Advertisements
Anúncios

ESPN Brasil comprova informação do Blog do Paulinho sobre CBF ter oferecido dinheiro a Portuguesa

charge marin del nero

Ontem, pela manhã, publicamos que José Maria Marin, em reunião com o presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, semana passada, ofereceu-lhe dinheiro para que a Lusa abrisse mão de entrar na Justiça Comum, e cuidasse de abafar as ações de seus torcedores, contra a decisão do STJD, que rebaixou o clube à Série B.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/19/ilidio-lico-recusou-dinheiro-de-marin-para-impedir-acoes-a-favor-da-portuguesa-na-justica-comum/

Treze horas depois, a informação foi confirmada pela ESPN Brasil, com pompas, mas sem a referida exclusividade.

Demonstração clara de que a entidade, que banca o Tribunal Esportivo, além de novamente envolvida em ações indecentes, tem sim preferência na questão.

Opção que nada tem a ver com o discurso público de Marin, antes do julgamento derradeiro, dizendo que preferia a manutenção do resultado obtido dentro de campo.

Fez bem Ilídio Lico em recusar a oferta, mas deveria, publicamente, ter escancarado a ofensa da CBF, embora, por razões óbvias, justifica-se seu temor em não fazê-lo.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: