Advertisements
Anúncios

Palmeiras pode herdar dívida do Náutico com Maikon Leite

Maikon leite

Recém emprestado pelo Palmeiras ao Atlas/MEX, o atacante Maicon Leite, tudo indica, vai se tornar assunto do departamento jurídico palestrino, nos próximos dias.

Tudo por ocasião de um calote do Náutico, equipe que o jogador defendeu no último Brasileirão, marcando oito gols.

O ex-presidente da equipe pernambucana, Paulo Wanderley, mesmo sem conseguir arcar com os salários do atleta – que tinha contrato de empréstimo até maio de 2014 – recusava-se a rescindir o vínculo, inviabilizando, por consequencia, qualquer outra negociação.

Com a entrada da nova gestão, Leite acertou sua devolução ao Palmeiras com Zeca Cavalcanti, para 1º de janeiro, que tratou de emprestá-lo, desta vez  à equipe mexicana.

Pelo novo acordo, os dirigentes do Náutico se comprometeram a quitar todas as pendências, entre elas, salários de novembro e dezembro, férias, 13º, FGTS e INSS (que o clube recolheu, mas se apropriou, indevidamente, não repassando, desde o início do contrato, à CAIXA).

Segundo Maikon Leite: “somente não passei necessidade porque o Palmeiras pagou a parte do clube, em dia”.

Porém, mesmo assim, a conta do Náutico com o atleta pode sobrar para o Verdão, em processo que deve ser aberto nos próximos dias, em que o clube paulista será tratado como devedor solidário.

Tudo porque, após uma briga interna de dirigentes, todo o acordo financeiro do jogador com o dirigente Zeca Cavalcanti – agora afastado do clube – foi desconsiderado pelo novo comandante, Lucio Surubim:

“Ele (Surubim) ameaçou divulgar aos clubes que sou um jogador problema, só porque quero receber o que me é de direito. Por falar nisso, disse que só vai acertar comigo na Justiça. Serei obrigado, portanto a tomar providências.”, respondeu Maikon Leite.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: