Advertisements

O desafio de Gustavo no São Paulo é imenso, mas o DNA pode ajudar

Juvenal Juvêncio acertou duas vezes ao escolher o nome do advogado Gustavo Vieira de Oliveira para o cargo de Gerente Executivo de Futebol do Tricolor.

Primeiro renovou a gestão do departamento mais importante do clube, depois, com coragem, enfrentou os que desejavam ver Leonardo no setor.

Gustavo é íntegro e carrega em sua jovem vida de apenas 35 anos, ensinamentos de seus dois parentes mais famosos, Sócrates, seu pai, e Raí, o tio, ambos de passado irretocável no futebol.

O DNA, sem dúvida é promissor.

Bem diferente de Leonardo, endeusado pela imprensa brasileira, mas, na verdade, membro ativo do que há de pior no submundo do esporte, sócio em transações de jogadores de gente como Franck Henouda, ligado à “organização” que se beneficia de negociatas do esporte em todo o mundo.

Ligação essa que já foi objeto de publicações francesas que, sabe-se lá por quais razões, não são repercutidas por aqui.

Certo é que Gustavo, diferentemente de Leonardo, não terá vida fácil no Tricolor.

Não pelos dirigentes, que o adoram, mas pelo procedimento, que destoa da grande bandidagem que atua nos bastidores de latrina do esporte.

Tomara também não tenha que enfrentar problemas com o dirigente que está para ser indicado pela diretoria, este bem mais por méritos políticos do que administrativos.

Sem contar a oposição sempre nociva de um Marco Aurélio Cunha, que já plantou na imprensa que Gustavo estaria se beneficiando do fato de ser membro de uma empresa que presta serviços ao São Paulo, ocupando paralelamente o cargo atual de dirigente remunerado.

Decente, o novo diretor são-paulino, antes de assumir, desvinculou-se da referida empresa, transformando o boato, repassado hoje pelo jornal LANCE, em inverdade absoluta.

Marco Aurélio Cunha, de passado e presente absolutamente desabonador, não apenas na política do clube, onde sempre foi conhecido como “bobo da corte”, mas, principalmente pelo que assina, ou deixa de assinar, nos meandros da Câmara Municipal.

No mais, espera-se do filho do Magrão que consiga, assim como sempre o fez habilidosamente no mundo do Direito, impor seu comando com inteligência, marca registrada do pai, e o respeito conquistado pelo tio, um dos ícones na história Tricolor.

Advertisements

Facebook Comments

47 Responses to “O desafio de Gustavo no São Paulo é imenso, mas o DNA pode ajudar”

  1. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    Curicanaram o spfw…

    gentalha…

    gentalha…

    …conta tudo pra sua mãe Ceni…

  2. Marcelo Says:

    MARCO AURELIO CUNHA, AQUELE QUE QUANDO ABRE A GELADEIRA, COMEÇA A DAR ENTREVISTA???

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA MARCO AURELIO CUNHA!!

    E A MASSA DE MANOBRA, ELEGEU ESSE BANDIDO PARA VEREADOR, TORCIDINHA QUE SE VENDE POR QUALQUER TROCADO OU POR UM PEDAÇO DE LINGUIÇA!!

    ABAIXO, LAMPIÃO-LANTERNA ROSA, DEFENDENDO O JUVENAL!!

  3. Lampião Says:

    Parece que estão tentando arrumar parte das cagadas

    Só o tempo dirá se surtirão efeitos.

    Aguardar é o que resta aos saopaulinos

  4. ALLIANZ PARQUE (O LUXO VESTE VERDE) Says:

    BOMBA!!!

    Preço do Itaquerão já passa de 2 BILHÕES e 200 MILHÕES de Reais (Com Juros).. Acorda Curicanada…. Será que a “fiel” tem bala na agulha pra pagar essa grana toda lá na TERRA do NUNCA (Irei)? rs…

    Cadê os name rigths? cadê os camarotes vendidos? cadê a empresa pra gerir a arena? CADÊ?

    Veja a Arena do Palmeiras que custou só 500 MILHÕES DE REAIS, e já tem até nome, por 300 MILHÕES. sendo que quase 40 MILHÕES foram para o Palmeiras, já tem 90% dos camarotes vendidos, valor que deve chegar á 100 MILHÕES por ano, e já tem Shows agendados para Maio, e o ingresso mais barato custa 300 reais e já estão esgotados pro Show da banda One Direction..

    E o Itaquerão? vai viver de que?
    Vai viver de “Curintia”?

    Vai quebrar heim.. To avisando!

  5. Augusto Mello Says:

    Quem é o dirigente que vai ser indicado pela diretoria, Paulinho?

  6. bruna Says:

    Verdade ele tem o DNA vencedor de Raí …..

  7. Sidney Says:

    Mais um Corinthiano no São Paulo, estamos f………

  8. André Luiz Says:

    Enfim,uma boa noticia. Já estava cansado de tanta noticia ruim do meu Tricolor.
    Que faça um bom serviço e coloque em ordem,pelo menos,o departamento de futebol.
    Que seja bem vindo.

  9. ALLIANZ PARQUE (O LUXO VESTE VERDE) Says:

    Agora vamos falar a verdade, os torcedores do “só,berando” são os piores, mais conhecido como modinhas, dizem que tem mais torcida que o PALMEIRAS, mas basta algumas derrotas que a torcidinha sem graça e tosca SOME DO MAPA, dá piti, cancela sócio torcedor, é um FRESCURA sem tamanho, outro dia marcaram de protestar contra o “juju” mas cancelaram porque fez muito “friozinho” aquela noite, tipico de torcida MODINHA que nem sabe quem joga no time, se perguntar a escalação então.. MEU DEUS!!
    Na segunda divisão com um time mais ou menos, a torcida do VERDÃO comparece em peso em qualquer estádio do Brasil, no jogo contra o Figueirense colocamos mais torcedores que eles no estádio, e tem sido assim em qualquer canto do Brasil.. Mostrando nosso AMOR INCONDICIONAL nas vitórias e ainda mas nas derrotas…

    O PALMEIRAS TEM SIM A TERCEIRA MAIOR TORCIDA DO BRASIL, ESTÁ EVIDENTE NA SERIE B, ONDE O PALMEIRAS JOGA BROTA PALMEIRENSES…

    A torcida do “só, berando” é só MODINHAS !!! QUE VÃO E VEM, CONFORME OS RESULTADOS…

  10. Ricardum Says:

    MAC se pronunciou totalmente a favor da contratação do Gustavo.
    O Vereador ja disse que talvez nem candidato a presidente seja, mas a ida dele a imprensa esta dando resultados praticos… um deles é a saida do Adalberto Batista, contratação do Gustavo. Juvenal Maldito Juvencio voltou a ouvir algumas pessoas.. a ala mais jovem da diretoria…

    Como vereador nem votar no MAC eu voto, mas isso não tem nada a ver com o papel dele no morumbi.

  11. Rsa (@rsaveck) Says:

    Escrevam ai:

    O SPFC voltará em breve a ser o clube que era!

  12. PHDL Says:

    Gustavo, filho do Sócrates, sempre foi sãopaulino fanático, já jogou nas categorias de base do SPFC e da Portuguesa.
    Gabriel filho do Vladimir, também se formou na base do SPFC. Léo Citadini, sobrinho do Roque Citadini jogando no Santos!!
    Por que será, hein?

    Não vão dizer que o SPFC assediou também, não é!!

  13. Alvaro Says:

    Allianz Parque,

    Olá Aldo, tudo bem? Vc muda o nick mas não consegue se esconder por trás dos velhos textos, sempre mentirosos, ressentidos e invejosos.

    Como te dói ver sua torcida minguando, não? Imagino o que sentiu qdo na última pesquisa vcs cairam para 5º lugar, atrás do Vasco. Sobre seus delírios da Arena WTorre nem vale comentar mas sobre torcida, alguns números prá vc enfiar o rabo entre as pernas e se calar por mais algum tempo:

    Mesmo vivendo um período de vacas magras e de mal com sua torcida, o SPFC continua dando um banho no seu time decadente:

    Públicos acumulados:

    2013 (até a data): Palmeiras 233.061 x SPFC 464.436 (100% a mais da torcida Tricolor)

    2012: Palmeiras 443.257 x SPFC 940.041 (112% a mais)

    2011: Palmeiras 433.827 x SPFC 698.385 (61% a mais)

    2010: Palmeiras 349.300 x 674.789 (93% a mais)

    2010 a 2013 até a data: Palmeiras 1.459.445 x SPFC 2.777.651 (90% a mais), quase o dobro

    Imagina se a gente estivesse bem…

  14. ALLIANZ PARQUE (O LUXO VESTE VERDE) Says:

    Ao Alvaro:

    ACORDA CARA, eu não sou o Aldo, não sei de quem se trata…
    Isso tá na cara, só falei a realidade, a maioria dos Palmeirenses pensam do mesmo jeito…

    A torcida do “só, berando” é MODINHA SIM!!!

    E ponto final…

  15. ALLIANZ PARQUE (O LUXO VESTE VERDE) Says:

    Ao Alváro:

    E um detalhe Muito Importante que você fez questão de não citar..
    O Palmeiras estã desde 2010 sem seu estádio, está em reformas, antes da reforma nossa média era de 20 Mil pessoas, com a Arena que já está na fase final de contrução, vai subir pra mais de 30.000 BRINCANDO!!!

    Essa é a Realidade….

  16. malAndre$ Sanche$ Says:

    É ENGRAÇADO CERTOS BABACÕES AQUI DIZENDO QUE O GUSTAVO VIEIRA É MAIS UM CORINTIANO NO SÃO PAULO.DIGNO DE BURROS QUE NÃO SE INFORMAM ANTES DE FALAR ASNEIRAS,ENTÃO SÓ POR QUE ELE É FILHO DO SOCRÁTES TEM QUE SER CORINTIANO? EU ACHO QUE NÃO COM CERTEZA ELE E O RAÍ TIVERAM JUÍZO E NÃO QUEREM SER COMPARADOS A MALOQUEIROS E SOFREDORES.
    MAIS SE VAMOS PARTIR PARA ESTE LADO, O DANILO JOGOU AONDE?O FABIO SANTOS FOI REVELADO AONDE? O EMERSON SHEIK APARECEU PARA O FUTEBOL AONDE? O ROMARINHO COMEÇOU JOGANDO AONDE?O RALF APARECEU AONDE? E MUITO MAIS ,TEM O LATERAL ESQUERDO ANDRÉ LUIZ QUE FEZ O GOL NO SÃO PAULO E FOI CAMPEÃO PAULISTA EM 1997,JOGOU AONDE? TUDO ISSO TEM NO GOOGLE,PESQUISEM ANTES DE FALAREM ASNEIRAS!!
    O SÃO PAULO NÃO PRECISA DE CORINTHIANS E NEM DE CORINTIANOS PARA SOBREVIVER.

  17. Zeca Says:

    Acho bom pq ate agora como em outros clubes, empresas e CBF, o DNA soh ajudou a ganhar o cargo!

  18. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    malAndre$ Sanche$ Disse:
    julho 30, 2013 às 12:37 pm
    É ENGRAÇADO CERTOS BABACÕES AQUI DIZENDO QUE O GUSTAVO VIEIRA É MAIS UM CORINTIANO NO SÃO PAULO.DIGNO DE BURROS QUE NÃO SE INFORMAM ANTES DE FALAR ASNEIRAS,ENTÃO SÓ POR QUE ELE É FILHO DO SOCRÁTES TEM QUE SER CORINTIANO? EU ACHO QUE NÃO COM CERTEZA ELE E O RAÍ TIVERAM JUÍZO E NÃO QUEREM SER COMPARADOS A MALOQUEIROS E SOFREDORES.
    MAIS SE VAMOS PARTIR PARA ESTE LADO, O DANILO JOGOU AONDE?O FABIO SANTOS FOI REVELADO AONDE? O EMERSON SHEIK APARECEU PARA O FUTEBOL AONDE? O ROMARINHO COMEÇOU JOGANDO AONDE?O RALF APARECEU AONDE? E MUITO MAIS ,TEM O LATERAL ESQUERDO ANDRÉ LUIZ QUE FEZ O GOL NO SÃO PAULO E FOI CAMPEÃO PAULISTA EM 1997,JOGOU AONDE? TUDO ISSO TEM NO GOOGLE,PESQUISEM ANTES DE FALAREM ASNEIRAS!!
    “”””””””O SÃO PAULO NÃO PRECISA DE CORINTHIANS E NEM DE CORINTIANOS PARA SOBREVIVER.””””””””””

    …………………………………

    Que diga o jogo das barricas.

  19. Chicao Says:

    Marco Aurelio Cunha foi um dos poucos que ha’ tempos teve a coragem de “peitar” o ditador e saiu fora. Criticava a gestão arcaica do tirano e agora contrataram quem? Um superintendente…so’que com outra nomenclatura. Na verdade,o antigo cargo do MAC. Falava da renovação nos nomes e trouxeram…. Gustavo Vieira, um jovem, nome novo no meio do futebol. Amigo do MAC. Oras, sinal que ele estava certo. O velho gaga’ esta’ corrigindo a rota, guiado pelos conselhos do MAC. E se a torcida pudesse votar, com certeza seriam mais de 80% dos votos para o MAC. E’ a voz do POVO SAOPAULINO. Gostem ou nao os rivais, Paulinho ou os “centenarios” conselheiros.

  20. ATENÇÃO Says:

    Confira a nossa página remodelada CPI da Copa é OBRIGAÇÃO…
    a fan page ficou muito boa
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/CPI_da_Copa_e_obrigacao/?copy

  21. Rafael Werneck Says:

    Concordo com o texto, só nao acredito que o Marco Aurelio Cunha plantou isso que está escrito.
    Ontem, após o anuncio do SPFC, MAC escreveu o seguinte no twitter:

    “São Paulo FC volta às origens e contrata Sup de Futebol. Gustavo tem ótima formação cultural, filho e sobrinho de craque. Boa sorte ao amigo”

    e

    “O SPFC acorda para o bem feito.As mudanças pedidas e colocadas como antecipação de campanha, começam a acontecer. Técnico de ponta, gestor.”

    Portanto não acredito que ele tenha plantado essa notícia, sendo que aparentemente ele aprova essa contratação.

    Paulinho: Politico é triste… não sustenta em pe o que diz sentado

  22. Marcelo Says:

    pesquise mais sobre o jogo das barricadas… é querer falar varias vezes uma mentira para ver se vira verdade.
    ———————————-
    Jogo das barricas – verdade final

    Esse festival foi realizado em julho de 1938, logo após a Copa do Mundo da França… A idéia era envolver as equipes do futebol paulista que estavam paradas durante esse torneio. Assim, Portuguesa, Palestra Itália e Corinthians foram convidadas para um torneio, e o São Paulo, como anfitrião da disputa, ofereceria ao vencedor a Taça Henrique Mündel – ou Augusto Henrique Mündel Jr. Como era um torneio amistoso promovido e idealizado pelo SPFC, obviamente todos os fundos arrecadados seriam destinados ao caixa do clube.

    Essa é a verdade da famosa lenda do “Jogo das Barricas”. Cabe enfatizar então que, de doação não houve nada. O que aconteceu é que os clubes envolvidos aceitaram os termos do acordo. Nunca houve doação de renda pois de fato a renda nunca foi dos clubes participantes, e sim do promotor do evento. Aos participantes somente cabia a disputa pela Taça do Festival.

    Os jogos da competição, todos realizados no mesmo dia, 3 de julho de 1938: Ou seja, as quatro torcidas estavam presentes no local, o Parque Antárctica. Corinthians 0 x 0 Palestra Itália. Nos escanteios, o Corinthians venceu por 2 x 0. São Paulo 0 x 3 Portuguesa. Final: Corinthians 2 x 1 Portuguesa Corinthians e Palmeiras também tinham seus festivais e suas taças, que quase sempre colocavam em disputa um contra o outro, ou também com o São Paulo (Taça Domingos Manoel Corrêa, de 1942, foi um exemplo de mobilização dos três clubes para arrecadar fundos para “a páscoa dos esportistas” – é o que diz o Almanaque do Corinthians – Outra citação válida é o Troféu Corinthians, disputado entre Corinthians e São Paulo em 1941).

    Nunca ouve isso de caridade com outro clube para salvá-lo de suposta falência. O que existia de fato eram amistosos e disputas por taças (como se poderá ver nos jornais abaixo, havia interesse dos clubes em disputá-las). Eram sempre partidas amistosas – praticamente quase todo amistoso valia uma taça -, mas que rendiam “títulos”, sendo bem valorizados à época em que faltavam campeonatos de maior glória e renome, como nacionais e internacionais

  23. ATENÇÃO Says:

    Confira a nossa página remodelada CPI da Copa é OBRIGAÇÃO…
    a fan page ficou muito boa, confira
    https://www.facebook.com/CpiDaCopa?fref=ts

    Assine:
    http://www.avaaz.org/po/petition/CPI_da_Copa_e_obrigacao/?copy

  24. ITAQUERÃO, A VERGONHA COM $$ PÚBLICO! Says:

    Curicano São-paulino… é o sonho de toda galinhada

  25. Invejão 2013 Says:

    Mais um Renê Simões?

  26. Pedro Antunes Says:

    Desejo muita sorte ao competente Gustavo Vieira de Oliveira. Mais do que o DNA, ele reúne todos os atributos que a Presidência do São Paulo considerava imprescindíveis: i) ser são paulino; ii) conhecer o meio futebolístico; iii) conhecer e ter habilidades incontestáveis na seara administrativa. Havia até a preferência de que o escolhido não fosse do meio, como um ex-boleiro, ou um ex-tecnico. Gustavo reúne todos estes atributos. agora é esperar pra ver na prática, como vai acontecer. Acredito que a nuvem negra que havia se instalado no Morumbi está passando. Uma tristeza pros abutres-carniceiros de plantão (o Perrone, em especial)…

  27. SIDNEI Says:

    A partir do momento que aceita fazer parte de uma diretoria de alguém como o Juvenal, já mostra que não é 100% confiável.

  28. alex franco Says:

    Agora vai !!!! Sera ???

  29. BAMBI, TRICOLOR ASSUMIDO !!! Says:

    Vamo SP, Vamo SP, pra segunda divisão…

  30. Alvaro Says:

    Allianz Parque,

    O que a torcida do palmeiras pensa sobre a do SPFC é não apenas irrelevante como tb não faz a menor diferença. O que interessa são os fatos e eles indicam que a torcida tricolor nos últimos 4 anos, com o time em má fase, colocou quase o dobro de pessoas em seus jogos. Dizer que vcs perderam o estádio é de dar risada, afinal aquela arapuca que cabia só 27 mil pessoas só atrapalhava. Se nossa torcida é modinha com o dobro de público, o que é a de vcs?

    Acorda cara, seu time tá na 2ª divisão, é o time que mais torcida perdeu nos últimos anos, não tem patrocinador, os prejuízos só crescem e a dívida já passou dos R$300 milhões e não ganham nada de relevante há 15 anos. Diante desse quadro negro, vc fica se apegando a uma projeção a partir de um novo estádio que nem será de vcs até 2044. Pelo amor de Deus, acorda!

  31. ROBERTO MANDROVANNI Says:

    JOGO DAS BARRICAS

    Jornal Folha da Manhã, 01/07/1938 Página 10.

    “Sob o patrocínio do São Paulo F. C. realizar-se-á no proximo domingo, no campo do Palestra, no Parque Antarctica, um interessante torneio futebolístico (…)”

    “Conhecidos os quadros que tomarão parte no festival do tricolor, que são: Corinthians, Palestra, Portugueza e o promotor do torneio, vemos logo que, se o sorteio for “camarada”, indicará a realização do maior prelio que o futebol paulista póde offerecer: Palestra vs. Corinthians.”

    “A FINALIDADE DO FESTIVAL – O torneio do próximo domingo do Parque Antarctica deve merecer de todos os bons esportistas de S. Paulo o seu incondicional apoio, visto a sua renda destinar-se a um fim nobilitante, como seja o de prestar auxilio moral e financeiro a um clube, legítimo representante do futebol bandeirante, como é o São Paulo que, lutando com as difficuldades proprias do momento, vem atravessando uma crise (…)”

    “UM APPELLO AOS FANS – Os socios do São Paulo, Palestra, Corinthians e Portugueza de Esportes, têm o direito de não pagar ingresso. Por nosso intermedio, no entanto, é feito um appello a todos os torcedores, indistinctamente, para collaborarem com a sua parcella, visto a sua renda reverter em beneficio do proprio futebol local.”

    Jornal Folha da Manhã, 02/07/2013.

    “A LIGA NÃO COBRARÁ PORCENTAGEM – Conforme é corrente, a renda do festival em questão será em beneficio do São Paulo F. C., tanto assim que esse clube, pede, por nosso intermedio, que todos os affeiçoados contribuam com sua parcella, adquirindo ingresso, apesar do direito que assiste aos socios do São Paulo, Palestra, Portugueza de Esportes e Corinthians de não pagarem entradas.”

    “A L.F.E.S.P. querendo contribuir para o maior exito financeiro do festival abriu mão da porcentagem que lhe cabe, dando assim um bello exemplo do seu incondicional apoio ao tricolor.“

    …………………………

    Realmente preciso pesquisar mais sobre o jogo das barricas, pois eu sempre cometi um pecado, nunca creditei essas esmolas também a grande Portuguesa, fica aqui minhas desculpas…

    Pior de tudo é que meu Corinthians ainda foi campeão do torneio das barricas….

  32. malAndre$ Sanche$ Says:

    CORINTIANOS COMENTEM UM POUCO SOBRE ISSO E DEIXEM O SÃO PAULO EM PAZ!!

    A empresa Arena Itaquera S/A, gerida pela BRL Trust, a verdadeira proprietária do “Fielzão”, contratou os serviços da RB Capital, com diversas empresas associadas, todas no mesmo endereço, à rua Amauri, 255, em São Paulo, para intermediar e constituir novo Fundo Imobiliário com o intuito de gerir recursos do estádio que está sendo construído pela ODEBRECHT.

    Dirigentes do Corinthians, que teoricamente deveriam estar interessados no procedimento, não comparecerem à reunião, que foi realizada às 10h. do dia 6 de junho.

    A RB é um braço do banco Pactual, o mesmo que se dedica a adquirir empresas consideradas “quebradas” pelo mercado.

    Os casos mais conhecidos foram a compra da massa falida do Banco Panamericano, que, não por coindidência, tinha como um dos gestores o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, e parte das empresas “X’, do ex-bilionário Eike Batista.

    http://www.jb.com.br/economia/noticias/2013/05/06/pactual-vai-as-compras-de-ativos-em-dificuldades/

    “(…)à aprovação da contratação da RB CAPITAL SERVIÇOS DECRÉDITO LTDA., (…) representada na forma de seu Contrato Social (“RB Capital”), para estruturação do Fundo de Investimento Imobiliário a ser constituído com o objetivo de adquirir do Fundo determinados direitos de exploração comercial de ativos da Arena Corinthians (“FII Arena 2”), nos termos e condições constantes das propostas apresentadas(…)”, diz parte da ata da reunião.

    Ou seja, será criado um novo fundo, sabe-se lá com que participantes, intermediado por uma gestora de massas falidas, para adquirir o direito de explorar comercialmente o “Fielzão”, além, evidentemente, das cessões feitas pelo clube ao fundo anterior, como marca, símbolo, etc.

    Tudo isso sem que o Corinthians, que se diz “dono” do estádio, informe a seus conselheiros, associados e torcedores as razões que levaram os tidos como “gestores” da Arena a tomarem atitudes tão, digamos, extremas, diria até, inusitadas

  33. RRDS Says:

    coitado do tal de allianz porcus….quebrou no meio…

  34. Adriano Says:

    Álvaro , o Allianz Park não é o Aldinho Stuchi , ele é o Felix .

  35. Alvaro Says:

    Adriano,

    Pois então o Aldo tá fazendo escola já que o estilo e os conteúdos mentirosos e distorcidos são iguais, rs.

  36. ALLIANZ PARQUE (O LUXO VESTE VERDE) Says:

    Ao Alváro:

    Um time que perde semana sim, semana não para o “Curiquinha” não tem moral nenhuma pra falar de ninguém rs..

  37. Deco Says:

    Esse gustavo e mais uma invencao do SP.
    Ate agora nao vi um cara tecnico se dar bem nesse meio. A competicao nos bastidores do futebol pede gente experiente, vivida…
    Por maior boa vontade que esse rapaz tenha, como e que ele vai ganhar uma disputa com andres, perrela, fabio koff, kalil e etc.
    Sim, sao com esses a briga…essa gente e quem manda em contratacoes, propostas, vendas de jogadores.
    Rene simoes viu que o buraco no SP e mais embaixo, deu linha rapidinho.
    Esse rapaz ta mais para para-raio de diretoria.

  38. Luis Souza Says:

    Depois de tantos erros fica dificil crer que seja quem for mude o panorama do clube. O fato de ser torcedor é irrelevante, curriculum é boa indicação mas não é imperativo. Poucos tem a estrada de um Brunoro da vida, me lembro que Raí chegou a ser gerente de futebol e mal permaneceu pq era só um cargo decorativo, não decidia nada.
    Se o ego do centralizador Juvenal permitir, se Leco nā sabota-lo, se as igrejinhas do elenco ampara-lo, e sobretudo ele mesmo conseguir se equilibrar e impor seu perfil, muito bem. Senão é outro festejado que em pouco tempo subiu pro cadafalso.

  39. Pedro Antunes Says:

    Acho que é a primeira vez que li nest blog elogio a um administrador; pedrada no MAC e Leonardo à parte. Digo isto não em tom crítico ao blogueiro, a quem congratulo pela coragem em divulgar as atrocidades que acometem o nosso futebol. Digo em tom esperançoso de que o jovem advogado possa começar a trazer boas notícias na seara administrativa do Tricolor Paulista.

  40. H@milton Says:

    http://bobagento.com/wp-content/uploads/2013/07/JUSTIN.gif

  41. Alvaro Says:

    Allienz Parque,

    Um time que já caiu pra segundona duas vezes e já foi eliminado 4 vezes pelo SPFC na Libertadores e nessa competição em 8 jogos nunca nos venceram e perderam 6 partidas, acho que esse time sim não tem moral nenhuma.

  42. malAndre$ Sanche$ Says:

    ALLIANZ PARQUE (O LIXO VESTE VERDE),O SÃO PAULO ESTÁ PERDENDO PARA O CORINTHIANS MESMO SEMANA SIM ,SEMANA NÃO,MAIS NA PRIMEIRA DIVISÃO.
    SE VCS SUBIREM NO ANO QUE VEM VOLTA AQUI,NESTE ANO VCS NÃO TEM DIREITO DE FALAR NADA.

  43. Marcelo Says:

    O argumento de um Palmeirense.. “um time que perde para o Corinthians semana….”
    O nome disso é goz** com o *** dos outros

  44. Fernando Gentil Rodrigues Says:

    Sãopaulino,falando de moral,aí já é sinal do fim do mundo !!!

  45. Dr Félix Says:

    pelas contas do rosário,
    esse rapaz é muito gato. Igual ao Titio.

    Vou falar com Juju. Quero ele na minha sala

  46. João SPFC Says:

    Espero que ele seja tão bom diretor como é bonito.

  47. Alvaro Says:

    Fernando Gentil,

    Como sempre digo, fanfarrão morre pela boca. Manchete de hj na midia:

    “Em 8 dias, Palmeiras sofre 4 ações no total de R$ 4,8 mi por não pagar dívidas da gestão passada”

    Palmeirense realmente tem mta moral…

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: