Advertisements
Anúncios

Sheik na Arábia é conto das mil e uma noites

3fc11-emersonsheik

A notinha que o empresário Reinaldo Pitta plantou, hoje, no Painel da FOLHA, dizendo que seu agenciado, Emerson (Marcio) Sheik, tem propostas da Arábia, mas não aceita por estar feliz no Corinthians é digna de risos.

Engana apenas quem não é bem informado.

Sheik era Márcio (seu verdadeiro nome) quando atuava naquela região.

Teve que sair corrido após quase eliminar o Catar das eliminatórias do Mundial da FIFA, quando jogou na referida seleção portando documentos falsos, mesmo tendo atuado na base da Seleção Brasileira.

Por aqui, então, os problemas são maiores.

O jogador cumpre pena em liberdade por falsidade ideológica e ainda tem processo, em grau de recurso, que pode colocá-lo na cadeia por formação de quadrilha, contrabando, etc.

Atualmente, todas as suas viagens tem que ser justificadas e autorizadas pelo judiciário, sendo impossível que receba aval para morar e trabalhar no exterior, sem estar vinculado profissionalmente no Brasil.

Vale lembrar que Sheik e Pitta, o empresário que inventou a informação, dividiram a mesma cela quando o jogador foi preso, no aeroporto, em São Paulo, exatamente pela posse de documentos falsificados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: