Advertisements
Anúncios

Sheik na Arábia é conto das mil e uma noites

3fc11-emersonsheik

A notinha que o empresário Reinaldo Pitta plantou, hoje, no Painel da FOLHA, dizendo que seu agenciado, Emerson (Marcio) Sheik, tem propostas da Arábia, mas não aceita por estar feliz no Corinthians é digna de risos.

Engana apenas quem não é bem informado.

Sheik era Márcio (seu verdadeiro nome) quando atuava naquela região.

Teve que sair corrido após quase eliminar o Catar das eliminatórias do Mundial da FIFA, quando jogou na referida seleção portando documentos falsos, mesmo tendo atuado na base da Seleção Brasileira.

Por aqui, então, os problemas são maiores.

O jogador cumpre pena em liberdade por falsidade ideológica e ainda tem processo, em grau de recurso, que pode colocá-lo na cadeia por formação de quadrilha, contrabando, etc.

Atualmente, todas as suas viagens tem que ser justificadas e autorizadas pelo judiciário, sendo impossível que receba aval para morar e trabalhar no exterior, sem estar vinculado profissionalmente no Brasil.

Vale lembrar que Sheik e Pitta, o empresário que inventou a informação, dividiram a mesma cela quando o jogador foi preso, no aeroporto, em São Paulo, exatamente pela posse de documentos falsificados.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: