvido de qualquer dirigente de clube, DE QUALQUER CLUBE.

  36. MOSQUETEIRO II Says:

    Eu nao sumi nao, é que estou cansado dessas noticias…todo dia o Itaquerao vai a falencia, ja encheu o saco essa ladainha.

    AVISO AOS QUE SAO CONTRA ESSA ARENA…

    SE ELA FALIR, CONTINUAREMOS TORCENDO PELO NOSSO AMADO CORINTHIANS NO PACAEMBU, NO MORUMBI, NO MARACANA, NO MINEIRAO, ONDE O CORINTHIANS JOGAR A FIEL ESTARA SEMPRE PRESENTE

    ….E VAI CORINTHIANS!!!

  37. KI DÓ! KI DÓ! KI DÓ!!!!!! Says:

    VAI PARA O INFERNO, SEU FILHO DE UMA PUTA.

    Paulinho: Sr. Mané da Carne… sempre educado

  38. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Lampião Disse:
    julho 30, 2013 às 11:47 am

    Eu vinha cumprindo minha promessa em não responder a seres inúteis como você. Quebrei seu galho, pois você, ser insignificante pela décima vez IMPLORA por uma resposta minha. Como não gosto de ver GENTINHA sofrer, respondi – ainda não sei se foi publicado – portanto caro VICE-TRECO DO SUB-TROÇO, me esqueça!!

    Viva sua vidinha de inútil e insignificante e, me esqueça “sersinho”!!!

  39. cabello Says:

    hahahaha…mané da carne e edu rabiola…o andré negao tb comenta no blog, paulinho?

  40. H@milton Says:

    e o operário morto na INSEGURANZ, que fizeram com a família dele? 4 pessoas, 3 filhos e a esposa?
    pq ninguém fala mais nada?
    vida descartável?

    o luxo se veste de vermelho-sangue?

  41. ATENÇÃO Says:

    Confira a nossa página remodelada CPI da Copa é OBRIGAÇÃO…
    Curta
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/CPI_da_Copa_e_obrigacao/?copy

  42. fasdsadsak Says:

    http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=62094

    quem puder me ajuda aewwwwwwwwwww

  43. Juninho Says:

    Dinheiro na mão é vendaval,aguardamos o prejuizo ou melhor dizendo o assalto com o verdadeiro contribuinte,enquanto isso saúde,educação e segurança continua na mesma.

  44. AllianzParque Says:

    Xiiiii…já vai começar (cedo hein)? as “manobras” nos bastidores pró-Bambis, via Zé Bambi das medalhas pra evitarem a queda pela segunda vez (agora no Br)? E a Lusa que tbm luta pra não cair com os mesmo Bambi FC? será prejudicada? Pois é…

    http://globoesporte.globo.com/futebol/time/2013/07/sao-paulo-pede-a-cbf-para-adiar-em-um-dia-o-duelo-com-a-portuguesa.html

  45. PHDL Says:

    O MODERNO GALINHEIRO DE DRYWALL FEITO COM DINHEIRO PÚBLICO VIVERÁ SUB JÚDICE!!!

    QUE FIQUEM CADA VEZ MAIS PELOS FUNDÕES DA ZL…

  46. Cleber SEP Says:

    H@milton, Já que você é tão moralista assim porque você não vai la colocar o de comer pra família do pobre operário? Aproveita e da pra família do kevin também…

    Falso Moralista do C@r@lh0!!

  47. Mengão Says:

    Palinho, qual o plano B para a abertura da copa 2014?

  48. Marcelo Says:

    mingual o plano B para abertura da copa de 14 é no mesmo lugar onde o machão paulete se esconde.

  49. ennart Says:

    PARABÉNS POR TANTOS COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: