Tostão e os treinadores brasileiros

“A justificativa de que os treinadores brasileiros não vão para a Europa porque ganham tanto ou mais no Brasil é conversa fiada. Não vão porque não são convidados.”
(trecho da Coluna de TOSTÃO, na FOLHA)

“A justificativa de que os treinadores brasileiros não vão para a Europa porque ganham tanto ou mais no Brasil é conversa fiada. Não vão porque não são convidados.”
(trecho da Coluna de TOSTÃO, na FOLHA)
Da FOLHA Por RUY CASTRO Se é para brigar com a França, Bolsonaro deveria parar de usar o bidê Em janeiro, Jair Bolsonaro assinou decreto sobre a posse de armas com uma caneta Bic e disparou enfáticas ameaças de que iria “usar a Bic” para fazer e acontecer. Agora, ao declarar guerra ao presidente francês Emmanuel Macron,…
Melhor jogador do Corinthians em 2024, decisivo na semifinal contra o Santos, que garantiu ao Corinthians a possibilidade de disputar o título do Paulistinha, Rodrigo Garro está infeliz. Em meio à disputa pela camisa 10, que lhe foi tirada a força por um arranjo de bastidores entre a cartolagem alvinegra e Memphis Depay, o argentino…
Da FOLHA EDITORIAL Com patriotismo datado de Trump, EUA saem da OMS, da qual são o maior doador; isolamento do país afeta população mundial Em seu discurso na Assembleia Geral da ONU de 2018, Donald Trump, então no seu primeiro mandato, disse que os Estados Unidos vão sempre escolher a sua soberania em vez de um governo global. Essa ideologia…
O atleta que aceita “mala branca” foi condenado pelo leitor do blog. 71% consideraram o atleta que aceitar a “mala” não confiável. 29% acharam normal a atitude. A dúvida agora é: Facebook Comments
Da FOLHA Por MARILIZ PEREIRA JORGE Mendonça já apelou à Lei de Segurança Nacional para enquadrar críticos do presidente Como prometeu, Jair Bolsonaro indicou um evangélico para o Supremo. Segundo ele, terrivelmente evangélico. Até o momento não sabemos se André Mendonça deixará que a sua formação religiosa tente atropelar a Constituição. O que já ficou claro…
A importante e muito bem fundamentada decisão da juíza Maria Isabel Pezzi Klein, da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, em ação popular promovida pelo advogado Antonio Pani Beiriz, que obrigou Corinthians, CAIXA, Odebrecht e Arena Itaquera S/A a devolverem R$ 400 milhões tomados, irregularmente, do BNDES para construção do estádio alvinegro, revelou dados…
Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.