Advertisements

Palmeiras pode herdar dívida do Náutico com Maikon Leite

Maikon leite

Recém emprestado pelo Palmeiras ao Atlas/MEX, o atacante Maicon Leite, tudo indica, vai se tornar assunto do departamento jurídico palestrino, nos próximos dias.

Tudo por ocasião de um calote do Náutico, equipe que o jogador defendeu no último Brasileirão, marcando oito gols.

O ex-presidente da equipe pernambucana, Paulo Wanderley, mesmo sem conseguir arcar com os salários do atleta – que tinha contrato de empréstimo até maio de 2014 – recusava-se a rescindir o vínculo, inviabilizando, por consequencia, qualquer outra negociação.

Com a entrada da nova gestão, Leite acertou sua devolução ao Palmeiras com Zeca Cavalcanti, para 1º de janeiro, que tratou de emprestá-lo, desta vez  à equipe mexicana.

Pelo novo acordo, os dirigentes do Náutico se comprometeram a quitar todas as pendências, entre elas, salários de novembro e dezembro, férias, 13º, FGTS e INSS (que o clube recolheu, mas se apropriou, indevidamente, não repassando, desde o início do contrato, à CAIXA).

Segundo Maikon Leite: “somente não passei necessidade porque o Palmeiras pagou a parte do clube, em dia”.

Porém, mesmo assim, a conta do Náutico com o atleta pode sobrar para o Verdão, em processo que deve ser aberto nos próximos dias, em que o clube paulista será tratado como devedor solidário.

Tudo porque, após uma briga interna de dirigentes, todo o acordo financeiro do jogador com o dirigente Zeca Cavalcanti – agora afastado do clube – foi desconsiderado pelo novo comandante, Lucio Surubim:

“Ele (Surubim) ameaçou divulgar aos clubes que sou um jogador problema, só porque quero receber o que me é de direito. Por falar nisso, disse que só vai acertar comigo na Justiça. Serei obrigado, portanto a tomar providências.”, respondeu Maikon Leite.

Advertisements

Facebook Comments

14 Responses to “Palmeiras pode herdar dívida do Náutico com Maikon Leite”

  1. Bruce Lee Palmeirense, Octocampeão Brasileiro Says:

    Santistas nas ruas: Greve dos bingos!

    Corinthianos nas ruas: Arrastão!

    São-paulinos nas ruas: Parada gay!

    Palmeirenses nas ruas: Avalanche verde!

  2. Gustavo Leite Says:

    O Palmeiras pode até ter que pagar essa dívida por ser devedor solidário, mas com certeza ganha na justiça novamente num novo processo contra o Náutico, então mais cedo ou mais tarde, o Náutico vai ter que pagar, seja diretamente pro jogador na Justiça, ou devolvendo os valores aos caixas palestrinos!!!

  3. FabricioSEP Says:

    Palmeiras sem crise, é dor de cabeça para a imprensa. ou não.

  4. porks Says:

    Analisando o Palmeiras completo, e com as 2 novas contratações, já que estão em fases adiantadas as negociações:
    Prass, Moreira (a confirmar), Lucio, Henrique e Willian Matheus. Eguren, Wesley, Valdivia e Bruno Cesar (a confirmar). Leandro e Kardec. Acho que dará pra disputar títulos nesse primeiro-semestre. Pro BR, caso contratem mais uns 2 acima da media, brigaremos no mínimo pela Libertadores. E.o bom e’ que nesse semestre não endividamos e conseguimos bons nomes sem gastar muito. Caso confirmem os patrocínios, vamos ter como contratar pro BR, já que o Paulo Nobre conseguiu empenhar as dividas a juros menores, ao contrário dos rivais. E claro, nunca se esqueçam que em junho/2014 teremos as rendas vindas da Allianz Parque, seja nos jogos ou shows. Só um detalhe:
    Qual seria o público e renda, caso a estréia contra o Linense fosse na Allianz Parque? Pra mim, seria o dobro (no mínimo), e com mais de 1 milhão de reais de renda. Pois, o palmeirense não aguenta mais jogar fora de sua casa. Estamos com saudades da nossa casa, que agora esta’ virando monumento, um verdadeiro templo de futebol, e que será tbm a nova casa de shows do paulistano. Que beleza!!!

  5. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    O que mais me espanta é saber que esse clube mexicano se interessou por esse jogador de várzea!

  6. Carlos Almeida Says:

    Muitas vezes a imprensa fica indignada quando um clube empresta um jogador seu e arca com o pagamento de seus salários. É por isso Paulinho, pois se o clube que pegou o jogador emprestado não paga o salário dele por 3 meses o jogador fica livre e pode ir para qualquer lugar.

  7. GILSO JUDICE VILELA Says:

    Pelo novo acordo, os dirigentes do Náutico se comprometeram a quitar todas as pendências, entre elas, salários de novembro e dezembro, férias, 13º, FGTS e INSS (que o clube recolheu, mas se apropriou, indevidamente, não repassando, desde o início do contrato, à CAIXA) SIC
    ——————————————————————————
    .affff !! FGTS NÃO SE DESCONTA DO TRABALHADOR, É PURA E SIMPLES OBRIGAÇÃO DO EMPREGADOR !!! COMO QUE O CLUBE RECOLHEU, MAS SE APROPRIOU ? NÃO ENTENDI NADA!!!

    Paulinho: Falava sobre o INSS, meu caro

  8. Adriano Says:

    Sem problemas , nas contas da porquinha alienada o Palmeiras de Desportos ta nadando em dinheiro .

  9. Luiz Says:

    Lúcio Surubim. Essa imundície foi um jogador perna -de-pau, que por muito tempo enganou nos gramados…
    Era ruim pacarvalho…
    Se como jogador era péssimo, como dirigente de clube então deve ser ruim ao quadrado.

  10. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A única torcida Gay do Brasil. Says:

    NAS PORQUEIRETES AS COISAS FUNCIONAM ASSIM :

    LUCROS – WALTER TORRE
    PREJUIZOS – PORTUMEIRAS DE DESPORTOS

    E ONDE SER Q O PLAYBOYZINHO, PILOTINHO DE RALI PARA NÃO VER ISSO??

  11. Carlos Duarte Jr. Says:

    Maicon Leite…Paulinho … Paulinho, vc é homo?

  12. José Círio Says:

    O que eu acho O MAIOR BARATO é ler comentários dos VELHOS FREGUEZAÇOS, esses filhotes do Nove Dedos são dignos de dar até pena, blz.

  13. Cleber SEP Says:

    Mais uma pra conta do banana…

    Mais nao é pra tanto…
    Errou no bolão paulinho? Palmeiras nao é de nada neh…sei

  14. MOSQUETEIRO Says:

    Maicon Leite é um Dirceu Borboleta piorado

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: