Advertisements
Anúncios

Palmeiras pode herdar dívida do Náutico com Maikon Leite

Maikon leite

Recém emprestado pelo Palmeiras ao Atlas/MEX, o atacante Maicon Leite, tudo indica, vai se tornar assunto do departamento jurídico palestrino, nos próximos dias.

Tudo por ocasião de um calote do Náutico, equipe que o jogador defendeu no último Brasileirão, marcando oito gols.

O ex-presidente da equipe pernambucana, Paulo Wanderley, mesmo sem conseguir arcar com os salários do atleta – que tinha contrato de empréstimo até maio de 2014 – recusava-se a rescindir o vínculo, inviabilizando, por consequencia, qualquer outra negociação.

Com a entrada da nova gestão, Leite acertou sua devolução ao Palmeiras com Zeca Cavalcanti, para 1º de janeiro, que tratou de emprestá-lo, desta vez  à equipe mexicana.

Pelo novo acordo, os dirigentes do Náutico se comprometeram a quitar todas as pendências, entre elas, salários de novembro e dezembro, férias, 13º, FGTS e INSS (que o clube recolheu, mas se apropriou, indevidamente, não repassando, desde o início do contrato, à CAIXA).

Segundo Maikon Leite: “somente não passei necessidade porque o Palmeiras pagou a parte do clube, em dia”.

Porém, mesmo assim, a conta do Náutico com o atleta pode sobrar para o Verdão, em processo que deve ser aberto nos próximos dias, em que o clube paulista será tratado como devedor solidário.

Tudo porque, após uma briga interna de dirigentes, todo o acordo financeiro do jogador com o dirigente Zeca Cavalcanti – agora afastado do clube – foi desconsiderado pelo novo comandante, Lucio Surubim:

“Ele (Surubim) ameaçou divulgar aos clubes que sou um jogador problema, só porque quero receber o que me é de direito. Por falar nisso, disse que só vai acertar comigo na Justiça. Serei obrigado, portanto a tomar providências.”, respondeu Maikon Leite.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

14 comentários sobre “Palmeiras pode herdar dívida do Náutico com Maikon Leite

  1. Santistas nas ruas: Greve dos bingos!

    Corinthianos nas ruas: Arrastão!

    São-paulinos nas ruas: Parada gay!

    Palmeirenses nas ruas: Avalanche verde!

  2. O Palmeiras pode até ter que pagar essa dívida por ser devedor solidário, mas com certeza ganha na justiça novamente num novo processo contra o Náutico, então mais cedo ou mais tarde, o Náutico vai ter que pagar, seja diretamente pro jogador na Justiça, ou devolvendo os valores aos caixas palestrinos!!!

  3. Analisando o Palmeiras completo, e com as 2 novas contratações, já que estão em fases adiantadas as negociações:
    Prass, Moreira (a confirmar), Lucio, Henrique e Willian Matheus. Eguren, Wesley, Valdivia e Bruno Cesar (a confirmar). Leandro e Kardec. Acho que dará pra disputar títulos nesse primeiro-semestre. Pro BR, caso contratem mais uns 2 acima da media, brigaremos no mínimo pela Libertadores. E.o bom e’ que nesse semestre não endividamos e conseguimos bons nomes sem gastar muito. Caso confirmem os patrocínios, vamos ter como contratar pro BR, já que o Paulo Nobre conseguiu empenhar as dividas a juros menores, ao contrário dos rivais. E claro, nunca se esqueçam que em junho/2014 teremos as rendas vindas da Allianz Parque, seja nos jogos ou shows. Só um detalhe:
    Qual seria o público e renda, caso a estréia contra o Linense fosse na Allianz Parque? Pra mim, seria o dobro (no mínimo), e com mais de 1 milhão de reais de renda. Pois, o palmeirense não aguenta mais jogar fora de sua casa. Estamos com saudades da nossa casa, que agora esta’ virando monumento, um verdadeiro templo de futebol, e que será tbm a nova casa de shows do paulistano. Que beleza!!!

  4. O que mais me espanta é saber que esse clube mexicano se interessou por esse jogador de várzea!

  5. Muitas vezes a imprensa fica indignada quando um clube empresta um jogador seu e arca com o pagamento de seus salários. É por isso Paulinho, pois se o clube que pegou o jogador emprestado não paga o salário dele por 3 meses o jogador fica livre e pode ir para qualquer lugar.

  6. Pelo novo acordo, os dirigentes do Náutico se comprometeram a quitar todas as pendências, entre elas, salários de novembro e dezembro, férias, 13º, FGTS e INSS (que o clube recolheu, mas se apropriou, indevidamente, não repassando, desde o início do contrato, à CAIXA) SIC
    ——————————————————————————
    .affff !! FGTS NÃO SE DESCONTA DO TRABALHADOR, É PURA E SIMPLES OBRIGAÇÃO DO EMPREGADOR !!! COMO QUE O CLUBE RECOLHEU, MAS SE APROPRIOU ? NÃO ENTENDI NADA!!!

    Paulinho: Falava sobre o INSS, meu caro

  7. Sem problemas , nas contas da porquinha alienada o Palmeiras de Desportos ta nadando em dinheiro .

  8. Lúcio Surubim. Essa imundície foi um jogador perna -de-pau, que por muito tempo enganou nos gramados…
    Era ruim pacarvalho…
    Se como jogador era péssimo, como dirigente de clube então deve ser ruim ao quadrado.

  9. NAS PORQUEIRETES AS COISAS FUNCIONAM ASSIM :

    LUCROS – WALTER TORRE
    PREJUIZOS – PORTUMEIRAS DE DESPORTOS

    E ONDE SER Q O PLAYBOYZINHO, PILOTINHO DE RALI PARA NÃO VER ISSO??

  10. O que eu acho O MAIOR BARATO é ler comentários dos VELHOS FREGUEZAÇOS, esses filhotes do Nove Dedos são dignos de dar até pena, blz.

  11. Mais uma pra conta do banana…

    Mais nao é pra tanto…
    Errou no bolão paulinho? Palmeiras nao é de nada neh…sei

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: