Advertisements
Anúncios

Blatter diz que abertura da Copa no “Fielzão” depende de Deus e Alá. Ronaldo exalta “jeitinho brasileiro”

blatter ronaldo

Joseph Blatter, presidente da FIFA, e Ronaldo Fenômeno, amigo da cartolagem, em apenas duas declarações, realizadas agora à pouco, definiram bem como as coisas estão acontecendo na organização do Mundial de 2014.

“O gringo, no geral, não conhece o nosso jeitinho brasileiro de ser e fazer as coisas. É muito característico isso no brasileiro, de fazer as coisas no último momento e começar uma correria, mas a gente tem todas as garantias de que todos os estádios estarão prontos para a Copa”, disse, Ronaldo, com a falta de pudor habitual.

Blatter, demonstrando certo desalento, já conta com um perigoso atraso na entrega do “Fielzão”, e fala sobre a ajuda de Deus para que novos atrasos não aconteçam.

“Recebemos informações de que o estádio estará pronto em 14 ou 15 de abril. Não há plano B. O que a Fifa pode fazer é rezar a Deus, Alá, ou quem seja que não haja mais acidentes relacionados às obras da Copa do Mundo”.

Difícil é saber se o povo, que paga a conta do torneio, ri ou chora de tanta mediocridade.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: