Advertisements

Santistas precisam acompanhar denúncia contra Rosell, na Espanha

neymar laor

Segundo o jornal “El Mundo” da Espanha, o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, foi denunciado pela apropriação indébita de 40 milhões de Euros referentes a transação de Neymar do Santos para o clube catalão.

Exatamente o valor, não por coincidência, que a diretoria do clube brasileiro não consegue explicar, seja a origem ou destino, de maneira crível, a conselheiros e torcedores.

Vale lembrar que Rosell está envolvido não apenas em desvio de R$ 9 milhões, de dinheiro público, em amistoso da Seleção Brasileira, mas também nas “misteriosas” transações financeira de Ricardo Teixeira, seu “sócio”, ex-presidente da CBF, no paraíso fiscal de Andorra.

Será que os hábitos e costumes se repetiram com os dirigentes do Peixe ?

Advertisements

Facebook Comments

19 Responses to “Santistas precisam acompanhar denúncia contra Rosell, na Espanha”

  1. A copa ainda é nossa! Says:

    Nessas transaçoes obscuras sempre alguem sai beneficiado. Portanto nenhum time pode se vangloriar dizendo que nunca foi roubado, pois um dia a casa cai…

  2. anti_corru_PT_os Says:

    um salve pro “gestor moderno” da mídia comprada

  3. Alex franco Says:

    Sãopaulinaram o Santos e o Barcelona…

  4. Fred - Corinthians Gaivotas Fiéis. A unica torcida Gay do Brasil. Ricky Martin cantará na abertura da Copa no Gaivotão...Assim as bixas piram!!! Says:

    LAOR fez sua aposentadoria com o Neymala

    Gestor moderno…kkkkkkk imprensa brasileira sempre da bola fora….kkkkkkkkkkkk

  5. MOSQUETEIRO Says:

    Falando nisso, onde esta os 110 milhoes da venda do Lukas?

  6. Jonny Santista Says:

    Já tava mais do que na hora de aparecer isso tudo…meu palpite era que o Santos tinha maquiado tudo pra não pagar o DIS (eu me lixo pra eles), mas pelo que vejo tem o nome até do pai do Neymar no meio, espero que ele não tenha sido o usado.
    E claro, o nosso time que se fode…essa diretoria tem que explicar coisa demais.

  7. Lampião - GAIVOTAS DA FIEL, é do CURINTIAAAAAAA Says:

    MOSQUETEIRO Disse:

    dezembro 9, 2013 às 10:11 am

    Parte está na calcinha da sua mãe stripper
    Parte nas cagadas que o Juvenal anda fazendo

  8. DIRIGENTES DE FUTEBOL E POLITICOS QUEREM CARGO APENAS PARA ROUBAR E O POVO GOSTA. Says:

    E`BANDIDO AQUI ….BANDIDO LÁ …….AGORA UMA PERGUNTA??????? OS JORNALISTAS BRASILEIROS NÃO VIVEM PAGANDO PAU PARA O BARCELONA?????? COM A PALAVRA OS IDIOTAS DE PLANTÃO>>>>

  9. Leninha Says:

    O blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ vivia perguntando sobre o destino da grana. Aí está.

  10. Sou santista, alienado, conformado e adoro mentira Says:

    Well, well, well!!!
    O blog http://memorias-sonhos-reflexoes.blogspot.com.br/ vivia indagando. Isso explica tudo. A N&N ficou com os 40 milhões de euros e distribuiu os dividendos. Só isso poderia explicar porque os dirigentes não aceitaram o dobro do Real Madrid. É que do Real Madrid eles não veriam cor, seria toda do Santos. No Barcelona deu negócio. Como disse o cara da oposição, quem compraria uma casa de 300 mil pagando comissão de 700 mil? Vai feder. cadê o Min Publico? RF? Isso é coisa para CPI.

  11. Corintiano do DF Says:

    Ai se fosse o Timão.
    Esse velho gordo nunca me enganou.
    Ficou milionario pegando carona no Neymar.
    Cadeia nele!!!

  12. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Quando digo que estas merdas acontecem em TODOS os clubes, os inocentes úteis, vociferam e falam merdas.

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!

    Enquanto amadores e safados predominarem nos clubes de futebol – TODOS – estes casos continuarão existindo.

    A má gestão (totalmente amadora) e a aceitação de qualquer tipo de negócio causando prejuízos única e exclusivamente à entidade, tem que ter um fim e, para isso só tem um caminho CLUBE EMPRESA, com responsabilidade civil e criminal de dirigentes, conselhos e acionistas e gestores por desvios, respondendo inclusive com seus bens pessoais pelos danos causados.

    Não vejo outro caminho para acabar com este amadorismo e as safadezas dele provenientes. O duro será convencer a imprensa “tradicionalista” que nem 3º uniforme dos clubes boa parte aceita por conta da “merda” da tal tradição.

    Não vejo outra alternativa, pois fatos como este – entre outros – são corriqueiros em TODOS os clubes – nuns mais, noutros menos, mas NENHUM está livre – em uns as notícias são “liberadas ou passadas”, em outros escondidas.

    CLUBE EMPRESA JÁ!!!!

  13. Ernesto Says:

    Tal tema, merece uma investigação da PF.

  14. ITAQUERENSE Says:

    parabéns a Itaquera e a ARENA CORINTHIANS

    http://t.esportes.br.msn.com/copa-2014/noticias/comitiva-da-sele%c3%a7%c3%a3o-da-inglaterra-faz-visita-%c3%a0-arena-corinthians-e-elogia-o-est%c3%a1dio

    Nesta segunda-feira, a comitiva da seleção da Inglaterra visitou a Arena Corinthians. No dia 19 de junho de 2014, os ingleses enfrentam o Uruguai no local, em partida válida pela Copa do Mundo e de acordo com o Twitter oficial do clube, um dos dirigentes da Associação Inglesa de Futebol, elogiou o estádio.

    “É um estádio adorável. A Inglaterra vai se sentir em casa aqui” disse Michelle Farrer, gerente da Associação Inglesa de Futebol

  15. dave Says:

    Paulinho, isso eh terrivel, eu sempre fui fã do laor, mas meu tudo isso é mto estranho, parece que realmente tivemos o m.teixera 2.0, pqp quando sera q o santastico tera uma diretoria boa?

  16. jair sergio Says:

    Como tem Corinthiano participando de assuntos ligados ao Santos, sempre é assim, só confirma o que sempre falei, o Corinthians é 2º time dos Corinthianos, o 1º é o Santos, o Alvinegro da Vila é tudo os que os Corinthianos gostariam que o Corinthians fosse!

  17. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Atenção Sazonalista, não comentem em post do Timão, pois segundo os “odirzetes”, quem comenta em post de outro clube torce por ele.

    Coitadinho dos conduzidos, estes “odirzetes” não se emendam, sabem que são o segundo time de Corinthianos, Palmeirenses, são paulinos e Lusos, mas insistem em ter alguma importância, tudo por causa dos amistosos da década de 1960.

    São risíveis os Sazonalistas, se forem “odirzetes”, são dignos de dó.

  18. Leandro Says:

    jair sergio Disse:
    dezembro 9, 2013 às 8:18 pm

    Ué, e não tem santista que só fala de Corinthians? Aliás, existe um santista que tem um blog que fala mais de Corinthians do que de Santos.

    Vou dar uma dica: é um blogueiro que adora censurar comentários que vão contra a “verdadeira história do futebol” e extremamente sensível a comentários contra o Santos.

    Entendedores entenderão…

  19. EU - ABSOLUTIS VERITAS Says:

    Leandro Disse:
    dezembro 9, 2013 às 11:19 pm

    Este blogueiro informa errado, escreveu que o Corinthians ficou em 13º no Brasileiro/13, sendo que ficou em 10º, “esqueceu” que perdeu mais um campeonato para o Timão em plena Vila – o Tite, para não humilhar pediu para os jogadores não darem volta olímpica – “esqueceu” que vencemos a Recopa, “esqueceu” que mesmo em ano não muito bom, tivemos a 2ª melhor média de público neste brasileiro, ou seja, bem acima do Sazonal no que diz respeito a vencer.

    Esquece sempre disso aqui:

    Corinthians X Santos (Corinthians, 27 vitórias a mais)
    Jogos 310

    Corinthians 124 Gols 566
    Empates 89
    Santos 97 Gols 484

    As desculpas para isto acima, são as mais variadas, mas o que importa é que eles são fregueses eternos e apanham sempre. São quase 100 gols de diferença nos coitados.

    São uns teleguiados estes “odirzetes sazonalistas”, risíveis.

    Não comento por lá, só leio para rir dos textos e dos comentários hilários, principalmente dos coitados que chamam o cidadão de mestre, estes são de doer.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: