Advertisements
Anúncios

Ronaldo “Fenômeno” supera Pelé na imbecilidade

pele-ronaldo-brasil

No início da semana, a população brasileira foi “premiada” com novas declarações, lamentáveis, de Edson Arantes do Nascimento, aquele que, enquanto Pelé, num contrassenso, foi o mais inteligente dos jogadores, em todos os tempos.

Talvez sentindo a necessidade de superar o “Rei”, nas palavras, já que nos gramados não houve comparação, Ronaldo “Fenômeno”decidiu falar sobre Copa do Mundo, na Inglaterra.

“Estou lutando por uma coisa que estamos construindo. É muito fácil alguém ser oposição, tentar destruir, sentado na sua casa, sem acreditar no projeto, sem acreditar em nada, e só tentar destruir os outros“, disse, referindo-se ao Deputado Romário.

Depois, em puro delírio, soltou a pérola da semana:

“Acho que desde o início dos protestos direcionados à Copa do mundo foram inventados. A gente continua provando com dados, informações e com todas as obras que estão sendo feitas graças ao Mundial que a Copa é um benefício importante para o País”

Desnecessário, diante da evidência explícita de delírio, falta de capacidade intelectual, e até alguma malandragem, tecer mais comentários sobre o assunto.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: