Advertisements

O Governo, que atrasa salário de atletas, quer anistiar dívida dos clubes

Cuidado com o calote !

Há três meses o Governo Brasileiro não paga o Bolsa Atleta aos mais de 5 mil atletas de alto rendimento do país que não tem condições mínimas de se manter.

Sim, o país dos Jogos Olímpicos.

Valores que variam entre R$ 300 e R$ 3 mil mensais.

O calote é jogado pelo Ministério do Esporte nas costas da CAIXA, e um acordo que, segundo o órgão, estaria em vias de fechamento.

A apuração da FOLHA, local originário da informação, desmente.

Interessante é notar que o mesmo Governo que dá calote em seus incentivos sociais – diferente do discurso da presidente Dilma, durante a semana – é o que luta para anistiar as dívidas de clubes de futebol, todas elas ocasionadas por má gestão, roubo e outros desvios de dirigentes.

Há, pelo menos, coerência na ação.

Outra fato que salta aos olhos é a CAIXA estar fazendo “jogo duro” com o Ministério do Esporte para beneficiar atletas que precisam dos recursos, mas “se abrir toda” na ajuda ao Corinthians para tomar dinheiro público do BNDES.

Deve ser porque os repasses não contabilizados de um sejam maiores do que o de outro.

Advertisements

Facebook Comments

11 Responses to “O Governo, que atrasa salário de atletas, quer anistiar dívida dos clubes”

  1. dododabahia Says:

    Picareta é pouco!

    Quem mandará prender essa corja de politiqueiros e seus discursos mentirosos e vazios?

  2. dododabahia Says:

    CADEIA PARA DIRIGENTES QUE, EMBORA TENHAM MAIORIA EM SEUS CONSELHOS, NÃO CONSEGUEM APROVAR NEM AS SUAS CONTAS E DESVIAM DINHEIRO PÚBLICO!

  3. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Says:

    A Caixa novamente envolvida na picaretagem PeTralha??

    CPI nessa instituição já!!! Antes q ela quebre

  4. observador Says:

    ladroes do povo:caixa+ PTralhismo + gayvotas=corrupção

  5. Sou Curintiano Corrupto e Pilantra Says:

    Tambem, patrocinando o Itaquerao, times falidos pelo Brasil afora, estatal falido alguem tinha que levar o calote. Nas maos de ptbas nada da certo.

  6. gabriel nascimento dos santos Says:

    Sou atleta de tênis de mesa e dependo do bolsa atleta pra manutenção dos meus treinos, e é bem comum por algum motivo ou outro o atraso do pagamento, bom nem preciso falar da copa d mundo, corrupção, descaso com o cidadão pq todo mundo já sabe disso né, fica só os meus pêsames para nação por ter um governo incompetente e pode ser PT ou PSDB que os problemas sempre são os mesmo…tem que taca uma bomba nessa porra e começa tudo do zero AUHHAUSHUASAHUSHUS

  7. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Está cada dia aumentando mais a presença do governo federal no futebol, isto é MUITO PERIGOSO.

    Os milhares de jornalistas “inteligentes” brasileiros que enchem o saco pedindo que estava merda de governo 9de qualquer partido) interfira no lixo da CBF, se isto acontecer, vai piorar muito esta relação PROMÍSCUA já existente entre governo, políticos e clubes, ai sim estaremos ferrados.

    A CEF BANCANDO clubes no país inteiro é muita safadeza, disse isso desde que estavam negociando com o Corinthians. Isto não é moralmente bom.

    Fico imaginando o dominando a CBF e todas as Federação (indiretamente já estão nas Federações via políticos), o futebol virará uma merda de vez. Se já é AMADOR na sua administração e condução, com o governo vai piorar.

    Aos jornalistas parem de pedir interferência de governo na CBF, pois os caras são sacanas e não vão interferir, vão ajudar os clubes do coração deles como desculpa para “ajudar” e desviar recursos para campanhas políticas, mas nada de mudar a estrutura, como obrigar estas merdas de clubes AMADORES virarem CLUBE EMPRESA, e sem nenhuma anistia para clube algum.

    Se não tiverem condições de pagarem as dívidas, que encerrem as atividades, ou que transformem de alguma forma o clube em empresa, a marca em ações e paguem as dívidas para seguirem em frente ou FECHEM AS PORTAS, pois os INCAPAZES dirigentes do futebol brasileiro são no mínimo fracos.

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!

  8. Val Says:

    vamos passar por dois vexames.
    A copa em 2014 e as Olimpíadas em 2016.
    depois o pais vai quebrar, tal como aconteceu com a Grécia e como foi com Portugal após a Eurocopa.
    Se com paises europeus aconteceu, imagine com o Brazilzil.

    Preparem o gel pq vai doer…

  9. Odilon Silva Says:

    Um absurdo, esses péssimos dirigentes deixam os clubes falidos, enterrados em dúvidas, agora essas dívidas vão ser esquecidas. Pode zerar essas dívidas agora, daqui a cinco anos essas dívidas nesses clubs votaram de noivo. Tem que zerar é as dívidas dos trabalhadores brasileiros, que ficaram desempregados, hoje náo possuem grana para pagar essas dívidas. Essas dívidas desses clubes, sao causadas por incompetência, pilantragem, armações. Não é possível, entra grana nesses clubes de toda jeito, grana da televisão, grana do patrocinador, grana da propaganda estática, grana da bilheteria, grana de venda de matérias esportivo, grana na venda, de jogadores, grana de venda de todo tipo de artigos desses clubs, esses clubes ainda aumentam dia a dia, suas dívidas, ainda vão zerar essas dúvidas, assim é mole demais.

  10. enio Says:

    Tanta pilantragem.

  11. NÃO É PARA ESQUECER...A GLOBO E A BAND TRATARAM OS BANDIDOS DE ORURO COMO SE FOSSEM HERÓIS.E O POVINHO CONTINUA CORDEIRINHO. Says:

    Chega de BLÁ. BLA. BLA ……….O BRASIL ESTA NA MÃO DOS CANALHAS…..E NADA VAI MUDAR COM CONVERSINHA PARA BOI DORMIR……JA DIZIA A VOVÓ.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


%d blogueiros gostam disto: