Gobbi e Sanches discutem e por pouco não falam as verdades

“Que nesse novo FUNDO haverá um conselho formado pelo próprio Andres Sanches, um diretor da CAIXA, um diretor da ODEBRECHT e o presidente do clube.”

O trecho acima, retirado da ATA da última reunião do Conselho Deliberativo do Corinthians, retrata fala do ex-presidente do clube, Andres Sanches, explicando como será a constituição do novo “fundo” que terá a responsabilidade de gerir o “Fielzão”.

E, logo após nossa publicação, gerou muitos comentários no Parque São Jorge.

Com Andres Sanches – que sequer tem cargo na atual gestão – CAIXA e ODEBRECHT alinhados desde o princípio, sobrará para o clube um voto, de quatro possíveis, nas decisões sobre o estádio.

Sem contar ainda que meses após a inauguração do empreendimento, teremos eleições no Parque São Jorge.

Levando-se em consideração que Sanches não tem se bicado nem com o atual presidente – que ajudou a eleger – o que acontecerá se um grupo de oposição às suas ideias for alçado ao poder ?

O Conselho do Corinthians precisa, rapidamente, repensar o assunto, evitando que surpresas desagradáveis possam vir a ocorrer futuramente, principalmente porque dependerá, e muito, do trato com o que for arrecadado – e gerido – pelo “fundo”, para quitar parte da dívida com a construtora.

Facebook Comments