Advertisements
Anúncios

Diretor da Record troca novela da emissora por Roberto Carlos na Globo

casares

A novela “Pecado Mortal”, da Rede Record, nunca obteve índices expressivos de audiência, e, constantemente, sofre a cada divulgação dos números do IBOPE.

Ontem, ao menos com boa justificativa, não foi diferente.

Realmente não é nada fácil competir com o sempre esperado show de Roberto Carlos, na Rede Globo.

É evidente, também, que os diretores da emissora não são obrigados a assistir a todos os programas da casa, mas espera-se, ao menos, que não façam propaganda da concorrência.

Um deles, Julio Cesar Casares, também dirigente do São Paulo, se empolgou com o show do Rei, e tratou de atirar contra o próprio patrimônio.

Se algum de seus seguidores do twitter, por qualquer motivo, tinha se esquecido do especial da Globo, foi lembrado, com absoluta empolgação, pelo diretor da Record.

Confira abaixo:

casares 1

casares 2

casares 3

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

33 comentários sobre “Diretor da Record troca novela da emissora por Roberto Carlos na Globo

  1. O cara não deve ter muita coisa pra fazer para assistir o show de Roberto Carlos mesmo…
    Fala sério…

  2. Show do Roberto Carlos nada podia ser mais cafona….o RC é brega, o diretor do sao paulo é brega, o sao paulo é pra la de brega hahahahahaha

  3. Para Fielzão: as galinhas não esquecem o SP. Do Verdão já esqueceram pq são fregueses….kkkkk

  4. Eu faço a mesma coisa. Quando vou ao mercado observo muito mais o que meus concorrentes tem feito para buscar alternativas para vencê-los. Quem viu o especial do RC deve ter notado que produção bonita e bem feita foi realizada. Nem parecia uma “funkeira” a Anita! Tá certo o Julio em ter trocado.

  5. Se existe alguma coisa que preste na RECORD, é o programa do Rodrigo Faro. O resto, pelo amor de Deus.
    Fielzão: vai ler algum livro.

  6. O diretor tem problemas com a acentuação. E se ele resolveu mudar da Record pra Globo por causa do RC, imagino a várzea que estava passando na “emissora de Deus”.

  7. Arcebispo de São Paulo contraria Papa Francisco


    Dom Odilo remove padres de suas paróquias que divergem de sua linha política

    O Arcebispo da cidade de São Paulo, Dom Odilo Scherer, promoveu ação no começo de dezembro para trocar os párocos entre seis igrejas da região episcopal do Ipiranga. Não foi dada justificativa para mudança.

    Comenta-se, nos bastidores, que já há algum tempo Dom Odilo queria retirar o poder de padres que divergem de sua linha política. O cardeal pertence à ala conservadora da Igreja e parte dos padres alvos da ação é moderada ou progressista. Ele teria ficado frustrado ao perder a sucessão de Bento XVI, conservador, para um bispo moderado como Bergoglio.

    O Papa Francisco publicou em novembro o documento “Evangelli Gaudium” onde defende a descentralização do poder do Papa e do poder hierárquico dos bispos. Uma das críticas internas do clero é contra a hierarquia da Igreja.

    Comenta-se que com a troca de padres entre as paróquias, o objetivo seria interromper o trabalho de anos nas igrejas dos padres moderados ou progressistas.

    O pároco da Igreja Santa Rita de Cássia, Celso Paulo Torres, por exemplo, está há mais de vinte anos na Paróquia. O padre da igreja Nossa Senhora de Fátima, João Cícero, ficou sabendo da ação do arcebispo por meio de fiéis que leram a notícia no Facebook do novo padre que vai ser nomeado nesse mês, Wilson Santos da igreja Santa Cristina. Comenta-se que Dom Odilo teria pressa na ação, pois está de malas prontas para sair da arquidiocese tendo Roma como possível destino.

    Os padres alvos da ação seguiriam a “opção preferencial pelos pobres” defendida pelo papa, contrária a Odilo e próxima a defendida pelo antigo clero brasileiro progressista. Esse foi desarticulado nos anos 80 pela ação do papa João Paulo II e do então prefeito da Congregação da Fé (antiga Inquisição) Bento XVI, por meio também da troca de bispos e padres de suas igrejas.

    Os fiéis das paróquias estão indignados pelo motivo da mudança e tristes por poder perder alguém da “família” com quem convivem há anos. Muitos foram batizados pelo padre e hoje são adultos.

    Os paroquianos das igrejas Imaculada Conceição (pároco Benedito de Abreu), Nossa Senhora do Sion (José Geraldo Moura Rodrigues), Santo Afonso (Márcio Manso) e Santa Rita (Celso Paulo Torres) se articulam para impedir as mudanças. O bispo Dom Odilo não responde aos seus e-mails, mensagens no Facebook, telefonemas e outras tentativas de contato.

    Fiéis das quatro igrejas se articulam para fazerem abaixo-assinados e também protestos em frente
    à Catedral da Sé e da casa de Dom Odilo.

    Outro boato é que os párocos Márcio e Vicente teriam “traído” os colegas concordando com a mudança achando que iriam para paróquias maiores, o que não aconteceu. Eles participaram do conselho presbiteral que votou pelas trocas. Parte deste seria composto por padres novos “carreiristas em busca de igrejas com mais status político e econômico”.

    Os fiéis das três outras igrejas nas trocas Santa Cândida (pároco Jorge Bernardes), Santa Cristina (Wilson dos Santos) e Nossa Senhora de Fátima (João Cícero) não participam das mobilizações. Os dois primeiros seriam conservadores como Dom Odilo.

    Parte dos padres removidos das igrejas também enfrentou o “modelo de pastoral conservador e hierárquico” do antigo bispo auxiliar da região, Dom Tomé, conservador e aliado de Dom Odilo. Dom Tomé foi transferido para a diocese de São José do Rio Preto por ter atingido o tempo limite como bispo auxiliar em São Paulo. Fiéis de lá fizeram recentemente um abaixo-assinado pedindo seu afastamento da região.

    Leis da igreja

    Ainda de acordo com os artigos 1.740 a 1.752 do Direito Canônico da Igreja, um padre só pode ser removido de sua Paróquia por motivo de escândalos e questões morais, financeiras etc que coloquem em risco “a salvação da alma dos fiéis”.

    Demissão na PUC

    Dom Odilo demitiu o professor e padre Edson Tonetti da PUC-SP que não quis assumir o paroquiado da Imaculada Conceição. O pároco da Nossa Senhora do Sion, José Geraldo, não aceitou também ir para a paróquia e vai ser transferido para a região do Belém. A igreja é associada à universidade e enfrenta problemas como a disputa pelo uso do estacionamento.

    Raio-X das trocas de párocos:

    • Imaculada Conceição: Benedito Vicente de Abreu (próximo de Dom Odilo e vai para a Paróquia Santo Afonso em data não informada).
    • Nossa Senhora de Fátima: João Cícero (conservador e vai para Santa Cândida em fevereiro)
    • Santa Cândida: Jorge Bernardes (conservador e vai para a Santa Rita de Cássia em fevereiro)
    • Santa Cristina: Wilson dos Santos (conservador que vai para a Nossa Senhora de Fátima já em dezembro)
    • Santo Rita: Celso Paulo Torres (progressista e vai para Nossa Senhora do Sion em fevereiro)
    • Santo Afonso: Márcio Manso (moderado que vai para Santa Cristina em março)
    • Nossa Senhora do Sion: José Geraldo Rodrigues (progressista e vai ser transferido para região Episcopal Belém, em data indeterminada, por não ter aceitado ir para a Imaculada)

    Esse texto é divulgado por fiéis interessados em suspender as mudanças. O Clasp (Conselho de Leigos da Arquidiocese de São Paulo) apoia a iniciativa. Para o presidente da entidade, Edson Silva, o arcebispo perdeu uma oportunidade de mostrar que está alinhado ao chefe do Vaticano. “O cardeal Dom Odilo podia renovar as estruturas das paróquias ouvindo os fiéis de cada comunidade e promover tudo de uma forma mais participativa”, afirma.

    O artigo 212 do Direito Canônico diz que “os leigos devem advertir seus pastores e tornar público suas opiniões” quando não são ouvidos por um bispo.
    Os padres receberam a notícia das trocas no dia 7 na véspera dos seus aniversários de ordenação. Os fiéis recebem a notícia próximo às festas de natal.

    Os jornalistas que quiserem mais informações ou entrevistas com pessoas ligadas às trocas, podem enviar uma mensagem para:

    Movimento Quero Nosso Pároco
    divulgacaoigreja@gmail.com

    Blog: http://queronossoparoco.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Movimento-Quero-Nosso-P%C3%A1roco/787339577948639?ref=hl

    Paulinho!!
    Coloque isso no Blog

  8. Isso só vem demonstrar a falta de opção nas tvs abertas. O show do RC (repetitivo todos os anos) já deu o que tinha que dar. Eu não assisto por que não é meu estilo (prefiro o Justin Timberlake e o Bruno Mars). Mas, respeito o gosto alheio. Imagino que em 2050 a Globo vai passar o mesmo show com um holograma do RC. Mas, todas as emissoras se superam no domingo. Quando a tv aberta DEVERIA mostrar qualidade eles colocam Regina Casé, Faustão, Eliana, Galisteu, Luciana Gimenez, Rodrigo Faro é de doer. Por isso, as tvs a cabo faturam muito no país. Na Globo, de programa só se salva o Caldeirão do Huck e o Encontro da Fátima.

  9. Olá Paulinho e blogueiros!
    Quando alguém ocupa esse espaço prá dizer que o Rodrigo Faro é a única coisa que presta na emissora da IURD.,é melhor ir assistir ao tv shopping mesmo!Roberto Carlos,Ah! Roberto Carlos ,te empurraram goela abaixo,o supra sumo da mediocridade heim Rei?
    Anita? é motivo para uma bela gargalhada!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK …

  10. Na Globo, de programa só se salva o Caldeirão do Huck e o Encontro da Fátima.

    KCT!!!! então nada se salva.

    Esse Caldeirão não é aquele que tem um processo por fraude no carro velho, ou algo que o valha?

    a tv aberta vem perdendo espaço há muito, não para a TV por assinatura, mas muito mais para a internet.Espero que a GLOBOVINIZAÇÃO um dia acabe nesse pais.

  11. Júlio Cesar Casares não se pode levar a sério, faz uns 20 anos que ele vivia na midia dizendo que o 5al Paulo iria ter a maior torcida do Brasil…. É….bem naquela época que batismos eram cancelados por falta do quórum….

  12. Só assisto o The voice Brasil, na Globo

    E, na record, o CSI NY

    E, só. O resto das 2 emissoras é lixo

    O Julio tem direito de assistir o q quer….Apesar de ser meio antiético com sua própria emissora

    Agora o comparativo q o Gaivotão fez no primeiro comentário do post mostra q a esquizofrenia não tem cura….Nem tomando remédios fortes…Assim são as Gaivotas…Bixas e loucas

  13. Para mim o Roberto Carlos “morreu” na decada de 80, porque depois disso nao fez mais nada que preste, tempo em que faltava disco dele nas lojas de tanta procura, hoje nao estao nem ai com o lancamento de seus discos, se eh que ainda lancam. Mas vao falar de internet, disco piratas, mas quem gosta de R.C. compra o original. Maior prova disso eh que fazem uns 30 anos que as musicas sao as mesmas, so mudam o cenario e os convidados.

  14. Paulinho, já que pediram para colocar uma informação sem
    nenhuma relação com o artigo colocado por você, peço que coloque esse aqui para mostrar o outro lado:

    Chilique progressista contra Dom Odilo Scherer.

    “Movimento Quero Nosso Pároco” lamenta remanejamento de padres promovido pelo “conservador” (sic) Dom Odilo — que seria, em breve, nomeado para algum cargo na Cúria Romana. Apresentamos a seguir mensagem do movimento direcionada à edição de Fratres in Unum.com.

    Peço aos interessados que leiam os comentários dos católicos fieis a Doutrina Católica e não a ideologias politicas de esquerda infiltradas na Igreja.

    …e ao contrário do que foi mencionado acima, Odilo Scherer não tem nada de conservador. No máximo é um progressista moderado.

  15. Enquanto vc se preocupa com o Casares, coisas do arco da velha acontecem no seu time do coração. O Blog do Menon, que é um cara sério, publica que o Andrés Sanches ofereceu vários jogadores para a Portuguesa de Desportos além de uma quantia mensal de R$ 250 mil, para ajudar no pagamento dos salários dos jogadores. Pera ai. Andrés Sanches? Ele é o que no Curintians. Ele pode emprestar jogadores do clube e determinar um desembolso mensal para outro clube? Ah! pode sim, ele está agindo como candidato à CBF e tentando comprar o voto da Portuguesa.

  16. Paulinho, da vida só temos três certezas:

    1) Que todos vamos morrer.
    2) Que no fim de ano tem ‘Especial Roberto Carlos’.
    3) Que o FluminenC vai recorrer ao tapetão.

  17. POSTAGENS bem afeminadas.
    O SPFC teve 17 partidas transmitidas pela globo no brasileiro de 2013 e o campeão mundial teve 20.
    PODE ? O que justifica o spfc ter 17 transmissões ?
    CAMPEÃO DA SULAMERICANA ?
    O jornalista fabio sormani deveria ter mais vergonha na cara e estudar os ´numeros antes de ficar falando merda na joven pan.

  18. Carlos Almeida Disse:
    dezembro 26, 2013 às 6:09 pm

    Você tem certeza que leu o que o Menon escreveu, ou apenas interpretou?

    Você viu quais são os jogadores e onde eles estão atuando?

    Leu que a Portuguesa procurou jogadores do spfc a custo zero?

    Onde está o erro ou a safadeza neste caso?

    O AS é ligado ao presidente Mario Gobbi, eu acho, e “SE OFERECEU” ( NÃO SEI SE VERDADE ), deve ter sido autorizado.

    Acho bom você reler umas 10 vezes:

    http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/

    Todos os jogadores ficarão encostados no Corinthians – o próprio Menon diz isso no segundo parágrafo – nada mais justo do que fazê-los jogar. Sendo assim, é natural que sejam emprestados para a Lusa.

    Não estou defendendo o safado do AS, estou apenas rindo da forma incrivelmente fraca de alguns para interpretar o que lê.

    Acho que um votinho não vale tudo isso, ainda mais da Portuguesa. Se fosse usar estes recursos para “comprar” votos, seria melhor investir em presidentes de federações e não em um único clube.

    Falando em Casares, deixe-me rir do coitado!!! Que ele tenha assistido o RC, acho natural, mas devia ser mais discreto e não queimar a empresa que paga os salários dele, não precisava escancarar a “trairagem”.

  19. Fred também gosto muito do The Voice, mas ele é esporádico (anual). Lembrei que a Band tem um programa que passa na madrugada e se chama O Mundo segundo os Brasileiros, muito interessante e cultural, pois mostra como é a vida em países dos 5 continentes, mas como citei é muito tarde, e quem trabalha não consegue assistir, assim como o Programa do Jô. Na Band também tem o CQC e a LIGA que às vezes trazem temas bem interessantes.

  20. Quer dizer então que o diretor do São Paulo trabalha na Record? Ah, então é por isso a pegação no pé do Corinthians…

  21. Delegada Helô Disse:
    dezembro 27, 2013 às 7:54 am

    Helô,

    o poucos bons programas são apresentados em horários inacessíveis para a maioria dos mortais.
    O the voice é bom, mas fica preso ao formato GLOBO, cortando a criatividade do candidato. Mas está sem sem dúvida quilômetros a frente da porcariada que passa na TV

  22. Na verdade, da pra se contar nos dedos os bons programas da TV aberta brasileira

    The voice é legal, mas o padrão Globo estraga um pouco.
    CSI na record, eu curto tb. O mundo segundo os brasileiros é mto bom tb [boa lembrança delegada]

    Assisto mto a TV Cultura… Essa semana assisti o maestro João Carlos Martins tocando….Excelente…

    Na Rede TV não tem nada…Só vejo o leitura dinâmica pq tem uma loira q apresenta q é linda…mas o programa é tosco demais….rs

    SBT de vez em qdo apresenta uns bons filmes, mas é raro

    De resto, é lixo…..como 95% da programação da TV aberta brasileira

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: