Advertisements

Computador de Del Nero informa que Perrela recebeu ajuda de custo da CBF para ser Chefe de Delegação da Seleção Brasileira

perrella

O cruzeirense Zezé Perrella, Senador da República, que disse ter se oferecido “voluntariamente” para José Maria Marin no intuito de ajudar a barrar a CPI da CBF, foi chefe de Delegação da Seleção Brasileira, em amistosos disputados em 2010.

A gestão era ainda de Ricardo Teixeira.

Observando dados coletados pela PF no computador de Marco Polo Del Nero, atual presidente da FPF,. e postulante ao cargo na CBF, observamos que Perrella recebeu pequena ajuda de custo da entidade para ocupar o cargo a que foi designado.

Em nome de José Perrella de Oliveira Costa consta um pagamento de R$ 1.548,00

Uma espécie de cafézinho, levando-se em consideração que todas as despesas, com hotel, viagem, alimentação foram, pagas pela CBF.

Advertisements

Facebook Comments

2 Responses to “Computador de Del Nero informa que Perrela recebeu ajuda de custo da CBF para ser Chefe de Delegação da Seleção Brasileira”

  1. Fielzão 2013 Says:

    Del Nero = Juju = SPFW = clube mais sujo do Brasil

  2. Paulo Sousa Says:

    O famoso pelo em ovo. O que uma coisa tem a ver com a outra? Ele pode ter se oferecido voluntariamente e ter recebido ajudas de custo para isso mesmo, para custos de viagem.

Deixe uma resposta


%d blogueiros gostam disto: