Advertisements
Anúncios

O “Mosquito” que mordeu a boca do comentarista

netoandres2

O jogador Mosquito, um dos destaques da Seleção Brasileira Sub-17, famoso pela confusão em sua saída do Vasco, quando foi parar no São Paulo e, após acusação – infundada – de aliciamento, no Atlético/PR, tem sua carreira gerida pela HAZ, empresa que tem como sócios empresários tidos por muitos  como “mafiosos” do futebol.

Entre eles, Gustavo Arribas e Pini Zahavi, ambos parceiros de Kia Joorabchian.

Recentemente, antes mesmo da confusão com o São Paulo, outro grupo de empresários paulistas, após dica de Carlos Leite – que mandou e desmandou na anti-gestão Dinamite – tentou colocá-lo no Corinthians.

Tratava-se de Andre Campoy e Andres Sanches, “laranja” e ex-presidente do Timão, respectivamente.

Guarde bem todos os nomes envolvidos, direta ou indiretamente com o garoto, para continuar lendo a matéria.

Ontem, durante a transmissão da partida entre Brasil e México, da qual a Seleção Brasileira foi eliminada, o comentarista da BAND pediu, de maneira inusitada, a convocação de Mosquito, “um baita jogador”, para a Copa do Mundo de 2014.

Disse ainda que o atleta, ainda menino, e que sequer passou pelas outras categorias de base que ainda estão por vir, é melhor que Diego Costa, artilheiro de um campeonato profissional disputado, entre outros, por Cristiano Ronaldo, Neymar e Messi.

E ou não um flagrante de tudo o que temos falado sobre boa parte da imprensa por aqui ?

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: