Advertisements
Anúncios

Sheik na Arábia é conto das mil e uma noites

3fc11-emersonsheik

A notinha que o empresário Reinaldo Pitta plantou, hoje, no Painel da FOLHA, dizendo que seu agenciado, Emerson (Marcio) Sheik, tem propostas da Arábia, mas não aceita por estar feliz no Corinthians é digna de risos.

Engana apenas quem não é bem informado.

Sheik era Márcio (seu verdadeiro nome) quando atuava naquela região.

Teve que sair corrido após quase eliminar o Catar das eliminatórias do Mundial da FIFA, quando jogou na referida seleção portando documentos falsos, mesmo tendo atuado na base da Seleção Brasileira.

Por aqui, então, os problemas são maiores.

O jogador cumpre pena em liberdade por falsidade ideológica e ainda tem processo, em grau de recurso, que pode colocá-lo na cadeia por formação de quadrilha, contrabando, etc.

Atualmente, todas as suas viagens tem que ser justificadas e autorizadas pelo judiciário, sendo impossível que receba aval para morar e trabalhar no exterior, sem estar vinculado profissionalmente no Brasil.

Vale lembrar que Sheik e Pitta, o empresário que inventou a informação, dividiram a mesma cela quando o jogador foi preso, no aeroporto, em São Paulo, exatamente pela posse de documentos falsificados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

24 comentários sobre “Sheik na Arábia é conto das mil e uma noites

  1. LEGAL NÉ…… OS JOVENS QUE TORCEM PARA O REFERIDO CLUBE, TEM COMO ÍDOLO UM EXEMPLO DESSE……QUE BELEZA……..

  2. O cara vai jogar nos bambis, começa a falsificar documentos e ter um gosto sexual duvidoso!!

    Você sai do São Paulo, mais o São Paulo não sai de você!!

  3. A NAÇÃO MAIS RICA DO MUNDO ESCOLHEU O CT DO S.P.F.C…..ENQUANTO ISSO O PAÍS DOS HOMENS BOMBA E ASSASSINOS ESCOLHERAM O SPORT CLUBE PUTEIRO PAULISTA. NADA MAIS OBVIO NÈ. Disse:

    Esse bambi esta revoltadissimo…nós corinthianos sabemos muito bem o motivo de tal revolta, quanto mais proximo estiver a inauguraçao da Arena Corinthians, mais essa revolta vai aumentar e o pico dessa crise sera no dia da abertura da Copa do Mundo.

  4. Paulinho, eu fico preocupado com a revolta dessas bambinetis, essas negas vao acabar se atirando de um viaduto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Sheik, o eterno ídolo curicano.

    Quando ganhou a Libertadores….era ídolo.

    Foi só beijar homem, coisa típica de curicano, que a torcida esnoba o cara.

    Sheik, Vampeta, Dinei, Homem Picanha, aquele que foi preso e falou que sofreu pedofilia no Curica, etc etc etc

    Ainda se acham no direito de falar algo sobre outros clubes….
    ___________________________________

    Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaa curica

    Gentalha bandida, beijoqueira e que se forçar espana a arruela!

  6. Mosqueteiro:
    vai se informar um pouco mais… os são paulinos deveriam estar revoltados com a Odebrecht, verdadeira dona do estádio. Construído na linda Itaquera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkk.

  7. Paulinho, mas o bitoca pode sair de graça do curica, afinal, estão com salários atrasados.

  8. MOSQUETEIRO , COMO SEMPRE DESVIANDO ASSUNTOS. VAMOS FALAR DO SE ÍDOLO. FALE UM POUCO DESSE EXEMPLO PARA OS SEUS FILHOS.

  9. Tinha que ter sido revelado pelo SPFW… A sujeira vem de berço… Vide casos Breno e Rogéria Ceni (vulgo Dona Olga).

  10. O Bitoca não vai sair do corintia por

    -Está velho para o futebol, nenhum clube o quer;
    -Ganha 500 mil por mês sem ter que fazer muita coisa. Só jogou bem até a Libertadores de 2012, depois só se preocupou em beijar seus amigos viados;
    -Tem contrato até o meio de 2015;
    -Direitos de imagem atrasados? Já já o Gobbi faz um empréstimo, paga os jogadores, e empurra mais essa dívida para a próxima diretoria.

    Ainda com relação a direitos de imagem: fontes fidedignas informam que o único que está sendo pago em dia é o Pato, o que está causando revolta nos demais jogadores.

  11. Tem uns alienados que acham que é revolta dos tricolores pelo estadio doado ao corintia.Eu fico preocupado com o nivel de consciência que tem essa torcida que é facilmente enganada e em troca de um estadio superfaturado e que ninguem sabe muito bem quem manda lá….endeusar bandidos e provavelmente reeleger o pt esse ano.Massa de manobra é massa de manobra,não adianta.

  12. Esse fielzão é um jumento mesmo….Além dele a torcidinha burra gayvota insiste em repetir que o Bitoca foi revelado pelo SPFC.E dai trouxa?Nunca jogou no time principal,pelo menos que eu saiba.Que importancia tem isso jumento?

    E o pior fala da sujeira no SP e esquece que sua diretoria tem cara de areia mijada,andre negão,cacilda da fofoca,mané da carne,duilio do bingo,donato da erva e outro menos votados…

    Naõ seja ridiculo,seu babaca,olha só a bandidagem que manda no seu clube otário.Uma verdadeira quadrilha.

  13. Sheik o cara q bj homem…DNA das bixas do jd leonor, como disse o comenterio do Pode Ser :

    Vc sai do São Paulo, mas o São Paulo naõ sai de vc !!!

    As bixas eternas…..assim q é !!!

  14. Sheikira, a eterna bixa do Curica

    Esse bebeu da mesma agua do Ronaldo traveco, Dinei, Vampeta, Zé Maria, Mané da Carne “louca”, Biro-Biro, Vando, e outras tantas bixas nascidas e criadas no PSJ [Puteiro São Jorge]

    Esse não vai pra Arábia coisa nenhuma….Nunca q ele largara os michês do Trianon e nem os meninos da base das Gaivotas, fornecidos gratuitamente pelo Mané da Carne “louca”

    Bixarada beija homens

  15. A gente sabe que a educação vem do berço. Então, veio de onde? Porém brilhou muito no Todo Poderoso, ganhou tudo, agora chegou a hora de partir, com todos os agradecimentos. carlos sp o minúsculo conhece mais do Corinthians que do freguês da vila sonia. Andrés acabou com a arrogância delas, acabou com o sonho do caidão na Copa, provocou brigas entre os diretores, se bem que sempre existiu, porém elas escondiam da imprensinha bambi, ou esta sempre fez questão de não mostrar. Estão em polvorosa. Ontem surgiu a noticia que juvenal bebêncio, gastou uma grana na piscina (aquela que enchem de barro a qualquer chuvinha), pronto já se arranharam todas. Uma coisa interessante e que ninguém fala é dos micos que eles compraram ano passado,osvaldo, lúcio, cortêz, fernandnho, luiz faguloso, etc.

  16. Vejamos os ídolos corinthianos;ronaldo(foi pego com 3 travecos,durante 7 horas num motel),sheik(beijo da boca de um homem,representando o desejo oculto de mais de 30 milhões de galinhas loucas e incertas),vampeta(ídolo máximo da torcida gay corinthiana,pousou pra revista g magazine),dinei(bissexual assumido,costumeiramente se veste de mulher em eventos ocultos em algumas casas paulistas),ralf(todo mundo bem informado sabe né…….),não adianta,querer desviar e disfarçar,tá na boca do povo brasileiro…o corinthians o time do povo gay.O verdadeiro representa dos gays do brasil….como dizia juvenal o tempo é o senhor da razão……o feitiço se volta contra o feiticeiro……ainda tem alexandre frota………gayzão corinthiano que apareçe na mídia dando uma de machão(mas entre 4 paredes revela se uma boneca.)

  17. Não entendo como as gayvotas ficam falando que as outras torcidas tem inveja, e que o àpice será na abertura da Copa(?).

    Que eu saiba, quem deveria ter inveja da Odebrecht seriam as outras construtoras, que não terão um estádio delas na abertura.

    E mesmo assim, a inveja passará rapidinho depois da festa, quando a Odebrecht tiver que segurar um calote de mais de 1 bi, e ficar com um elefante branco na mão.

  18. esse jogador tem tudo haver com o timin que ele joga

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: