Advertisements
Anúncios

Conselheiro do Corinthians, ligado a Andres Sanches, fala sobre o Bom Senso FC

andre negão e andres sanches 2002

Enquanto a diretoria do Corinthians, assim como doutros clubes de futebol do Brasil, não se posicionam sobre o que pensam a respeito do Movimento Bom Senso FC, dois conselheiros do clube de Parque São Jorge decidiram se expor, emitindo suas respectivas opiniões.

Roque Citadini, ligado à oposição alvinegra, em seu blog, fez críticas e sugestões, algumas que, não por acaso, foram acatadas, posteriormente, pelos atletas.

Entre elas a ampliação de partidas para as equipes menores, que não constava no manifesto original.

Hoje quem tratou sobre o assunto, em seu facebook, foi André Negão, polêmico conselheiro ligado ao grupo de Andres Sanches, em litígio com a atual gestão do Corinthians – que ajudou a eleger.

Confira abaixo.

A  TEMPORADA ESTÁ ACABANDO, MAS E O BOM SENSO ?

Por ANDRÉ NEGÃO

Para quem acompanhou de perto a Democracia Corintiana e tantas reviravoltas políticas do nosso país, é muito bom assistir a movimentação dos atletas profissionais do futebol brasileiro lutando por uma modalidade melhor. Muitas são às discussões e tão complicado quanto chegarmos ao “Bom Senso” entre Confederações, Federações, Clubes e atletas, é criar um plano que possa satisfazer todos os profissionais do futebol.

O fato é que precisamos começar de algum lugar e infelizmente ou felizmente, este é um processo que somente poderá obter sucesso iniciando de cima para baixo. Ou seja; Evidentemente, atletas que hoje disputam divisões de acesso e não possuem um calendário anual concreto, necessitam da grande quantidade de jogos para poderem fazer com que os seus rendimentos estejam em dia durante os 12 meses do ano, mas também é fato que a quantidade não é sinônimo de qualidade, uma vez que por muitas vezes os mesmos mantém vínculos anuais com clubes de menor expressão e sofrem com a inadimplência das instituições.

Precisamos encontrar um equilíbrio, capaz de satisfazer os atletas, atender a necessidade dos patrocinadores, não prejudicar as divisões de acesso e clubes de menor expressão. Tudo isso em prol do torcedor, pois é este que sustenta o futebol, comprando o que lhe é oferecido pelas marcas envolvidas com o esporte, apoiando seus clubes e mantendo seus ídolos no pedestal.

Ter “Bom Senso” é compreender todas estas vertentes, dialogar e alcançar um calendário que valorize o produto futebol. Vamos acompanhar a evolução deste projeto e emitindo nossa opinião sobre a evolução da campanha, sempre deixando nossos visão e quem sabe, em breve, não participaremos também desta revolução?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

17 comentários sobre “Conselheiro do Corinthians, ligado a Andres Sanches, fala sobre o Bom Senso FC

  1. PORRA SOU QUE NEM SACO, PARTICIPO MAS NUNCA ENTRO.

    Paulinho: Sr. Mané da Carne, vcs que se resolvam…

  2. ESSE ANDRE DA SORTE É UM ANALFABETO KKKKK

    VOCES ACHAM QUE FOI ELE QUEM ESCREVEU ??? KKKKK

    ACHO QUE NEM AJUDA DO EDU GAGUINHO, OUVIDOR DO CLUBE FOI….KKKK

    NO MÍNIMO FOI UM JORNALISTA PUXA SACO KKKKKK

    ESSE CARA NÃO SABE FAZER “O” SENTADO NA AREIA

  3. Democracia Corintinana foi uma farsa… parem com isso.

  4. Gaivota falando e o cachorro cagando eh a mesma coisa

    Bixarada

  5. O bom senso surgiu praticamente de uma uniao de atletas tendo como o principal o Paulo André! Jogador do corinthians que teve coragem de peitar até o velho jose maria marin dono do futebol brasileiro… coisa que esses machoes que aqui comentam nao tem menor coragem nem pelo menos de aceitar a verdade!!

  6. O reporter do CQC foi perguntar pro Paulo Andre se ele tava ganhando mal, ele respondeu: eu ganho bem, estamos fazendo isso pra maioria dos jogadores que sao boia fria, ganham salario minimo e nao tem as minimas condiçoes necessarias de exercer a profissao..

  7. FATO!

    GUILHERME Disse:

    dezembro 2, 2013 às 7:25 pm

    Falou, falou, falou… e nao disse bosta nenhuma !

  8. Na boa….não me interessa o que esse indivíduo fala. Gosto de ouvir pessoas que acrescentam algo…. Acabei de saber que o CU-rintias esta interessado pelo jogador Walter….Para que já teve o Gordinho que gosta de sair com TRAVECOS…..( Ronaldo) . Tudo normal……Ah.. Vai tentar também a MAMA BUSCHETA.

  9. qua qua qua qua qua qua

    Esse Andre da Sorte, não tem capacidade para escrever um texto como esse. isso foi pago para algum jornalista fazer…kkkkkk

    Andre da Sorte não sabe nem escrever kkkkkkkk

    Tomara que ele não tenha usado dinheiro do clube para pagar o jornalista que escreveu isso….ou foi algum de seus aspones que infestam o quadro de funcionários do clube ganhando muito e produzindo nada….

    AliaS, nada que esse sujeito fala se aproveita

    TENHO DITO

  10. Andei assistindo o CQC e o Pânico, conclusão: dois programas que estão do lado ruim , da antiética e bajulam os mais ricos e poderosos, enfim…

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: