Advertisements
Anúncios

O Palmeiras terá um ano difícil no futebol

brunoro

Duas derrotas em dois jogos treinos, uma contra o Red Bull, outra contra sua própria equipe considerada reserva, demonstram, claramente, as dificuldades que o Palmeiras enfrentará em 2014.

Equipe fraca, com treinador, apesar de esforçado, sem força para exigir melhores condições de trabalho.

Se por um lado o presidente Paulo Nobre acerta na contenção de despesas, por outro, escolheu errado os homens para gerir, no futebol, a falta de recursos.

Contratações inexplicáveis, como a do zagueiro Lucio, servem para desqualificar tecnicamente uma equipe que já não era nada boa.

No Paulista, talvez engane, mas, durante o Brasileirão, o vexame será inevitável.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

37 comentários sobre “O Palmeiras terá um ano difícil no futebol

  1. Paulinho esse ano todos os clubes terão dificuldades………

  2. Americano é um povo avançado mesmo, quer ficar no clube que vai revolucionar o mundo, o primeiro Clube Gay do planeta!!

    Os Bambis sempre na frente, levando chumbo quente!!

  3. Acho q vc esta errado……o time nao é ruim, mas tb nao é top……achei desnecessaria essa publicaçao……….mas continuo te acompanhando, gosto da maioria das coisas q vc escreve.

  4. fazer um prognóstico de um ano, com os 2 primeiros jogos treino, é na melhor das hipóteses, leviandade….

    Paulinho: Os dois jogos treinos são apenas fatos em cima de uma equipe ruim que não foi melhorada… ser leviano é não enxergar o óbvio

  5. Tá sem notícias ruins do Palmeiras Paulinho??????
    Como jornalista esportivo, deveria pelo menos analisar a escalação do suposto time titular.

    Time que jogou:
    Fernando Prass; Wendel, Tiago Alves, Henrique e Juninho; Marcelo Oliveira e Wesley; Mazinho, Mendieta e Diogo; Alan Kardec

    Provavel time titular:
    Prass;
    Moreira; Henrique; Lúcio; William Mateus
    Eguren; Wesley; França (Bruno Cesar); Valdivia
    Alan Kardec; Leandro

    Então menos, nem ao céu e nem ao inferno, este seu comentário foi totalmente como torcedor, não pode ter sido de um jornalista sério.

    Quanto ao Lúcio, prefiro aguardar, sempre foi um jogador correto, capitão por anos da seleção brasileira, é até injusto analisar só a passagem dele pelo SPFC, onde o time inteiro estava mau.

  6. O Palmeiras terá um ano difícil???

    Depois da Parmalat, o Portumeiras não teve mais nada digno de se comentar.

  7. Descordo de você … acho que o time atual melhor do que o do ano passado e se confirmar a vinda de Moreira e Bruno Cesar da pra encarar de igual pra igual qualquer time …. inclusive o seu Corinthians

  8. O time é ruim sim. Paulinho tem razão. Sou palmeirense mas não cego.
    Para jogar bem depende de Valdívia, que apesar de ser craque joga pouco.
    Porém não está diferente dos demais. Os clubes estão quebrados, pedindo penico, e salvo alguma lavagem de dinheiro, as contratações serão limitadas, num mercado inflacionado, onde qualquer pereba ou aposentado quer ganhar 300, 500 mil.

    Lucio ganhava 500 no SP, aceitou vir por 150 mais produtividade.
    Pelo que tem jogado ainda acho que é muito.
    Inter e Gremio estão enxugando a folha, Curica tá com direitos atrasados. O Flalido parece que acordou e não estão mais fazendo as contratações alucinadas.

  9. Está louco Paulinho ? treino é treino, jogo é jogo. O elenco não está treinando completo, tem jogadores adquirindo forma, é a pré-temporada. CALMA. Se o Gilson escalar o time que estamos sonhando: FERNANDO PRAS; JORGE MOREIRA, LUCIO, HENRIQUE E WILLIAM MATHEUS, EGUREN, WESLEY, BRUNO CÉSAR e VALDÍVIA; LEANDRO e ALAN KARDEC, acho que quem vai ter vida dura vão ser os adversários.

  10. Paulinho, mas não era jogos treinos????!!!!!!??????!!!!!!?????????

    Para o Busão, que eu quero descer…..

  11. Veremos….

    O nivel dos rivais estão igualados, temeria se estivesse em nivel consideravelmente superior…

    Os times de são paulo, no momento, nao metem medo em ninguem!!!

  12. E digo mais, nao so os de são paulo como os de outros estados tb, é capaz de 2014 ser mais feio que 2013…

    Me descupe paulinho, mais nesta vc mandou mal D+

  13. O Gilson Kleina está montando sua equipe, é muito cedo para criticar, a escalação do jogo de titulares na minha opinião só faltaram Valdivia e Lucio. O verdão com este time será CAMPEÃO! Parabéns! Gilson tem personalidade!

  14. Concordo com a maioria dos comentários, exceção dos curintianos que não olham o próprio rabo. Estamos iniciando uma nova etapa.a diretoria está trabalhando bem diante de uma situação complicada p todos os clubes. Não é um Barcelona, afinal, quem é? Mas creio que será um time competitivo, talvez não ganhe títulos, mas fará boas campanhas. Tirando o Cruzeiro e o Atlético MG, se Ronaldinho continuar, não tem um time muito melhor que o Palmeiras, estão todos no mesmo nível..

  15. O time/elenco ainda são nota 6 (mesmo nível de Bambis FC e S.C Gamba’s), mas, caso confirmem os bons Bruno Cesar e Moreira, a nota sobe um pouco. E talvez, mais algum outro bom nome pro centenário ainda no primeiro semestre. O bom que gastaram pouco e não se endividaram. Nesse primeiro semestre, onde teremos o paulista e a copa do Brasil, brigaremos de igual pra igual com qualquer time. Pro segundo semestre, as coisas melhorarão muuuuito, pois, começarão entrar as rendas (que serão altas) da Allianz Parque + patrocínios, que fará o Palmeiras ter $$$ em caixa e créditos, e como já temos uma boa base, bastaria contratar 2 ou 3 jogadores acima da media pro brasileirão, pois, (ainda estaremos no ano do centenário), pra sermos considerados um dos melhores times do Brasil, e brigarrmos por títulos. Pois, convenhamos…Prass, Henrique, Wesley, Valdivia, Leandro e Kardec, já faziam uma boa base, e somados com: Lucio, Victorino, Willian Matheus, Eguren, Francis, Diogo, melhora ainda mais. E ainda poderemos ter os bons: Moreira e Bruno Cesar… que seriam titulares. Seria isso pro primeiro semestre:
    Prass, Moreira, Lucio, Henrique e Willian Matheus. Eguren, Wesley, Valdivia e Bruno Cesar. Leandro (Diogo) e Kardec. Ao contrário do Paulinho do blog, eu acho que esta ficando bom…e ainda ficará melhor, mas, ainda estamos aquém de alguns 3 ou 4 times.
    P.S. Chega logo junho… pois, não vejo a hora de ver meu Verdão jogando naquele monumento de primeiro-mundo.

  16. Concordo que os rivais em SP estão no mesmo nível. Mas o Verdão não tem um time a altura de suas tradições.
    2013 teve o pior campeonato BR da história, e os times estão nivelados por baixo, o que não significa que vou ficar feliz com um time meia-boca como os demais.

  17. Esse ano, nenhum clube de SP investirá pesado…A não ser se for pra lavar dinheiro…..

    Caso contrário….ano de Copa…calendário dificil….

    E, recado as Gaivotas

    Cuidado com os iranianos. Eles costumam matar os gays q se atracam em publico. A turma do apelido precisará tomar mto cuidado no PSJ [Puteiro São Jorge]

  18. Ta na cara que o problema é o técnico. Se o time reserva ganha do titular, é mais do que óbvio que o time reserva é o titular, eo o Kleina não viu isso.
    Ou então, Paulinho, você não confundiu as palavras reserva e titular ? kkkkk que tragédia é esse Palmeiras.

  19. Vamos com calma, vamos com calma…a temporada nem começou e é muito difícil fazer prognósticos assim, apesar de a equipe considerada titular começar capengando. O sr. técnico é que vai ter de tirar os “coelhos” da cartola e fazer suas “mágicas”…quem sabe ele não acerta??? O time vai ter que se ENTROSAR, e se conseguir, poderá ter algum sucesso. Lógico que também, em sendo apenas um elenco mediano, não se pode super-estimá-lo e esperar que conquiste vários títulos na temporada. Se conseguir entrosar-se, pelo menos vexame não deve dar no Brasileiro.

  20. Fred-Corinthians gaivotas fieis,sorte suas o Irã estar bem distante. Rezem pro Irã não aparecer lá pelos lados da barra funda e do panetone,a concentração gay lá é bem grande!

  21. Vc faz comentarios bem ponderados, mas este foi totalmente precipitado…dois jogos treinos e vc ja condena o time? Por sermos os mais fracos fomos o que mais se reforçou, nem um palmeirense muito exigente é tão pessimista ja no começo da temporada.

  22. Na varzea que ta o futebol por aqui (Tapetoes, dividas gigantes, ninguém contratando ninguém, fora ser ano de Copa do Mundo com parada de calendario, etc) qualquer coisa pode acontecer esse ano!

    O Palmeiras ta meio fraco? Claro! Mas ano passado teve muito time fraco chegando bem no Brasileiro…….

  23. Gosto em geral dos seus comentários, porém neste caso discordo. Não é certo tirar uma base por jogos treinos, além disto tem somente uma semana de pré temporada. Sobre o time, entendo se um time bem interessantes…já tinha uma espinha dorsal boa e agora chegaram boas promessas que podem melhorar ainda mais. Não vejo nenhum time no Brasil muito melhor. Significa que este time pode dar certo sim.
    Além disto esta politica da atual diretoria é pés no chão e parece-me bem criteriosa. Assim acredito muito neste time. Futebol hoje em dia é organização. Times organizados ganham muito mais que time que tem supostos craques.

  24. Pai do céu nego reclamando já de jogo treino para o Palmeiras e dizendo que o time é ruim.

    Ruim sempre foi, foi para o gasto para jogar a Serie B com um pé nas costas.

    O que tem de ser feito este ano é montar um time para não cair denovo no Brasileiro e fazer uma campanha razoável no Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro.

    Isso é o limite e ainda mais com contenção de despesas.

  25. Paulinho qual o seu problema com o Brunoro? Ele fez vc chorar muito na década de 90, é isso? É tipo Revenge, vc largou a moto para se dedicar a destruir a vida dele?

  26. Paulinho,

    Gosto muito das suas publicações, e toda a verdade que elas trazem, mas as vezes, acho que está em casa sem nada pra fazer e resolve escrever alguma coisa, nesse momento vc se equivoca e escreve bobagens, assim como postou em uma oportunidade comparando o nome do programa de sócio torcedor do Palmeiras, o Avanti com um jornal onde Mussollini escrevia que tinha o mesmo nome e agora falando essa bobagem sobre o time do Palmeiras, as vezes ao invéns de escrever, abre uma cerveja gelada e relaxa, vai evitar algumas coisas…

  27. por que nao fala mal do Rogerio Ceni, que – apesar de dizer tanto “amar” o time do Jd Leonor, no inicio da decada de 90 contratou a advogada Gislaine Nunes (aquela) para processar o SPFC e ganhar passe livre …. ?

    Esqueceu ? Memoria seletiva ?

  28. Calma Paulinho!! Ano de Copa, é óbvio que o mercado vai investir no mundial e o futebol braZileiro terá um ano difícil como um todo!! O Palestra tem um time mediano igual a 6 dúzia por aí! O nível do nosso futebol, é o pior da história(sou dos tempos de Evair, Zico, Sócrates, Careca, Romário, Júnior, Falcão e outros) e todo mundo tem chances iguais para levantarem canecos e com o Palestra não será diferente!! O Palmeiras deu azar pelo fato da Copa ser no ano do seu centenário. Vejo o Palmeiras animado e seus jogadores confiantes de que terão um bom ano, mas como sabemos, tudo depende de uma boa sequência de vitórias, caso contrário…………já vimos o filme antes!! abs

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: