Advertisements

Liga clandestina de futebol segue enganando em nome do deputado Baleia Rossi

A Liga Paulista de Futebol, que atua, na clandestinidade, embolsando dinheiro de clubes pequenos, apesar de não possuir a documentação necessária para operar, segue enganando os desavisados.

Aparentemente, amparada pelo deputado Baleia Rossi, favorito a presidente da Câmara, que terá eleições nos próximos dias.

Pelo menos é o que garantiu o presidente da ‘Liga’, Everton Giovani de Jesus Maia, o ‘Giovani Maia’:

“Meu deputado, padrinho da Liga, é Baleia Rossi, MDB… fique tranquilo… a gente não vai nem incomodar você…”

“Pode botar lá… pode fazer o que quiser… a partir de agosto vocês vão ter que segurar bastante a nossa Liga”

“To falando que a gente tem padrinho forte porque a gente vai conseguir o registro… e se a gente conseguir o registro, cara, eu vou marcar você lá no poste, futuramente, tá?”

Avisos estão sendo inseridos em redes sociais chamando os clubes para que se filiem, gratuitamente, à entidade, em desacordo com o previsto da ‘Lei Pelé’.

Obviamente, terão que pagar taxas para participar de torneios.

A questão é que todos, legalmente, estarão desamparados e somente descobrirão em momentos de dificuldades.

Além disso, essa filiação em massa, sem que as checagens mínimas sejam realizadas, pode acarretar em desgraças semelhantes às ocorridas, recentemente, no Ninho do Urubu, em que a CBF, apesar de toda a estrutura, não deu atenção aos procedimentos básicos de segurança.

Se Giovani Maia, na condição de ‘aventureiro’, parece dar pouca bola à possibilidade de problemas, ao menos Baleia Rossi, explicitamente citado como ‘padrinho’ da Liga, deveria se preocupar em ter o nome ligado a esse tipo de empreendimento

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: