Advertisements
Anúncios

Ronaldo “Fenômeno” supera Pelé na imbecilidade

pele-ronaldo-brasil

No início da semana, a população brasileira foi “premiada” com novas declarações, lamentáveis, de Edson Arantes do Nascimento, aquele que, enquanto Pelé, num contrassenso, foi o mais inteligente dos jogadores, em todos os tempos.

Talvez sentindo a necessidade de superar o “Rei”, nas palavras, já que nos gramados não houve comparação, Ronaldo “Fenômeno”decidiu falar sobre Copa do Mundo, na Inglaterra.

“Estou lutando por uma coisa que estamos construindo. É muito fácil alguém ser oposição, tentar destruir, sentado na sua casa, sem acreditar no projeto, sem acreditar em nada, e só tentar destruir os outros“, disse, referindo-se ao Deputado Romário.

Depois, em puro delírio, soltou a pérola da semana:

“Acho que desde o início dos protestos direcionados à Copa do mundo foram inventados. A gente continua provando com dados, informações e com todas as obras que estão sendo feitas graças ao Mundial que a Copa é um benefício importante para o País”

Desnecessário, diante da evidência explícita de delírio, falta de capacidade intelectual, e até alguma malandragem, tecer mais comentários sobre o assunto.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

31 comentários sobre “Ronaldo “Fenômeno” supera Pelé na imbecilidade

  1. Vou explicar isso para o jornalista/narrador Pedro Ernesto Denardin daqui de Porto Alegre,que é um dos abostados que tanto falam em sua coluna de jornal que a copa trará “grandes benefícios” à cidade.Véio babaca…

  2. Pelé é o maior de todos os tempos, verdadeiro gênio. Deveria ficar viajando o mundo e aproveitar tudo de bom que ele merecidamente teve. Aproveitar e curtir a vida, seu filhos, netos e bisnetos!
    Mas o Romário foi outro gênio, ao dizer que: “Pelé calado é um poeta”. Nosso Rei não acerta uma!!
    Já tem bastante dinheiro, não precisa para por esses vexames que estão se tornando cada vez mais constantes!!

    Agora, sobre o Ronaldo, deveria se espelhar no grande amigo dele Zidane. Craque dentro e fora do campo!!

  3. PELE ( O CIDADÃO COMUM ) RONALDO , ROMARIO , ATÉ QUE ANO ESTUDARAM , QUAL FACULDADE CURSARAM , UNS VERDADEIROS IMBECIS , VIDE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DO ROMARIO , OS ENVOLVIMENTOS COM MULHERES DE VIDA FACIL , DO ROINALDO COM SUAS RELAÇÕES COM TRAVESTIS , DO PELE QUE RENEGOU A PROP´RIA FILHA E DO SEU FILHO EDINHO , ENVOLVIDO COM TRAFICANTES ,FALAR O QUE , DEIXA PRA LA,

  4. O Ronaldo está correto…esses “protestos” foram organizados pelos boyzinhos tucanalhas nas redes sociais, com o objetivo de atingir a Presidente Dilma e visando as eleições de 2014….
    Quanto ao Pelé, ele foi um gênio DENTRO de campo…já o CIDADÃO Edson Arantes do Nascimento se socar num pilão, não dá uma paçoquinha…

  5. a Gaivotona Fenômena foi curicanada há muito tempo… não espere nada inteligente de uma gaivota…

  6. Eu prefiro hospitais, escolas e outros tipos de investimentos que tanto precisamos…
    Copa do mundo só vai beneficiar os políticos, que vão encher o bolso!
    Ah, e o curintiass… Que ganhou um estádio!

  7. Que tal juntar a esses dois a figura, também nauseabunda, do Sr. Bebeto? Os três representam muito bem a sabedoria Bocó-Tapuia que atualmente governa o país.

  8. Como sempre um imbecilizado, “milionário”, comentando algo que não entende. Ronalducho é um engana trouxas, colocado pra enganar o “inteligente” povo brasileiro. Acorda ciidadão. Romário pelo menos tem muita mais coragem que essa anta escalafobética.
    Duvido que esse monte de gordura, inclusive no cerebro, faça alguma coisa de graça.

  9. Ja nunca dei moral para o que o Peixoto escreve sobre futebol, agora sobre politica… pior ainda…
    Porque todos Ptistas acham que quem é contra o Pt é tucano?

  10. Num é a toa que a coisa está como está com essas pessoas a frente do futebol num é surpresa ver o que vc vimos (Assossiação) no sorteio de um dos campeonatos que se diz o mais importante do país) esse caras só pensam no bolso deles e nada mais. Ainda a respeito do sorteio concordo com o professor Fernando Calazans, jornalista da ESPN, deviam ter escrito logo ASSOSSIASSÂO ficaria logo tudo no SS. KKKKKKKKKKKKK

  11. Depois reclamam que nós não respeitamos nossos próprios “idolos”. Como respeitar alguém que nos prejudica indiretamente. Isso sem contar aqueles que prejudicam diretamente.

    Não cobro ou opino do Ronaldo o que ele faz com o dinheiro dele, ou o que ele fez da vida fora dos gramados. Mas diante dessas opiniões sobre a Copa, tanto dele quanto do Pelé, só posso dizer que o que eles pensam ou falam não me representam, e acredito que a maioria do povo também não.

    A imagem é deles e cabe a eles mesmos destruírem ou não.

    Financeiramente estão assegurados por várias gerações. Tomara que cuidem e continuem cuidando de tudo que ganharam, mas da imagem e legado como pessoas já eram…

  12. É impressionante o poder que este Peixoto tem de defecar pelo teclado. É insuperável! Ser contra este governo de merda é sinônimo de ser psdb? Caipira, aproveita é vai tomar no mesmo lugar que o seu ídolo Ronaldo levou quando saiu com 3 travecos!

  13. Ronaldo defende essa aberração que é a Copa, porque mama nas tetas do governo do mesmo jeito que mamou nas suas TRÊS amigas.

  14. Pelé tem seus pecados (muitos, por sinal!).

    Mas há gente muito mais suja do que ele e que não é tão atacada pela imprensa e pelos famosos em geral.

    O problema, para os “formadores de opinião” é que o Pelé jamais fez o jogo da esquerda, sempre lhe virou as costas.

    É disso que os comunistas de ontem e hoje se ressentem. E comunista ressentido é mais vingativo do que mulher abandonada no altar.

  15. esse gornaldo é o símbolo da globo e do país, o retrato da impunidade e de como enganar a massa de imbecis que é maioria por aqui

  16. Sabe aquele ditado ” A emenda saiu pior do que o soneto” Ronaldo e Pelé são mestres nisso, cada vez que abrem a boca pioram as coisas. Seria bom que ambos cuidassem do espírito, por que a mente e o corpo já estão comprometidos. ELES não me representam. Outra coisa falam em PT, PSDB e ninguém percebe que estas siglas são todas farinha do mesmo saco, quem defende partido político não merece meu respeito, pois esta corja, quando se junta só pensa numa coisa, se darem bem e nos ferrarem.

  17. Marcelo Disse:
    novembro 6, 2013 às 10:55 am

    Ja nunca dei moral para o que o Peixoto escreve sobre futebol, agora sobre politica… pior ainda…
    Porque todos Ptistas acham que quem é contra o Pt é tucano?
    ===============================

    Eu respondo, porque o cérebro(???) deles é do tamanho de uma ervilha, isso porque esta inchado.

  18. Dizer que os protestos foram contra a copa do mundo é fácil, difícil é admitir as mazelas com o dinheiro público, realmente essa copa trará grandes benefícios para o Curintia que ganhou um estádio novo sem gastar um centavo, para um monte de empreiteiras que superfaturaram as obras e para FIFA que ganhará rios de dinheiro e não pagará um centavo de imposto.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: